Procuro projecto de queimadores de pelletes

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
Berto ambientalista
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 10, 2008 1:41 am

Procuro projecto de queimadores de pelletes

Mensagem por Berto ambientalista »

caros amigos,

tenho uma caldeira de aquecimento a gasoleo que está adaptada por mim acerca de 6 anos a queimar oleos usados, sei que há projectos de construção de queimadores de pellets para adaptação.
se alguém tiver projectos me contacte que eu agradeço, em portugal já há 2 empresas que fazem queimadores para adaptação só que o preço é exagerado. quanto alteração para oleos se algu
em pretende info. eu dou que é fácil.

um abraço
berto ambientalista

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Procuro projecto de queimadores de pelletes

Mensagem por klinzter »

boas,

que tal passar antes na apresentação?

sei que há um projecto sobre queimadores de óleo usados, e inclusive já foi anunciado aqui no forum.
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: Procuro projecto de queimadores de pelletes

Mensagem por Flamingo »

berto ambientalista Escreveu:caros amigos,

tenho uma caldeira de aquecimento a gasoleo que está adaptada por mim acerca de 6 anos a queimar oleos usados, sei que há projectos de construção de queimadores de pellets para adaptação.
se alguém tiver projectos me contacte que eu agradeço, em portugal já há 2 empresas que fazem queimadores para adaptação só que o preço é exagerado. quanto alteração para oleos se algu
em pretende info. eu dou que é fácil.

um abraço
berto ambientalista
dispensa umas horas ou uns serões a ler este forum e encontrarás certamente a informação de que necessitas. aqui fala-se de tudo um pouco, mas antes de perguntar procura, verás tanto esse como outros assuntos que certamente te irão interessar. se não encontrares então pergunta, só não terás resposta se nenhum utilizador te souber responder, mas já vai aqui uma ajuda vê se não está nesse link o que procuras...
http://novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=44,


Fernando Estilha
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quinta nov 24, 2016 11:17 am

Re: Procuro projecto de queimadores de pelletes

Mensagem por Fernando Estilha »

Bom dia,
Tenho solução para substituir qualquer queimador a gasoleo, lenha e ou palets por queimadores a Biomassa como Estilha, casca de frutos e caroço de fruta!
Cumprimentos

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”