Ideal para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
extyleer
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: sábado mai 26, 2012 11:01 am
Localização: Câmara de Lobos, Ilha da Madeira

Ideal para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível

Mensagem por extyleer »

Boas a todos, quero perguntar aos mais cultos a informação de qual o carro (motor) mais apropriado para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível.
Já li algumas coisas aqui no Fórum mais ainda tenho dúvidas qual o carro sem fazer nenhuma alteração que mais se adapta ao Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível.
Obrigado desde já.
Quero Adquirir Uma Boa Viatura Para Andar com Óleo Directo, farto de ser Assaltado nos Postos de Combustível.

Avatar do Utilizador

g_card
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 260
Registado: segunda mar 10, 2008 10:13 pm
Localização: atras-dos-montes

Re: Ideal para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível

Mensagem por g_card »

amigo sem fazer nenhuma alteração a resposta é nenhum. a única coisa que pode mudar é o tempo que aguentam.
para isso era melhor usares biodiesel, pois é mais apropriado para isso.
"A natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca para nos advertir de que se impõe mais ouvir do que falar."

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
extyleer
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: sábado mai 26, 2012 11:01 am
Localização: Câmara de Lobos, Ilha da Madeira

Re: Ideal para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível

Mensagem por extyleer »

g_card Escreveu:amigo sem fazer nenhuma alteração a resposta é nenhum. a única coisa que pode mudar é o tempo que aguentam.
para isso era melhor usares biodiesel, pois é mais apropriado para isso.
E qual o processo mais rápido e barato para tratar o óleo usado de modo a que não faça tanto dano ao motor?
Quero Adquirir Uma Boa Viatura Para Andar com Óleo Directo, farto de ser Assaltado nos Postos de Combustível.

Avatar do Utilizador

CarlosPoças
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 180
Registado: sábado nov 25, 2006 5:26 pm
Localização: GAIA

Re: Ideal para Óleo Usado Directo no Tanque de Combustível

Mensagem por CarlosPoças »

extyleer Escreveu:
g_card Escreveu:amigo sem fazer nenhuma alteração a resposta é nenhum. a única coisa que pode mudar é o tempo que aguentam.
para isso era melhor usares biodiesel, pois é mais apropriado para isso.
E qual o processo mais rápido e barato para tratar o óleo usado de modo a que não faça tanto dano ao motor?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui mesmo em "Oleo vegetal Direto" Ensina a lavar o oleo usado para ser conssumido como combustivel de preferência misturado com o diesel
Amo os Cães Adoro o BTT e Gosto da Natureza (Sócio nº22)

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”