Run your car on water

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

2h2+o2 ortohidrogenio
Sou maluco mas nao sou doido...


manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 89
Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am

Mensagem por manuel »

nunoppinto Escreveu:2h2+o2 ortohidrogenio
isso são 3 moléculas: duas de h2 e uma de o2.

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

é a forma como se associam em gaz oxidrico se forem criados os gazes hidrogenio e oxigenio juntos. podem-se criar separados mas nao para esta finalidade e as propriedades de queima tambem sao diferentes

o numero de atomos de cada um dos elementos mantem-se em percentagens iguais o dobro dos atomos de hidrogenio para os de oxigenio
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Mensagem por orbis »

as percentagens são exactamente as mesmas. a única diferença é que os gases estão na sua forma molecular e quer num caso quer noutro as respectivas moléculas são constituídas por 2 átomos. nem estou a ver para que é que se têm que inventar nomes estranhos para estas coisas.

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

orbis Escreveu:as percentagens são exactamente as mesmas. a única diferença é que os gases estão na sua forma molecular e quer num caso quer noutro as respectivas moléculas são constituídas por 2 átomos. nem estou a ver para que é que se têm que inventar nomes estranhos para estas coisas.
nem mais...mas inventam-nos!

ja agora o facto de ser ortohidrogenio nao tem nada a ver com a presença de o2, o o2 nao e chamado para o caso, mas sim com o sentido de rotaçao do nucleo e electrao dos atomos de hidrogenio.
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

luismiguel
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 101
Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm

Mensagem por luismiguel »

ora viva

entao para quando e onde é o encontro de demonstraçao do dispositivo?
gostava de assistir se tal for possivel.

cumprimentos
VW Golf3 TD 190kkm
->B50

Avatar do Utilizador

Brandara
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 122
Registado: terça ago 01, 2006 5:33 pm
Localização: Ponte de Lima

Mensagem por Brandara »

não poderei assistir à demonstração, mas gostava de saber a vossa opinião após a visualização e acompanhamento dos testes.

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

nao sei de nada, tenho o equipamento ali encostado pronto para arrancar e fazer testes! com esta demora toda ainda meto o meu sistema a funcionar e testo-o tambem!
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Mensagem por serges »

ora é questão de combinarem eu forneço camara de filmar e fotografia e claro ver para crer...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1290
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
Localização: Algarve, Marrocos

Mensagem por escalavardo »

pois vou entrar em contacto com o hidrogenpower, e ver quais as condições que ele irá impôr.

depois se ficar resolvido alguma coisa, ponho aqui a data e o local.
3º sócio novaenergia

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

conversa conversa conversa...quando se afirma tar disposto a confirmaçoes desaparece quem confirmava!!! afinal é-se obrigado a decidir sem testes que a banha da cobra anda por ai!
é so conversa!
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

se fosse tao bom e funcional ja tinham vindo defender a honra(banha da cobra)
vou de ferias e quando voltar fasso os meus testes a frente de todos! ate daqui a duas semanas!
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

nunoppinto,

mencionaste que tens o equipamento que permite fazer testes de consumo e rendimento em tempo real sem que seja necessario a viatura circular em estrada. que equipamento é este? podes descrevê-lo?
poderias disponibilizá-lo para outros testes?
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

hynek Escreveu:nunoppinto,

mencionaste que tens o equipamento que permite fazer testes de consumo e rendimento em tempo real sem que seja necessario a viatura circular em estrada. que equipamento é este? podes descrevê-lo?
poderias disponibilizá-lo para outros testes?
viva. fluximetros e controladores calibrados com datalooger´s de comunicaçao hart, com eles analiza-se o fluxo de conbustiveis a serem usados aos regimes de rotaçao de trabalho do motor pretendidos, em estrada ou em garagem,alem da analize em tempo real pode ficar tudo registado para estudos. quanto a disponiblizar o equipamento posso mas terei de ser eu a manusea-lo, sao ferramentas de trabalho em sistemas industriais para analize e diagnostico de processos de fabrico, sao caras e ainda pago enprestimo da sua compra. se algo se danifica podem ser um milhares de euros de prejuizo e como e facil calcular depois ninguem vai assumir essa responsablidade de imediato e eu fico coxo a trabalhar!
com todo o gosto, testes validos falos-emos mas neste equipamento ou outro relacionado com o meu trabalho terei de ser eu a manusear.

abraço
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

e assim caiu no esquecimento mais uma vez a banha da cobra que alguns ainda vao comprando!
eu nao me esqueço e quando derem por ela vou tar a desmentir esta mer** que aqui aparece a dizer que faz milagres mas que sao so para os pobres...e como para se ser pobre e preciso um atestado de pobresa e aqui ninguem tem nenhum , nao ha milagres!
falam falam falam mas fazem de esquecidos, eu perfiro falar e dizer alguma coisa, mais uma semana e acabam-se as ferias, peço ao sr hidrogenpowder ou la o que ele diz ser e ter ou fazer o favor de aparecer e fazer a mer** da demonstraçao senao passa pelo vendedor da banha da cobra a vida toda, coisa que ele na realidade nao deixa de ser nunca!
tou a espera!!!!!
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

bal bal bla...daqui a uma semana falamos ****-se
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

luismiguel
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 101
Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm

Mensagem por luismiguel »

ora viva

pensei ja ter perdido a demonstraçao mas pelos vistos estou enganado
o que é preciso é calma, e usar comentarios que mostrem respeito por todos!

escalavardo, ficou de contactar o hidrogenpower, como estamos acerca disso?


cumprimentos
VW Golf3 TD 190kkm
->B50


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Mensagem por Tó Miguel »

hidrogenpower então, para quando a experiência, estou a pulgas, para saber o veredicto
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Mensagem por Nunoppinto »

luismiguel Escreveu:ora viva

pensei ja ter perdido a demonstraçao mas pelos vistos estou enganado
o que é preciso é calma, e usar comentarios que mostrem respeito por todos!

escalavardo, ficou de contactar o hidrogenpower, como estamos acerca disso?


cumprimentos
sim luis desculpa, mais uma vez excedi-me e o mesmo ja quase aconteceu contigo...simplesmente irrita-me vir aqui um cavaleiro braco(vestido de branco mas preto por baixo) deixar axas na fogueira dizer que faz e que e muito bom, fazer-se de moralista e ofendido descartando certas pessoas e depois...nada...nicles...eu nao me calo e nao me atiram areia para os olhos!!!!!!!!! enquanto ele nao aparecer e provar que aquela joça funciona eu nao me calo!
se ele proprio tivesse tido uma postura de confiança eu proprio estaria ao lado dele mas assim...vao ter que levar comigo! eu sei que nao funciona, ele desmentiu-me agora vai ter que o provar!!!
ou entao daqui a uma semana ou duas estou eu a mostrar um que realmente funciona(nao com aqueles numeros dele) e a provar porque o dele nao funciona! explico dou calculos e provas!
nao venho aqui com um laxismo estupido e ignorante a dizer"parece que o hidrogenio e o melhor combustivel que existe".
estupidez
conversa de mer** de quem nem sabe do que fala e so quer ver uns eurois a mais!
desculpas a todos pelos figados estragados quando falo deste assunto...mas se aqui venho e porque confio e gosto deste forum...figados estragados e so acerca deste assunto da forma estupida como e tratado!

abraços
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1290
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
Localização: Algarve, Marrocos

Mensagem por escalavardo »

a experiência está a ser combinada, mas não por mim, pois neste momento não tenho possibilidade de me deslocar. mas penso que em breve teremos noticias, pois estou com vontade que a novela acabe e curioso em saber se temos inventor ou charlatão..

quanto a escrever umas linhas, sentado numa cadeira, atrás de um monitor e protegido do mundo, todos nós fazemos isso, e esqueçemo-nos facilmente da frágil linha que separa a exposição de ideias, com o vulgar insulto.

mas a internet é assim mesmo, põe-nos a salvo de levar umas palmadas sempre que mandamos uns insultos para o ar.
3º sócio novaenergia

Responder

Voltar para “Geral”