Lady VE-Tória ECO-Lógica: Odisseia de uma Bereco Evo por terras de Guimarães

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Gearbest Banner



Responder
Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 815
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Estado: Desligado

Re: Lady VE-Tória ECO-Lógica: Odisseia de uma Bereco Evo por terras de Guimarães

Mensagem por zeuz » quarta dez 06, 2017 12:50 am

Quando digo justo refiro-me ao aperto ao volante e não há entrada por onde entra as mãos. ;-)

Sent from my X5 using Tapatalk

Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Astra H GTC 1.3 CDTi ex-SportVan '07 (06/2013 - )
Imagem Citroën AX (ZADE) 1.4i GT '93 (CHico GT) (10/2012 - )


GoogleAds
Membro
Membro
Mensagens: 99999+
Registado: sabado jan 01, 2000 00:01 am
Estado:Ligado


Avatar do Utilizador

Autor do tópico
rcardoso
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 410
Registado: quinta jul 09, 2015 11:21 pm
Localização: Guimarães, Braga
Estado: Desligado

Re: Lady VE-Tória ECO-Lógica: Odisseia de uma Bereco Evo por terras de Guimarães

Mensagem por rcardoso » quarta dez 06, 2017 10:21 pm

zeuz Escreveu:
quarta dez 06, 2017 12:50 am
Quando digo justo refiro-me ao aperto ao volante e não há entrada por onde entra as mãos. ;-)
Sim, eu sei. Referia-me a isso também. Nos cobre-mãos que tenho, se apertar muito no guiador, e devido à posição dos espelhos laterais, fico com o acesso aos botões e interruptores bastante dificultado. Isto é, essas zonas ficam muito fechadas pelo tecido, e os dedos têm dificuldade em lhes chegar. Isso cria algum transtorno nas manobras da condução. Daí eu preferir deixar um pouco mais aberto, ainda que algum ar entre, e os cobre-mãos "dancem" um pouco com o movimento das mãos.
Condução ECOnómica e ECOlógica
- Bereco Evo 5,5kW (desde 08/2015): 12.500kms

Redes Sociais
- Facebook: "Ricardo Cardoso"

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes