VW 1968


Autor do tópico
Bruno Coutinho Simoes
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: domingo out 07, 2007 8:34 pm
Localização: Lagoa de Santo-André

Re: VW 1968

Mensagem por Bruno Coutinho Simoes »

boas,

os bms's fazem com que todos os módulos das baterias "andem todas ao mesmo ritmo" mantendo a tensão igual em cada módulo. cada bms tem ainda uma ficha para fornecer algumas informações ao controlador, basta uma baixar a tensão a partir de um certo valor e o controlador recebe um sinal e corta a paparoca ao motor para não estoirar a bateria e todas terem uma vida útil semelhante. não é assim jaml?
são 30 módulos de 90ah by thundersky.

um abraço[[[]]]
Green buzi :)

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: VW 1968

Mensagem por jmal »

pois, é isso mesmo, controla carga e descarga, é idêntico ao aplicado nas scooters, mas para as baterias de 90ah.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Autor do tópico
Bruno Coutinho Simoes
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: domingo out 07, 2007 8:34 pm
Localização: Lagoa de Santo-André

Re: VW 1968

Mensagem por Bruno Coutinho Simoes »

boas,

devido a falta de tempo e dinheiro pois as prioridades na minha vida mudaram terei de abandonar este projecto com muita pena minha. informo que irei colocar todo o material eléctrico que comprei na secção dos classificados, tudo está como novo. quanto ao preço sei que irei perder algum dinheiro mas vendo tudo com um desconto de 20 ou 30% o que considero uma boa oportunidade.

obrigado e peço desculpa a quem seguiu alguma coisa do projecto e que agora o veja perdido mas pode ser que o meu material electrifique algum carro!
Green buzi :)


Oinq
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 473
Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
Localização: Peniche, Portugal

Re: VW 1968

Mensagem por Oinq »

que pena...
Cumprimentos
Nuno Leitão

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16143
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: VW 1968

Mensagem por serges »

desejo te sorte e com muita pena vejo este projecto fantástico falecer...

qualquer coisa dispõe... vai participando na tua experiência com outros pioneiros...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: VW 1968

Mensagem por Bluesky »

bruno, se estás a desistir porque vais comprar um já feito lembra-te que nem tudo são rosas, se queres uma coisa bem feita e barato faz tu mesmo... estou tambem triste pois nada se aproxima a um carocha electrico. logo no inicio eu já estava apreensivo relativamente ao dinheiro que ias gastar só para a recuperação da carroçaria... tudo tem um preço. não podes adiar o projecto?
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
Bruno Coutinho Simoes
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: domingo out 07, 2007 8:34 pm
Localização: Lagoa de Santo-André

Re: VW 1968

Mensagem por Bruno Coutinho Simoes »

bluesky Escreveu:bruno, se estás a desistir porque vais comprar um já feito lembra-te que nem tudo são rosas, se queres uma coisa bem feita e barato faz tu mesmo... estou tambem triste pois nada se aproxima a um carocha electrico. logo no inicio eu já estava apreensivo relativamente ao dinheiro que ias gastar só para a recuperação da carroçaria... tudo tem um preço. não podes adiar o projecto?

neste momento estou a pensar desfazer-me do material pois só terei oportunidade de recomeçar o projecto daqui a sensivelmente um ano... e nunca se sabe se encontrarei mais imprevistos que me levem a adiar um pouco mais..

obrigado
Green buzi :)

Responder

Voltar para “Projectos V.E.”