BMW i3 Rex - Tonecas

Local ideal para diário de bordo dos automóveis eléctrico

Autor do tópico
tonecas
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registado: quarta abr 19, 2017 10:49 pm

Re: BMW i3 Rex - Tonecas

Mensagem por tonecas »

Boas pessoal,

Já tenho o menino, até já o tenho à uns dias, mas o tempo não tem dado para tudo e só agora é que consegui arranjar um bocado para vir aqui relatar.

Fui busca-lo faz hoje 15 dias e só posso dizer bem do I3 (tirando um pormenor da camara de marcha atrás).
O carro tem-se portado 5 estrelas, tenho gasto normalmente 50% da sua autonomia nas viagens para o trabalho sem ligar aos consumos, a fazer a viagem normalmente, como fazia com o anterior veículo.
Em relação aos travões, não sei se fizeram alguma coisa na BMW, mas agora não fazem barulho nenhum. Sobre o motor a combustão, não consigo ouvir, mesmo quando está a trabalhar...

O vendedor cumpriu com o que prometeu e ofereceu-me o cabo para os carregamentos no mobi.e:

Imagem

Já o testei e funciona lindamente 

Também já fui testar um posto de carregamento rápido que existe num lidl ao pé de mim e pareceu-me uma excelente ideia, carrego enquanto vou às compras…

Ficam aqui algumas fotos do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora tenho uma questão, arranjo o carregador da BMW por cerca de 650€, pelo que estive a ver é de 32A e o preço é com 10% de desconto face ao preço normal, valerá apena? Existem outras soluções mais em conta com diferenças no preço que justifique?

Agradeço a vossa ajuda neste ponto!!

Cumprimentos
Última edição por tonecas em terça mai 23, 2017 4:33 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: BMW i3 Rex - Tonecas

Mensagem por serges »

Muito boas fotos parabéns...

Agora deixa ver o que a malta dos BMW e outros dizem desse e outros carregadores...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


staticx
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 13, 2015 12:18 pm

Re: BMW i3 Rex - Tonecas

Mensagem por staticx »

Muito fixe...qnd tiver o meu venho aqui por tb .

cumprimentos!!

Responder

Voltar para “Automóveis”