reparação de baterias

Local onde se pode colocar anúncios compra e venda relacionados com energias renováveis

Responder

Autor do tópico
nergal
Membro
Membro
Registado: quarta out 01, 2008 7:45 pm
Estado: Desligado

reparação de baterias

Mensagem por nergal » sexta jun 23, 2017 8:11 pm

Boas malta,

Tenho me dedicado e investido algum dinheiro em equipamento para a reparacção de celulas de energia (vulgo baterias) pelo que se alguem precisar de ajuda para reavivar algum artigo, sejam bicicletas, motos ou sei lá um aspriador apitem para o meu telefone em 968338796

Abraço a todos.
Vectrix Junho 2007, 12.000KM e 320km feitos em 12 horas

GoogleAds
Membro
Membro
Registado: sabado jan 01, 2000 00:01 am
Estado:Ligado

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Re: reparação de baterias

Mensagem por MRider » sexta jun 23, 2017 9:16 pm

Chumbo ou lítio?
Live long and prosper!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 » segunda jul 10, 2017 7:26 pm

Onde é que é a sua área de actuação?

CrAzY_DrIveR
Membro
Membro
Registado: domingo mar 09, 2008 11:54 pm
Contacto:

Mensagem por CrAzY_DrIveR » domingo abr 22, 2018 6:49 pm

alguem ja lhe ligou para saber de onde é?
'80 Rabbit TDI
'98 106 Electric

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha » quinta abr 26, 2018 8:17 am

nergal Escreveu:
sexta jun 23, 2017 8:11 pm
Boas malta,

Tenho me dedicado e investido algum dinheiro em equipamento para a reparacção de celulas de energia (vulgo baterias) pelo que se alguem precisar de ajuda para reavivar algum artigo, sejam bicicletas, motos ou sei lá um aspriador apitem para o meu telefone em 968338796

Abraço a todos.
Se durante esse teu tempo de aprendizagem fosses partilhando algo, provavelmente já terias alguma popularidade e a confiança de que ficaria em boas mãos, as tuas. Também terias aprendido ainda mais, pois para se ensinar tem-se que aprender ainda melhor.

Não me leves a mal, mas por eu por vezes ser solicitado para os fins que tu mencionas, sendo eu de Aveiro, bem longe de Lisboa, pensando na sustentabilidade, seria capaz de te recomendar muitos trabalhos.

Assim, sem conhecer teus conhecimentos, torna-se difícil.

Vê lá se abres um tópico e partilhas algumas experiências para que possamos aprender algo.

Por norma, colhe-se o que se cultiva.
E esse diário de bordo da VX1 que nunca saiu?
Toca a mexer...
Tudo por um mundo mais limpo!

Teresa Cotrim
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado jun 09, 2018 4:21 pm

Mensagem por Teresa Cotrim » sábado jun 09, 2018 4:43 pm

E que tal uma bateria hibrida de honda civic ima, 1.3, de 2005 ? A minha está envelhecida e uma nova é- me difícil de comprar, se não impossível. Aguardo comunicação sua.

Navig8tor
Membro
Membro
Registado: quinta jul 19, 2018 12:46 am

Mensagem por Navig8tor » quinta jul 19, 2018 9:25 pm

Jorge Rocha Escreveu:
quinta abr 26, 2018 8:17 am
nergal Escreveu:
Boas malta,

Abraço a todos.
Se durante esse teu tempo de aprendizagem fosses partilhando algo, provavelmente já terias alguma popularidade e a confiança de que ficaria em boas mãos, as tuas. Também terias aprendido ainda mais, pois para se ensinar tem-se que aprender ainda melhor.

Não me leves a mal, mas por eu por vezes ser solicitado para os fins que tu mencionas, sendo eu de Aveiro, bem longe de Lisboa, pensando na sustentabilidade, seria capaz de te recomendar muitos trabalhos.

Vê lá se abres um tópico e partilhas algumas experiências para que possamos aprender algo.

Toca a mexer...
Boas Jorge Rocha, também sou de perto de Aveiro (e trabalho aí). Por acaso tenho uma célula Li-ion 18650 (da panasonic) que não recebe carga... Alguma maneira de a fazer voltar à vida? É que faz parte de um "pack" de 3 para uma lanterna.

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto » sábado jul 21, 2018 7:12 pm

Jorge Rocha Escreveu:
quinta abr 26, 2018 8:17 am
nergal Escreveu:
Boas malta,

Abraço a todos.

Toca a mexer...
Nem se deu ao trabalho de responder.... 8-)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha » terça set 04, 2018 1:21 am

Navig8tor Escreveu:
quinta jul 19, 2018 9:25 pm
Boas Jorge Rocha, também sou de perto de Aveiro (e trabalho aí). Por acaso tenho uma célula Li-ion 18650 (da panasonic) que não recebe carga... Alguma maneira de a fazer voltar à vida? É que faz parte de um "pack" de 3 para uma lanterna.
Olá Navig8tor,
Já tentou carrega-la individualmente? (tenho carregador caso necessite)
Em todo o caso muito dificilmente essa célula poderá retomar à vida, ou ficar igual às outras.
Estando todas em série, deverão ser colocadas todas iguais, com a mesma idade e regime de trabalho efectuado, para que assim durem muito (estando bem dimensionadas).
Pode o seu BMS estar a danar essa célula, e assim também terá de ser substituído, ou irá danificar a nova que for substituir.
Tudo por um mundo mais limpo!

Responder

Voltar para “Classificados”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes