Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Responder

Autor do tópico
LuisaSG
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 06, 2017 1:59 pm

Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Mensagem por LuisaSG »

Caros foristas,

Vinha solicitar a colaboração dos interessados num estudo que estou a desenvolver.

Sou aluna do Programa Doutoral em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e nesse âmbito estou a desenvolver um estudo sobre a experiência dos consumidores de carros elétricos. Este estudo tem como objetivo compreender a experiência dos utilizadores, e a sua relação com o consumo de energia. Para este efeito estou a efetuar entrevistas individuais e de grupo a utilizadores destes carros na zona do Porto.

Sendo este forum um importante canal para comunicação e troca de experiências dos utilizadores dessas novas tecnologias, gostaría de convidá-los à participação nas entrevistas.

O estudo desenvolvido envolve a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência).

Nesse sentido pedia aos interessados para responderem a este tópico, ou enviarem-me uma mensagem privada para agendarmos a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Desejavelmente esta entrevista será presencial e nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Posso também dar mais detalhes sobre o projeto.

Informo ainda que, a informação recolhida neste estudo será tratada de forma estritamente confidencial e será apenas utilizada no âmbito deste estudo. Os resultados serão reportados de forma agregada, sem identificar individualmente os entrevistados em momento algum. A informação poderá ser usada para relatórios, apresentações ou artigos científicos.

Pensamos que os resultados serão interessantes para todos os envolvidos e em agradecimento pela colaboração teremos muito gosto em partilhá-los com os participantes.

Com os melhores cumprimentos,

Luisa

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Mensagem por serges »

Bem vinda!

Espero que consiga os interessados suficientes para este importante estudo!

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Autor do tópico
LuisaSG
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 06, 2017 1:59 pm

Re: Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Mensagem por LuisaSG »

Obrigada Serges!

Avatar do Utilizador

t3lmo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2435
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Localização: Sintra

Re: Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Mensagem por t3lmo »

Para uma maior adesão aconcelho também a questionar os utilizadores em mais meios sociais como o fórum NissanLeaf, ou os grupos de mobilidade elétrica no facebook.
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km


Autor do tópico
LuisaSG
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 06, 2017 1:59 pm

Re: Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos

Mensagem por LuisaSG »

Olá t3lmo. Grata pelas dicas! :)

Responder

Voltar para “Projectos V.E.”