Aquisição de VE duvidas.

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o

Autor do tópico
Tide6
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quinta set 21, 2017 2:51 pm

Aquisição de VE duvidas.

Mensagem por Tide6 »

Boas,

gostava de saber a vossa opinião em relação há aquisição de um VE,
é segundo carro,
para fazer 60 km diarios,
tenho garagem em casa,
para gastar mais ou menos por 10000€ euros,
pode ser de 2 lugares.
Vale a pena importar?
Se importar como funciona o aluguer da bateria?
Quais as vossas opiniões...

O meu nome é João Esteves,
sou técnico de informática,
os meus hobbies são, jogar andebol, fotografia.

Desde já obrigado.


CABOELE
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 42
Registado: domingo mar 26, 2017 11:07 am

Re: Aquisição de VE duvidas.

Mensagem por CABOELE »

Tide6 Escreveu: quinta set 21, 2017 3:33 pm Boas,

gostava de saber a vossa opinião em relação há aquisição de um VE,
é segundo carro,
para fazer 60 km diarios,
tenho garagem em casa,
para gastar mais ou menos por 10000€ euros,
pode ser de 2 lugares.
Vale a pena importar?
Se importar como funciona o aluguer da bateria?
Quais as vossas opiniões...

O meu nome é João Esteves,
sou técnico de informática,
os meus hobbies são, jogar andebol, fotografia.

Desde já obrigado.
Bem vindo,
Para 60 km diários qualquer eléctrico em condições os faz.
Aluguer de baterias só a Renault tem essa politica, por isso todos os outros estão isentos de aluguer.
Pelo valor de € 10.000,00 possivelmente arranjas um "clone" ( Peugeot Ion / Mitsubishi / Citroen ), mas existe pessoal aqui no forum que te irá ajudar a responder às questões colocadas.

Avatar do Utilizador

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1070
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquisição de VE duvidas.

Mensagem por rnlcarlov »

Importar elétricos compensa quase sempre, pois conseguem-se carros quase novos a preços consideravelmente mais baixos do que se arranjariam cá.