Pesso desculpa mas...

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
nataS
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 01, 2009 11:28 pm

Pesso desculpa mas...

Mensagem por nataS »

olá amigos, não sei se há por ai alguêm de recolhas ou não mas não existem contratos de recolhas, existe sim é um termo de responsabilidade pela barrica ou barricas depositadas mais nada, os contratos de recolhas para alem de ilegais era uma barbaridade estarmos obrigados a dar a matéria por obrigação.
o que existe é um documento que eles passam quando recolhem a matéria do qual consta os kilos que foram entregues, e é por ai que a asae se baseia (comparam quilos comprados kilos de trabalho e kilos de desperdicio,logo se tá mal estamos a fugir aos impostos(comprar sem factura))
ou seja não é legal um contrato mas ao fim das contas obrigam-nos a entregar a matéria a uma empresa que nos passe esse documento. mas não quer dizer que se comprar oleo á sucapa(sem fact) não o possa facultar a terceiros =)
nem todos os oleos usados na restauração são bons para purificar em casa, digo isto porque já leio este forum á mais de um ano e o oleo que eu gasto no meu restaurante não é oleo propriamente dito, tenho um restaurante fast food e maior parte é fritos, mas eu gasto banha vejetál o que requer uma limpeza maior e um aquecimento maior para gastar no carro.
mas alguma coisa mal dita ou mal interpretada podem dizer.

abraços


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Pesso desculpa mas...

Mensagem por visitante »

vivam ...
natas Escreveu:olá amigos, não sei se há por ai alguêm de recolhas ou não mas não existem contratos de recolhas, existe sim é um termo de responsabilidade pela barrica ou barricas depositadas mais nada, os contratos de recolhas para alem de ilegais era uma barbaridade estarmos obrigados a dar a matéria por obrigação.
o que existe é um documento que eles passam quando recolhem a matéria do qual consta os kilos que foram entregues, e é por ai que a asae se baseia (comparam quilos comprados kilos de trabalho e kilos de desperdicio,logo se tá mal estamos a fugir aos impostos(comprar sem factura))
ou seja não é legal um contrato mas ao fim das contas obrigam-nos a entregar a matéria a uma empresa que nos passe esse documento. mas não quer dizer que se comprar oleo á sucapa(sem fact) não o possa facultar a terceiros =)
nem todos os oleos usados na restauração são bons para purificar em casa, digo isto porque já leio este forum á mais de um ano e o oleo que eu gasto no meu restaurante não é oleo propriamente dito, tenho um restaurante fast food e maior parte é fritos, mas eu gasto banha vejetál o que requer uma limpeza maior e um aquecimento maior para gastar no carro.
mas alguma coisa mal dita ou mal interpretada podem dizer.

abraços
quanto á legalidade colocada em duvida não estou habilitado a opinar por desconhecer o processo..o escalavardo deverá saber bem..

mas quanto á banha vegetalgostaria de saber um pouco mais já que neste momento banha vegetal para mim parece-me tão improvavel como um bife de ervilha..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1290
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
Localização: Algarve, Marrocos

Re: Pesso desculpa mas...

Mensagem por escalavardo »

já desisti de falar de legalidades ou ilegalidades. cada um faz o que entende e interpreta como quer. fiscalização é coisa que não existe.

e devido a isto ser o faroeste é que os sistemas de recolha de resíduos em portugal funcionam muito mal e as empresas que operam no sector estão à beira da miséria.
3º sócio novaenergia

Avatar do Utilizador

sergio ferraz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 492
Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
Localização: albufeira algarve

Re: Pesso desculpa mas...

Mensagem por sergio ferraz »

entao que se mude as empresas
o que e proibido e deitar oleo no esgoto
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”