Oleo Vegetal Usado

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
So_SiMpLe_
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registado: terça jun 10, 2008 10:49 am

Oleo Vegetal Usado

Mensagem por So_SiMpLe_ »

boas!

tenho cerca de 15 litros de oleo de fritar usado que costumo obter com frequencia.

pretendo fazer um genero de troca por ovu tratado mas com o "desconto" de este não estar lavado e filtrado!

se alguem estiver interessado

abraço!
João Costa


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Oleo Vegetal Usado

Mensagem por visitante »

vivam ...

so_simple...faz lá juz ao teu nick e trata o teu oleo..vais ver que te dará muito mais prazer..

se não souberes como o tratar..procura no forum que tens informação mais que suficiente..tanto para o tratares como sobre formas seguras de o utilizares..

se depois disso as duvidas persistirem..dispõe..

abraços
[***************]


Autor do tópico
So_SiMpLe_
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registado: terça jun 10, 2008 10:49 am

Re: Oleo Vegetal Usado

Mensagem por So_SiMpLe_ »

boas [***************]!

desde já peço desculpa, pus este nick sem conhecimento que poderia/deveria colocar o meu nome.

podes me explicar como mudar de nick então?

quanto ao óleo já sei como o tratar, mas infelizmente o tempo para tratar do oleo é escaço e assim sempre trocava com alguem e dava uso ao que aqui tenho percebes?

muito obrigado!
abraço
João Costa


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Oleo Vegetal Usado

Mensagem por visitante »

vivam ...

pois se já sabes é outra coisa..e é lá contigo..

quanto a mudares de nick não sei se isso é possivel..e não é obrigatorio usar a identificação própria..eu uso o meu nome sempre e em qualquer circunstancia..desde chat rooms a foruns passando por msn..

uma coisa que eu sei que podes fazer é ir ao painel de controlo do utilizador (lá em cima á direita) e na assinatura..se assim o desejares..colocar o teu nome..tambem poderás indicar a tua area geografica (será mais facil para o que pretendes)..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Oleo Vegetal Usado

Mensagem por Luciano Kaefer »

o nick é como uma marca pessoal. em tese não pode ser mudado.
já agora, nos casos de users que inscrevem-se, possuem poucas mensagens, ou conotação comercial, tenho eu mesmo feito a mudança, depois de recebido o novo nome, pela qual será chamado e reconhecido.
como ainda não podes enviar-me mp, utilize esse mkaefer at terra. com. br. farei a alteração com o maior prazer.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”