GooseTwo

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
GooseTwo
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 83
Registado: quarta nov 15, 2017 12:12 pm

GooseTwo

Mensagem por GooseTwo »

Boas,
Como recente utilizador de um VE, mais concretamente uma BIScooter ou como lhe chamam por estes lados QuaseScooter, faço aqui a minha apresentação e já já, antes que peçam :lol: crio o meu DB

Abraço

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: GooseTwo

Mensagem por serges »

Bem vindo

Começas muito bem, fala nos um pouco de ti e de que lados és...

Abraços e obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: GooseTwo

Mensagem por Emanuel Couto »

Seja bem vindo ao fórum ;)

Segue o conselho do Sérgio...
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


Autor do tópico
GooseTwo
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 83
Registado: quarta nov 15, 2017 12:12 pm

Re: GooseTwo

Mensagem por GooseTwo »

serges Escreveu: quarta nov 15, 2017 4:28 pm Bem vindo

Começas muito bem, fala nos um pouco de ti e de que lados és...

Abraços e obrigado
Obrigado,

Sendo eu da colheita de 67 estou para aí com meio século pelos lados da Maia(Porto), descobri este fórum quando comecei a procurar informação sobre VE e encontrei um manancial de informação que tenho vindo a absorver.
Acabei por me iniciar nos VE's com a BIScooter, tendo como objectivo um VE de 4 rodas.

Como principal hobby tenho o 4x4 e espero num futuro poder usar também aqui um VE 4x4.

Em casa, já há vários anos que uso para aquecimento da água um painel solar, este é um pouco diferente dos tradicionais pois permite-me ter sempre água quente com sol, sem sol, sem chuva ou com chuva, de dia ou de noite.
Agora e como atrás referi, tenho aqui toneladas de informação que estou a usar para perceber de que forma poderei também usar o sol como gerador energético para utilização domestica.
Como os meus conhecimentos nesta área são ainda muito básicos, acho que vou andar por cá muito tempo

Abraço


Autor do tópico
GooseTwo
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 83
Registado: quarta nov 15, 2017 12:12 pm

Re: GooseTwo

Mensagem por GooseTwo »

Emanuel Couto Escreveu: quarta nov 15, 2017 11:32 pm Seja bem vindo ao fórum ;)

Segue o conselho do Sérgio...
Obrigado

Feito
Abraço


Autor do tópico
GooseTwo
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 83
Registado: quarta nov 15, 2017 12:12 pm

Re: GooseTwo

Mensagem por GooseTwo »

Boas,

Ora tal como já tinha mencionado, mais dia menos dia, queria avançar para um carrito movido a electrões. Bom, é chegada a altura de o fazer.
Tenho um negocio em andamento, a papelada necessária cá por terras lusas já é habitual demorar, agora então com esta situação da virose exportada pela china, está uma lastima.
Se tudo correr bem será um Leaf MK2 branquinho.
Como vem a falar francês ainda não sei se trás algumas daquelas coisitas que variam de país para país, como por ex: carregador de 6.6kW ou apenas 3.7kW, se tem bomba de calor ou não, banco e volante aquecido acho que não trás (é um acenta), cabo para carregamento só trás um, ainda não sei bem qual é.

Já agora, alguém me sabe dizer como verificar (quando o tiver) se tem ou não bomba de calor?

Entretanto tenho estado a adiantar serviço; já encomendei um OBDII e dois cartões para futuros carregamentos em postos públicos.
Tenho tido algumas boas dicas e ajuda até de alguns ilustres membros que por aqui andam bem como num outro fórum dedicado também à mobilidade eléctrica.
Para já é isto, resta aguardar.

Responder

Voltar para “Apresentações”