PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.

andrems
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: segunda fev 11, 2008 8:29 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por andrems »

eu ja uso oleo vegetal a muito tempo. deixei de usar quando veio o frio e agr voltei. n gosto de abusar no inverno, agr com a subida das temperaturas voltei a meter.
estou ciente do k estou a fazer. so n estava a par da grande subida do oleo vegetal!!!


RPL
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 290
Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
Contacto:

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por RPL »

hynek Escreveu:caros membros do fórum........ que tal? quem está disposto ajudar?
caro hynek que posso eu fazer para ajudar a associação no que toca a recolha de óleo vegetal usado, o que já foi feito nesse âmbito?
estou disposto a ajudar no que for preciso.
Boas frituras
Rui Leal
Associado Nº-18


andrems
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: segunda fev 11, 2008 8:29 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por andrems »

hoje fui ao modelo e comprei 1 garrafao 3l por 2.55€, o mais barato k encontrei. 0.85€/l
eu nao sou gajo de comprar logo o carro xeio, sempre k atesto o deposito passo no hiper para comprar oleo.

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por klinzter »

A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por hynek »

rpl Escreveu:
hynek Escreveu:caros membros do fórum........ que tal? quem está disposto ajudar?
caro hynek que posso eu fazer para ajudar a associação no que toca a recolha de óleo vegetal usado, o que já foi feito nesse âmbito?
estou disposto a ajudar no que for preciso.

caro rpl, por enquanto associa-te, podes contribuir com ideias no sentido como ajudar à legalização do uso do ov, à legalização do mercado do ovu, para que não seja necessário fazer abastecimentos nos supermercados mas sim numa bomba que terá, além do gasóleo, gasolina, gpl também ov, de preferência reciclado ou não alimentar.... etc....

afim, tudo que poderá ajudar resolver os nossos problemas relacionados com ov ou outros biocombustíveis, é bem-vindo....

precisamos ideias e pessoas dispostas lutar por elas....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por orbis »

o rpl já é sócio.


pinto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 219
Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
Localização: Algueirão-Mem Martins

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por pinto »

em princípio também me vou associar na quinta ou sexta.
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Mitsubishi Outlander Phev

Avatar do Utilizador

pardalex
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: segunda fev 04, 2008 2:32 pm
Localização: Soure-avelar-coimbra

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por pardalex »

o oleo vegetal mais barato que encontrei foi no domingo a 0.79€ cada embalagem de litro no intermarche de condeixa!!
Pardalex Socio nº50

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por hynek »

orbis Escreveu:o rpl já é sócio.

seria possível, na descrição do autor do poste, por baixo do nick, colocar informação que o autor está associado?
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Flamingo »

hynek Escreveu:
seria possível, na descrição do autor do poste, por baixo do nick, colocar informação que o autor está associado?

eu não estou associado, e de momento não sei se o virei a fazer, a seu tempo logo vejo... mas não me parece que o que propõe seja muito boa ideia. mesmo que venha a ser sócio manterei esta opinião... penso que se deve analisar bem e muito bem essa proposta. pessoalmente não me agrada... mas é a minha opinião, e nisso eu estou a exercer apenas o meu direito.

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por orbis »

também não me parece boa ideia. as pessoas devem ter o direito de quererem ou não que os outros saibam se são associados. no caso do rpl, já me arrependi de ter divulgado a sua condição de sócio e só o fiz porque o conheço pessoalmente ae acho que ele não se importa. aliás, acho que ele até já o fez por aí...mas de qualquer modo....

Avatar do Utilizador

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 624
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
Localização: Torres vedras

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Eletrico »

ola a solução se calhar esta em deixar cada um escolher por si talvez criando uma opção no painel de controlo do utilizador na secção das preferências assim cada um pode decidir por si se quer ou não que se saiba que são associados
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Flamingo »

mas pra mim o motivo nem é tanto isso... estou é convencido que isso por natureza irá criar divisões, formas estar e claro também de tratamento diferentes entre os diversos membros aqui no forum sejam eles dos mais recentes ou dos mais antigos...
volto a dizer, e se me é permitido, faço aqui uma chamada de atenção à direção para que isso seja bem pensado e bem estudado...
por vezes há passos que se dão mal dados, e qua não tem retorno possivel... há que tomar cuidado com isso!...

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Flamingo »

eletrico Escreveu:ola a solução se calhar esta em deixar cada um escolher por si talvez criando uma opção no painel de controlo do utilizador na secção das preferências assim cada um pode decidir por si se quer ou não que se saiba que são associados
discordo totalmente!!!
para mim o que está em causa não é o sigilio mas as consequencias negativas que podem vir dessa tomada de atitude... divisões... grupos... tratamentos diferentes, algo completamente dispensável aqui no forum...

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas flamingo.

creia, aqui não fazemos essas discriminações.
concordo com a idéia do elétrico. da mesma forma que no menu do perfil, escolhe-se se queremos ou não divulgar o nosso mail, poderia ter a opção de divulgar ou não a condição de ser sócio.

pessoalmente, para mim é irrelevante constar de é sócio ou não. respondo com o mesma atenção a perguntas de todos os colegas ( sócios ou não sócios ). e sei que o restante da equipe tambem, pois aqui, temos uma visão muito clara do que significa democracia.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Flamingo »

luciano kaefer Escreveu:boas flamingo.

creia, aqui não fazemos essas discriminações.
concordo com a idéia do elétrico. da mesma forma que no menu do perfil, escolhe-se se queremos ou não divulgar o nosso mail, poderia ter a opção de divulgar ou não a condição de ser sócio.

pessoalmente, para mim é irrelevante constar de é sócio ou não. respondo com o mesma atenção a perguntas de todos os colegas ( sócios ou não sócios ). e sei que o restante da equipe tambem, pois aqui, temos uma visão muito clara do que significa democracia.

sds

luciano
permita-me discordar!
poderia dar-lhe aqui alguns exemplos que fundamentam a minha opinião. como tal discordo por completo que se faça isso. em minha opinião aqui não deve haver "empregados nem patrões" aqui devem ser todos "doutores"...

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Luciano Kaefer »

sorry, moro no brasil. não entendi seu post.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Flamingo »

flamingo Escreveu: em minha opinião aqui não deve haver "empregados nem patrões" aqui devem ser todos "doutores"...
é um texto de publicidade de um comercio que há aqui em portugal que eu acho engraçado e achei comparável aqui ao assunto...

mas já vi por aqui o suficiente para fundamentar a minha opinião, alias, foi com base no que já vi por aqui que formalizei este ponto de vista...

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por Luciano Kaefer »



continuo sem entender nenhuma palavra... mas deixe pra lá...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.


tubarao30
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: sexta ago 10, 2007 3:07 pm

Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL

Mensagem por tubarao30 »

parece que n tem nada a ver com este tópico mas encontrei no intermarche de setúbal a 0,85€. se alguem da zona souber de melhor preço diga. cumprimentos.

Bloqueado

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”