Partilha de conhecimentos

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
misterTesla
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: domingo jan 21, 2007 9:59 pm

Partilha de conhecimentos

Mensagem por misterTesla »

bom dia,
estive a ler os posts deste forum sobre o "hidrogenpower" e conheço alguém que fez dezenas de células, aplicando directamente em motores monocilindricos com gerador electrico equase que fechou o circuito. fez testes de camara de combustão pulsatil com a queima desse "gaz" com velocidades de propagação de combustão supersónicas. observam-se aneis "diamantes" de mach. também tem protótipos em curso de digestores de biomassa e pirolisadores produzindo gaz combustivel, para alimentar motores alternos "combustão". além destes tem também, pulso-reactores, pulso-detonadores, turbinas tesla para gases de combustão e vapor. a pessoa que faz estas investigações encontra-se na zona centro e está interessada em partilhar experiencias, ideias e conhecimenos, preferêncialmente pelo correio antigo (ctt).
se quiser contactar, o telefone dele é 966446124.
cumprimentos,
luís

Avatar do Utilizador

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1290
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
Localização: Algarve, Marrocos

Mensagem por escalavardo »

ora concerteza se colocar aqui as suas experiências e dúvidas chegará a uma comunidade muito maior, do que se usar o correio antigo (ctt). aliás, se faz tudo isso que é descrito, até é possível encontrar possíveis clientes aqui no fórum, quem sabe..

mistertesla, traz o teu amigo para a comunidade.
3º sócio novaenergia

Responder

Voltar para “Geral”