Compra de Ampera

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o
Responder

Autor do tópico
MCunha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 34
Registado: segunda fev 08, 2016 10:31 am

Compra de Ampera

Mensagem por MCunha »

Boa noite.
Gostaria se fosse possível que alguém, dono de um ampera, que entrasse em contacto comigo por PM. Obrigado

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Compra de Ampera

Mensagem por Emanuel Couto »

Há muitos por aqui... :)

Que tudo corra pelo melhor, sem dúvida a comunidade ampera não para de crescer.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


Autor do tópico
MCunha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 34
Registado: segunda fev 08, 2016 10:31 am

Re: Compra de Ampera

Mensagem por MCunha »

Estou fortemente inclinado na compra, ainda assim um conversa com alguém que tenha um, poderia remover algumas questões, uma das quais com a disparidade de preços...

Enviado do meu C6833 através de Tapatalk



Autor do tópico
MCunha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 34
Registado: segunda fev 08, 2016 10:31 am

Re: Compra de Ampera

Mensagem por MCunha »

Vejo preços de ampera com 120k iguais aos de 80k e menos km... Isto será porquê?

Enviado do meu C6833 através de Tapatalk


Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Compra de Ampera

Mensagem por serges »

Boas

Da minha parte posso ajudar como outros por aqui se achares o assunto relevante para esclarecer futuros proprietarios pode ser interessante!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Alf@
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quinta abr 13, 2017 1:38 pm
Localização: Faro

Re: Compra de Ampera

Mensagem por Alf@ »

MCunha Escreveu: sexta abr 14, 2017 1:45 pm Vejo preços de ampera com 120k iguais aos de 80k e menos km... Isto será porquê?
Se compararmos a situação com os restantes veículos, essa diferença poderá ser de:
-preço de particular vs preço de comerciante;
-nível de equipamento;
-desgaste do veículo (interiores, estado dos pneus, acessórios) ou estado de pintura;
-acidente(?);
-número anterior de proprietários;
-manutenção oficial vs "oficiosa";
-ou por vezes...conhecimento de que está a chegar uma reparação muita cara e despacha-se rapidamente :cry:
Ou...pode ser simplesmente um excelente negócio! ;)

Mas tenta experimentar um ou mais Amperas que saibas estarem com tudo em condições para comparares com aquele que depois fores testar.
Eu tb vou ter de fazer o mesmo...mas por aqui esse carro é bicho muuuuito raro.
VOLT(imetro)


Autor do tópico
MCunha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 34
Registado: segunda fev 08, 2016 10:31 am

Re: Compra de Ampera

Mensagem por MCunha »

Ainda assim, esta comparação de km é ainda mais exagerado quando verificamos que há mesmo aqueles que sem qualquer tipo de garantia da marca, pedem preços avultados.
O feedback de importadores, é que o carro começa a ter alguma força na importação, razão pela qual começo a achar que os amperas e os volts irão começar a sofrer especulação derivado à procura que, depois de muitos curiosos começam a ter no "carro estranho".
Experimentei um que estava num stand e a condução é a meu ver impecável. O carro tinha 130k e aparentemente em boas condições.
Estou à espera de uma importação de um preto, com 60k. Vou ver o carro e depois vou fazer contas de cabeça.


CABOELE
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 42
Registado: domingo mar 26, 2017 11:07 am

Re: Compra de Ampera

Mensagem por CABOELE »

Tenho 1 Ampera preto com 119000km de 2013 para vender, porque vou buscar outro que pertence a um familiar meu que o vai vender para comprar o novo 100% eléctrico. Se alguem estiver interessado podemos falar.

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: RE: Re: Compra de Ampera

Mensagem por serges »

CABOELE Escreveu:Tenho 1 Ampera preto com 119000km de 2013 para vender, porque vou buscar outro que pertence a um familiar meu que o vai vender para comprar o novo 100% eléctrico. Se alguem estiver interessado podemos falar.
Atenção pode o fazer por mp ao utilizador ou abrir um tópico nos classificados...

Obrigado e boas vendas, compras...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


jcurto
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: segunda mai 15, 2017 11:02 pm

Re: Compra de Ampera

Mensagem por jcurto »

CABOELE Escreveu: quarta mai 10, 2017 11:45 pm Tenho 1 Ampera preto com 119000km de 2013 para vender, porque vou buscar outro que pertence a um familiar meu que o vai vender para comprar o novo 100% eléctrico. Se alguem estiver interessado podemos falar.
Bom dia, gostava de poder enviar PM, mas ainda me faltam 3 posts neste fórum. Se puder, contactar-me por PM, agradeço.


mr.b33n
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registado: sexta ago 18, 2017 12:48 am

Re: Compra de Ampera

Mensagem por mr.b33n »

CABOELE Escreveu: quarta mai 10, 2017 11:45 pm Tenho 1 Ampera preto com 119000km de 2013 para vender, porque vou buscar outro que pertence a um familiar meu que o vai vender para comprar o novo 100% eléctrico. Se alguem estiver interessado podemos falar.
Gostava de poder ver este carro se ainda estiver à venda. Aguardo contacto por mp com n de telefone. Obrigado.


jcfcid
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: sexta dez 29, 2017 4:08 pm

Re: Compra de Ampera

Mensagem por jcfcid »

CABOELE Escreveu: quarta mai 10, 2017 11:45 pm Tenho 1 Ampera preto com 119000km de 2013 para vender, porque vou buscar outro que pertence a um familiar meu que o vai vender para comprar o novo 100% eléctrico. Se alguem estiver interessado podemos falar.
Chegou a vender? Diga qq coisa!

Responder

Voltar para “Procura veículo eléctrico mas tem dúvidas? Coloque-as aqui”