Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Patinete
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registado: terça dez 25, 2018 12:32 pm

Apresentação

Mensagem por Patinete »

Bom dia pessoal, Um Feliz Natal a todos!
Sou José Alexandre, moro na cidade de Marinha Grande, tenho quase meio século :D e sou um aficionado pelas novas energias, ultimamente mais pela electricidade e electrónica (algumas necessidades pessoais tem feito ganhar-lhe o gosto). Ultimamente tenho andado mais dedicado ao caravanismo, no presente momento encontro-me a reconstruir uma caravana e daí essa tal dedicação, mas por motivos profissionais tive de fazer uma pausa...(...)
Há já algum tempo que anda semeado na ideia algo que tenha a ver com a locomoção eléctrica. Queria fazer algo com o qual eu me identificasse, com o qual aprendesse alguma coisa, que me desse alguma realização pessoal e que posteriormente eu pudesse usar. Há algumas ideias mas nenhuma ainda amadurecida. Acrescento apenas que tenho tendência para tentar sempre algo que não seja o habitual ou o que outros já fizeram...(desenvolvimento, tentar algo novo...).
Trabalho no ramo da metalurgia por conta de outrem mas também tenho maquina em casa, de momento avariada :| Tenho paixão por fotografia principalmente fotografia paisagística e tenho tentado ir conhecendo aí pelo interior do país lugares pouco frequentados, entre eles aldeias históricas, cascatas de água ...e lugares paradisíacos (também existe por cá ;) )
Espero aprender aqui com a malta e a medida que for tentando as minhas aventuras eléctricas é minha intenção ir partilhando também.
Um abraço a todos


OliveiraF
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 338
Registado: quinta nov 03, 2016 4:51 pm
Localização: BRG

Re: Apresentação

Mensagem por OliveiraF »

Bem vindo!

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

Olá muito bem vindo

Participe por cá e partilhe experiencias e conhecimentos e duvidas...

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”