Kit de 1 ou 2 depósitos - esquemas, componentes, material

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Avatar do Utilizador

balurcos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 119
Registado: segunda out 23, 2006 2:33 pm
Localização: Forte da Casa

Mensagem por balurcos »

pois bem cá tá o resultado, mas no meu caso o que tenho é um arrefecedor

este arrefecedor serve para errefecer o gasóleo que vem do retorno da bi para o depósito para não andar com combustivel quentinho no mesmo... todos os modelos ford a gásoleo recentes vem com este sistema.
foi uma tourada num agente ford perceber como funciona, os mecanicos também pensavam que este dispositivo aquecesse o combustivel só depois de verem o esquema no computador para a minha carrinha se chegou a esta conclusão

isto pode bem servir para meter junto do escape e assim aquecer o ov mas não parece ser muito prático por causa do tamanho e do preço... 315.67€ mais iva, um novo
não cosigo colocar fotos. vou tentar enviar para o mtavares.

abraço francisco silva


[/img]


mtavares
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 199
Registado: sexta jun 16, 2006 12:24 am

Mensagem por mtavares »

ok ta respondido, de kk maneira , serve para colocar o gasoleo á temperatur ado liquido de refrigeracao!!

de outro modo tenho aqui uma foto sobre um aquecedor para o filtro de gasoleo , pode servir a alguem , sao 18 euros + iva!

http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=1554


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Mensagem por Tó Miguel »

tem bom aspecto mas não parece muito prático ter de tirar a cinta electrica quando se muda o filtro
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”