MAIS UM ATENTADO Á SAÚDE!!!!!!

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
Fry
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2382
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Localização: Algures por aí...

MAIS UM ATENTADO Á SAÚDE!!!!!!

Mensagem por Fry »

nestes dias de inverno frio e gelado, ao percorrermos as ruas mais movimentadas dos centros das cidades, somos invadidos pelo cheiro agradável das castanhas assadas e pelos pregões olha a castanha quentinha!!!! :)

e lá vão os assadores de castanhas fazendo pela vida, contrariando o frio, vendendo agasalho para alguns estomagos mais famintos que por ali passam.

pois... mas já alguém se preocupou em perguntar que carvão é aquele que tem uma brasa intensa, constante e dura dura, que nunca mais acaba?

um dia destes intriguei-me e perguntei mesmo, (como diz o ditado: a curiosidade matou o gato) e a minha acabou por deitar por terra todo o prazer que tinha nas castanhas assadas comidas ali mesmo no frio da rua.

a resposta foi dada com grande entusiasmo pelo nosso amigo assador, de mãos negras e sorriso enrrugado, como que, revelando um tesouro bem guardado. chamou-me e .... segredou ao ouvido:

oh meu amigo.... o melhor carvão para os assadores é o mesmo que ao longo dos anos se usaram em forjas. carvão de pedra.... hulha....

de castanhas na mão.... ali fiquei com cara de parvo não sabia se havia de felicitar o homem pela boa novidade, ou, se o havia de mandar dar uma volta ao bilhar grande...

hulha esta heimmm...... porra....dassss
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Responder

Voltar para “Geral”