Já percebi o meu erro, é que não sabia que era assim.rnlcarlov Escreveu:Para os carros que não permitem regulação do carregador do carro. Que eu saiba nem o Leaf nem os clones permitem fazer isso.
Obrigado pelo esclarecimento caro rnlcarlov.
Já percebi o meu erro, é que não sabia que era assim.rnlcarlov Escreveu:Para os carros que não permitem regulação do carregador do carro. Que eu saiba nem o Leaf nem os clones permitem fazer isso.
Ora que bem!rnlcarlov Escreveu:A discussão de ir à Covilhã daqui inspirou-me a ir também de C-zero a Braga. A idea era ir directo no dia 24, mas a minha mãe acabou por decidir passar a noite de 23 no caminho, em Aveiro, para poupar os nervos.
Daquelas... Mas quando o liguei ao PCR deu que ainda tinha 10% carga apesar de no mostrador dar --- que é menos que 1km...jmlflorencio Escreveu:Bolas, deve ter dado para assustar... Andar de eléctrico ainda é uma coisa dada a aventuras...
Sent from my Vodafone 985N using Tapatalk
Para o imiev não é de certeza, pois esse já vem com todos os modos à vistaseyon Escreveu:Esse carro creio que tem dois modos de regeneração escondidos, o modo B por exemplo tem uma regeneração superior, há uns vídeos para o Miev de forma a libertar o espaço na manete para o colocar nesses modos "escondidos"![]()