+ Peugeot iOn Sintra

Local ideal para diário de bordo dos automóveis eléctrico
Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16144
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por serges »

Pois infelizmente é esta a triste situação... enfim...

Muita sorte com esse pequenino!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


rdias1
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 35
Registado: domingo mai 24, 2015 2:07 am

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por rdias1 »

Estes Magnum cap estão em perfeitas condições.
Simplesmente a prio ainda não os ligou.
Infelizmente vejo mais EFACEC avariados do que Magnum cap.
Mas ninguém para manutenção.
Já agora este MC são de 7.4 + 7.4 dos dois lados area de serviço A16.


Erbium
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 203
Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Localização: Margem sul

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por Erbium »

rdias1 Escreveu: terça fev 21, 2017 7:53 pm Estes Magnum cap estão em perfeitas condições.
Simplesmente a prio ainda não os ligou.
Infelizmente vejo mais EFACEC avariados do que Magnum cap.
Mas ninguém para manutenção.
Já agora este MC são de 7.4 + 7.4 dos dois lados area de serviço A16.
Eu uso pouco os postos da mobi.e mas do que uso só encontrei avariado MC! Efacec que me recorde ainda nenhum "me falhou"...
Dos poucos que tenho próximo de casa que "uso" são fórum Almada e Montijo, Ambos MC e ambos avariados há vários meses... (o de Almada só a tomada CEE)
Quanto à manutenção, empresas à parte, há um problema em PT que se chama pagar... como se costuma dizer "não há banana não há macaco" ;)


rdias1
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 35
Registado: domingo mai 24, 2015 2:07 am

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por rdias1 »

80% dos postos em Portugal são EFACEC e a maioria estão avariados. Só os PCR se safam, mas a maioria são novos.
Na zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
EFACEC é as dezenas e dezenas avariados.
Quanto à manutenção, há quem tenha postos de carga privados em casa à muitos anos sem avariar.
Quando se projecta algo para a rua tem de se ter em conta o vandalismo. Foi tido em conta ?
Ecrans pretos que não suportam temperatura num país de sol ?
Mas como aqui foi dito. Nunca há dinheiro para nada. Nem garantias. É tudo mau uso ou má vontade.


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1473
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por cuttysark76 »

rdias1 Escreveu:80% dos postos em Portugal são EFACEC e a maioria estão avariados. Só os PCR se safam, mas a maioria são novos.
Na zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
EFACEC é as dezenas e dezenas avariados.
Quanto à manutenção, há quem tenha postos de carga privados em casa à muitos anos sem avariar.
Quando se projecta algo para a rua tem de se ter em conta o vandalismo. Foi tido em conta ?
Ecrans pretos que não suportam temperatura num país de sol ?
Mas como aqui foi dito. Nunca há dinheiro para nada. Nem garantias. É tudo mau uso ou má vontade.
Muita incompetência. Postos junto ao mar, com os ecrãs virados a sul. Sempre ao sol.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos


Erbium
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 203
Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Localização: Margem sul

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por Erbium »

rdias1 Escreveu: quarta fev 22, 2017 9:09 am 80% dos postos em Portugal são EFACEC e a maioria estão avariados. Só os PCR se safam, mas a maioria são novos.
Devo ser eu que tenho sorte...
rdias1 Escreveu: quarta fev 22, 2017 9:09 amNa zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
EFACEC é as dezenas e dezenas avariados.
Quanto à manutenção, há quem tenha postos de carga privados em casa à muitos anos sem avariar.
Quando se projecta algo para a rua tem de se ter em conta o vandalismo. Foi tido em conta ?
Ecrans pretos que não suportam temperatura num país de sol ?
Mas como aqui foi dito. Nunca há dinheiro para nada. Nem garantias. É tudo mau uso ou má vontade.
Por acaso os exemplos que deste são em zona "coberta" e o do Colombo, a crer no electromaps, está avariado

Mas o tópico é sobre um Peugeot iOn... desculpa o off-topic Telmo.

Avatar do Utilizador

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1070
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Localização: Lisboa

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por rnlcarlov »

Subscrevo o que disse o Erbium. Se formos ver os poucos postos MC no exterior, o panorama é igualmente desolador. Para além disso, o do Vasco da Gama também só funciona uma tomada.


kaloksi
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registado: terça nov 03, 2015 1:39 am

Re: + Peugeot iOn Sintra

Mensagem por kaloksi »

Creio que alguns não se elucidaram que o problema não é da parte da Efacec mas do gestor da rede que não faz as devidas manutenções por falta de € ou outras coisas que tal.

Responder

Voltar para “Automóveis”