Toyota Corolla Starvan 1.9d - A minha experiência (terrivel)

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Avatar do Utilizador

tractortp
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 79
Registado: quarta mai 10, 2006 4:33 pm

Re: Toyota Corolla Starvan 1.9d - A minha experiência (terri

Mensagem por tractortp »

o problema na bomba já estava lá mas claro de foi agravado pelo uso de ovd, já que aumenta a densidade do combustível e assim há um maior esforço da b.i..

aconselho a reparar isso o mais rápido possivel pois qualquer fuga de combustível pode originar um incendio, cuidado !
Sócio nº 37

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
dfrag
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registado: quinta ago 23, 2007 4:16 pm

Re: Toyota Corolla Starvan 1.9d - A minha experiência (terri

Mensagem por dfrag »

Boa noite amigos,
antes de mais peço desculpa pela falta de pontuaçao. como nâo gosto de ler posts onde quem começa, não acaba por dizer como o caso ficou, informo que jà desde o dezembro de 2011 que me dirigi a uma casa de reparacao de bombas injectoras sedeada em odivelas, concretamente no sr. roubado e mandei reparar a dita bomba injectora, o resultado foi excelente, pelo menos ate agora, o carro ficou com mais força, principalmente em baixas e claro, jà nao pinga gasoleo por todo o lado e os consumos que faço com o corolla starvan 1.9d passaram de 7l/km para cerca de 5.7l em média. esta reparacao saiu-me por 585€ pois incluiu tambem uma valvula que se ve a olho nu à frente dessa bomba. se algum leitor de este post tem algum problema semelhante aconselhava a vrerificar e reparar o mais cedo possivel pois olhando para tras era o que teria feito se soubesse o que iria ganhar
muito obrigado

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Toyota Corolla Starvan 1.9d - A minha experiência (terri

Mensagem por klinzter »

Ainda bem que o problema está resolvido.

Esse problema da bomba injectora já tinhas antes de usares ovd, claro que ser agravou com o uso do ovd.

Obrigado por partilhar a tua experiência.
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”