Apresentação - tiagoc

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
tiagoc
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: domingo mai 20, 2007 10:42 am
Localização: Lisboa

Apresentação - tiagoc

Mensagem por tiagoc »

mais uma apresentação de um novo membro

sou o tiago carvalho, sou de lisboa e tenho 28 anos. passo o dia agarrado a um ou mais computadores (técnico de informática, agora com funções mais viradas para administração de sistemas e sua monitorização)

além do cinema e algumas séries de tv, outro dos meus hobbies é manter um clássico land rover série iii a andar e torná-lo mais prático para o dia-a-dia, tanto em estrada como fora dela. apesar disto, os meus conhecimentos de mecânica são escassos... como vou passar a fazer mais km diários com ele, decidi-me a conhecer melhor a utilização do óleo vegetal, tanto novo como usado

brevemente irei começar a fazer perguntas. talvez algumas delas possam ser básicas para alguns membros, apesar de eu já ter andado a ler algumas informações aqui e noutros fóruns. espero que tenham paciência!

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Mensagem por orbis »

bem-vindo. é um grande carro, mas se tens preocupações ambientais, não é uma boa opção.


Autor do tópico
tiagoc
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: domingo mai 20, 2007 10:42 am
Localização: Lisboa

Mensagem por tiagoc »

obrigado!

a vários níveis (não só ambiental), não é de certeza uma boa opção! mas acabou por ser o escolhido, por alguma razão inexplicável

em relação ao impacto dele (no meu caso específico) no ambiente, tem sido minimizado, tanto quanto possível, com uma utilização maioritária ao fim de semana. além disso, durante a vida útil dele, talvez 2 ou 3 outros carros, com índices de emissão de co2 mais baixos, devem ter sido comprados e usados diariamente pela mesma pessoa. feitas as contas, qual será o melhor?

brevemente, irei usá-lo mais. e é precisamente por isso que me interessei na utilização de óleo vegetal. o factor económico tem mais peso, é verdade e não o nego, mas "de arrasto" vem a possibilidade de poluir menos e libertar-me um pouco mais de quem nos quer manter presos aos combustíveis tradicionais

Avatar do Utilizador

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 899
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
Localização: portugal

Mensagem por ventoinhas »

bem vindo
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Avatar do Utilizador

jossef
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 780
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
Localização: LISBOA

Mensagem por jossef »

clássico land rover série iii
isso n é classico é um topo de gama

já agora bem vindo
"A vida é uma folga que a morte nos dá"


Amiga Anjo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 219
Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
Localização: Açores

Bem-vindo TiagoC!

Mensagem por Amiga Anjo »

bem-vindo tiagoc!
esperemos que gostes de cá estar e ficar!
beijinhos e fica bem!


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum também tenho um lr e há muitos animais deste aqui que são vegetarianos, mas vai com calma
participa muito e trás notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”