Vectrix Uma mota do dia a dia!

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder
Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por MRider »

Correcto. Estava a falar das Vectrix.
Live long and prosper!


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por RuFuS »

Pois bem...eu tenho estado calado mas acho que a conversa já está a ir longe demais e com objectivos menos bem intencionados, ainda para mais quando sei coisas que aqui não foram ditas. Há quem não as diga por respeito aos outros, e há quem não as diga por falta de ética.

Não entendo tanta desconfiança com o jmal, até parece que ele fez de propósito para a água lá entrar...vejo aqui db's de motas que foram alteradas e acabaram por queimar controladores, motores, bms e nunca vi nenhuma perseguição deste género...talvez o problema seja o jmal ser bondoso demais para as pessoas e estas se aproveitarem dele.

Eu vi parte desta conversão qd foi feita e lembro-me (o pack ainda não estava lá dentro mas a caixa estava a ser preparada) que na base do compartimento, levou uma tábua em madeira para absorver possíveis humidades...o taco era grosso, ñ sei a espessura mas talvez o jmal saiba.
Esta vectrix ficou melhor isolada que qq outra de origem. nunca vi relatos de nenhuma vectrix nem sequer as de origem a meterem água.
Esta foi a 1ª vectrix que vi a meter água! .Desafio a encontrarem-me um relato de uma Vx de origem que tenha metido água, sff, pois até hoje, não li.

Mas aqui entra a melhor parte e a que estão ambos a omitir os intervenientes...um por respeito e boa educação, o outro por nítida má fé e pura presunção:

- o jmal indicou-me que o próprio serges deixou a sua Vectrix literalmente ao relento durante largas horas, naqueles dias de chuvadas enormes que houve este Inverno. A rua em que ficou ao relevento tinha inclinação. O serges está a omitir esta informação desde início e ainda tem a coragem de vir colocar as culpas a público em quem lhe fez o serviço. Pergunto eu se por ser presidente tem mais direitos e menos deveres e honestidade que os demais membros do fórum.
Qual o objectivo de não ter dito desde início isto? Para culpar o jmal e ser este a "lombar" o prejuízo? Claro que o produto tendo ficado melhor que original este situação teria que ter uma explicação...como também mexo em vectrix's estranhei isto desde o primeiro dia...

Portanto, meus caros, custe a quem custar, ou se dizem as verdades ou mais vale estarem calados. As culpas são inteiramente do serges e não do jmal. Sei como faz o serviço e temos um manual para os procedimentos que fazemos. Esta vectrix não é diferentes de outras com que manuseamos.
Jamais uma situação destas pode ser considerada culpa de quem manuseou a mota. e escusam mandar bocas de outras conversão chinesas pq estamos a falar dum quadro em alumínio, isto ñ é corte e costura como vejo certos carpinteiros por aqui a fazer e a auto-proclamarem-se entendidos em VE's quando nem a utilidade dum simples BMS sabem. O serges está chateado pela situação. pois bem, a culpa sendo dele só pode estar chateado com ele mesmo e não com quem lhe fez o serviço.

Mas acho interessante estar-se aqui a meter em "cheque" alguém que desde há muitos anos tem lutado pelos ve's com o seu couro e tempo perdidos...já para não falar no "pioneirismo" de vectrix's e outras motas, bms's, controladores, carregadores...enfim...desafio-vos a procurarem melhor profissional que o jmal. Desejo-vos boa sorte nessa pesquisa e que comam muito arroz e bife até o encontrar...é que há uma diferença entre ser profissional de VE's e ser soldador/carpinteiro/serralheiro/decorador de VE's...só para acrescentar, o jmal tem formação na área portanto, pesquisem bem quando forem à procura de alguém como alternativa! E não se esqueçam que ele esteve envolvido nos projectos da Bereco desde 2007...

Que fique bem claro e esclarecedor o que aqui sucedeu...já vi mais seriedade e honestidade neste fórum, mas também foi coisa que nunca abundou por aqui...

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por RJSC »

RuFuS Escreveu: (...) e escusam mandar bocas de outras conversão chinesas pq estamos a falar dum quadro em alumínio, isto ñ é corte e costura como vejo certos carpinteiros por aqui a fazer (...)
Alumínio também se solda, mas o grau de dificuldade não é o mesmo.

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por MRider »

Eu so acrescento que no meu caso apesar de poder andar a chuva eu evito ao maximo.
Ate nas CI devemos evitar andar a chuva .
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

nios26
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 137
Registado: segunda dez 10, 2012 8:28 pm

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por nios26 »

RuFuS Escreveu:desafio-vos a procurarem melhor profissional que o jmal. Desejo-vos boa sorte nessa pesquisa e que comam muito arroz e bife até o encontrar...é que há uma diferença entre ser profissional de VE's e ser soldador/carpinteiro/serralheiro/decorador de VE's..

Cumps
Eu nao gosto mesmo de me meter em confusoes mas aqui tenho que escrever, este forum ja esta perdido por isso pior nao fica.

Nao é preciso procurar muito, com 3 letras arranjas 2 utilizadores.

O "decorador" que tu falas, na realidade ja cometeu alguns erros mas esteve sempre pronto a assumir os prejuizos pelos erros, nao obrigou o cliente a pagar os prejuizos como o " profissinal de veiculos eletricos"

Avatar do Utilizador

MVS
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 515
Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
Localização: Porto

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por MVS »

Que há relatos das Vectrix meterem água á chuva há:

http://visforvoltage.org/forum/7741-vec ... ensor-temp

Gostei de ler a tua explicação.

A tábua para absorver humidade deve ser mais um pioneirismo. Se tivesses um carpinteiro a trabalhar contigo saberias que a madeira (se é das que absorve humidades como dizes) quando molhada aumenta de tamanho e empena de forma descontrolada.

Niguém está a atacar o jmal. O que aconteceu foi um infortúnio, é dificil atribuir responsabilidades e podia ter acontecido com qualquer bom técnico da nossa praça. No entanto presumo que o Serges não estava alertado de que não podia estacionar á chuva, em determinada orientação e numa rua com mais do que X inclinação. A solução usada para as baterias é mais sensível a um eventual nível de água estranho no fundo da caixa das baterias do que as soluções de origem (NiMh ou Li). A solução foi objecto de acordo específico entre ambas as partes. O assunto para mim está encerrado.

O jmal tem créditos firmados e ninguém lhos tira. Mas sendo tão exigente e crítico nas suas intervenções fico surpreendido quando as coisas não correm pelo melhor e não me refiro a este caso. Portugal é um país muito pequeno.

Não entendo é aproveitares este tópico para atacares outros utilizadores que em abono da verdade técnicamente e como seres humanos estão muitos furos acima de ti na minha opinião meramente pessoal.

Alguém que seja:

electricista
soldador
serralheiro
carpinteiro
moldador
decorador de VEs
bem disposto
trabalhador
leal
e tenha os conhecimentos do Jorge.

pode ser o meu braço direito em qualquer altura.
Imagem

Avatar do Utilizador

Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Afreitas »

RuFuS Escreveu:Pois bem...eu tenho estado calado mas acho que a conversa já está a ir longe demais e com objectivos menos bem intencionados, ainda para mais quando sei coisas que aqui não foram ditas. Há quem não as diga por respeito aos outros, e há quem não as diga por falta de ética.

Não entendo tanta desconfiança com o jmal, até parece que ele fez de propósito para a água lá entrar...vejo aqui db's de motas que foram alteradas e acabaram por queimar controladores, motores, bms e nunca vi nenhuma perseguição deste género...talvez o problema seja o jmal ser bondoso demais para as pessoas e estas se aproveitarem dele.

Eu vi parte desta conversão qd foi feita e lembro-me (o pack ainda não estava lá dentro mas a caixa estava a ser preparada) que na base do compartimento, levou uma tábua em madeira para absorver possíveis humidades...o taco era grosso, ñ sei a espessura mas talvez o jmal saiba.
Esta vectrix ficou melhor isolada que qq outra de origem. nunca vi relatos de nenhuma vectrix nem sequer as de origem a meterem água.
Esta foi a 1ª vectrix que vi a meter água! .Desafio a encontrarem-me um relato de uma Vx de origem que tenha metido água, sff, pois até hoje, não li.

Mas aqui entra a melhor parte e a que estão ambos a omitir os intervenientes...um por respeito e boa educação, o outro por nítida má fé e pura presunção:

- o jmal indicou-me que o próprio serges deixou a sua Vectrix literalmente ao relento durante largas horas, naqueles dias de chuvadas enormes que houve este Inverno. A rua em que ficou ao relevento tinha inclinação. O serges está a omitir esta informação desde início e ainda tem a coragem de vir colocar as culpas a público em quem lhe fez o serviço. Pergunto eu se por ser presidente tem mais direitos e menos deveres e honestidade que os demais membros do fórum.
Qual o objectivo de não ter dito desde início isto? Para culpar o jmal e ser este a "lombar" o prejuízo? Claro que o produto tendo ficado melhor que original este situação teria que ter uma explicação...como também mexo em vectrix's estranhei isto desde o primeiro dia...

Portanto, meus caros, custe a quem custar, ou se dizem as verdades ou mais vale estarem calados. As culpas são inteiramente do serges e não do jmal. Sei como faz o serviço e temos um manual para os procedimentos que fazemos. Esta vectrix não é diferentes de outras com que manuseamos.
Jamais uma situação destas pode ser considerada culpa de quem manuseou a mota. e escusam mandar bocas de outras conversão chinesas pq estamos a falar dum quadro em alumínio, isto ñ é corte e costura como vejo certos carpinteiros por aqui a fazer e a auto-proclamarem-se entendidos em VE's quando nem a utilidade dum simples BMS sabem. O serges está chateado pela situação. pois bem, a culpa sendo dele só pode estar chateado com ele mesmo e não com quem lhe fez o serviço.

Mas acho interessante estar-se aqui a meter em "cheque" alguém que desde há muitos anos tem lutado pelos ve's com o seu couro e tempo perdidos...já para não falar no "pioneirismo" de vectrix's e outras motas, bms's, controladores, carregadores...enfim...desafio-vos a procurarem melhor profissional que o jmal. Desejo-vos boa sorte nessa pesquisa e que comam muito arroz e bife até o encontrar...é que há uma diferença entre ser profissional de VE's e ser soldador/carpinteiro/serralheiro/decorador de VE's...só para acrescentar, o jmal tem formação na área portanto, pesquisem bem quando forem à procura de alguém como alternativa! E não se esqueçam que ele esteve envolvido nos projectos da Bereco desde 2007...

Que fique bem claro e esclarecedor o que aqui sucedeu...já vi mais seriedade e honestidade neste fórum, mas também foi coisa que nunca abundou por aqui...

Cumps
Este texto confirma bem a personalidade do autor.
Tem andado calado, só se for por falta de assunto ou por ter estado no canto (criado e bem pela administração)
Usar um tópico não para defender o indefensável mas antes atacar manifestamente, desalmadamente e objectivamente alguém que nada teve a ver com o assunto.
No mínimo deve merecer análise e confronto com regras.
Também verifico neste texto insultos injustificáveis a profissões ou artes tão nobres como:
Carpintaria, serralharia e todas as outras referidas.
Este Senhor tem pelo menos uma grande virtude: COERÊNCIA.
A sua imagem avatar, simboliza ave de rapina, agoirenta que ataca traiçoeiramente pela calada da noite e do entardecer
Última edição por Afreitas em sábado mai 17, 2014 4:57 pm, editado 1 vez no total.
afreitas

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Emanuel Couto »

nios26 Escreveu:Eu nao gosto mesmo de me meter em confusoes mas aqui tenho que escrever, este forum ja esta perdido por isso pior nao fica.
Porque é que este fórum está perdido, podes explicar :?: :?:

Quanto ao comentário do RuFuS..!
Pessoalmente não tenho nada dizer dele, mas fiquei  ofendido com o seu comentário a respeito das profissões....
Antes de ser informático, e fazer alguns trabalhos de eletrônica, já trabalhei em outras profissões... e não vejo (em que) um  (profissional de VE's) seja melhor do que os profissionais citados....

RuFuS! Não vi aqui neste tópico qualquer ataque ao Jmal!!!  Nem do Sérgio nem de qualquer outro utilizador!!!

A questão central aqui é o Sérgio ter omitido o facto de ter deixado a mota ao relento com alguma inclinação, podendo dar origem às infiltrações para o compartimento das baterias.

Achas se ele tivesse a noção, ou a informação de que este procedimento poderia danificar as baterias, ((que são umas das coisas mais caras  num veículo elétrico)) o teria feito!?
Claro que não!!!! Isto é como aquele ditado "Depois de comer não fartam colheres...."
Provavelmente ele nem falou nisso, porque nem se lembrou, ou mesmo não relacionou o acidente à causa.

De qualquer forma, tanto o (técnico como o cliente) já se entenderam (e os dois ficaram a perder)  mas ninguém tem nada a ver com isso.....

Com estes procedimentos....., para o próxima eles não dizem nada do que se passou ((ficando o fórum a perder))  pois o pessoal agora, ficará mais alertado, e não irá cometer o mesmo erro.

E um fórum é isso mesmo, não é só colocar nos tópicos as coisas boas, mas tb as coisas más... e neste caso (((a própria administração deu o exemplo)))

Portanto é a prova que é um fórum sério.....

E a respeito aos técnicos!!!!
Eu tb o sou, e digo, (((todos nós temos telhados de vidro......)))
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Mumia »

RuFuS Escreveu:...Não entendo tanta desconfiança com o jmal, até parece que ele fez de propósito para a água lá entrar...
Felizmente nunca aqui li ninguém a desconfiar do Jmal e muito menos a dizer que ele fez de propósito para a água lá entrar!!! Seria algo ridículo, visto por em cheque um enorme e brutal trabalho dele e uma grande amizade que há entre os dois!
RuFuS Escreveu:...Esta vectrix ficou melhor isolada que qq outra de origem. nunca vi relatos de nenhuma vectrix nem sequer as de origem a meterem água.
Esta foi a 1ª vectrix que vi a meter água! .Desafio a encontrarem-me um relato de uma Vx de origem que tenha metido água, sff, pois até hoje, não li.
Não duvido em NADA do cuidado que o Jmal teve, na criação quer do pack quer da conversão deste "diabo vermelho"!!! Mas lendo o que dizes e segundo se fala no Visforvoltage e alguns user’s por lá, é normal elas deixarem entrar água… e penso que TODAS elas a deixam… recordo-me dos tais buracos, entre outros locais, que existem nas mais antigas à frente que deixam entrar água e provoca algumas chatices!
RuFuS Escreveu:- o jmal indicou-me que o próprio serges deixou a sua Vectrix literalmente ao relento durante largas horas, naqueles dias de chuvadas enormes que houve este Inverno.
Pergunto eu… Mas quantas motas VE’s (seja “chinesas” ou Vectrix ou qualquer outra marca… passam horas ao “relento”e à chuva como tu dizes, quando os seus proprietários estão a trabalhar?? Quantos mas quantoosssss relatos há de utilizadores a falar que apanharam GRANDES molhas enquanto conduzem as suas motas alguns, até em dias de Tempestade andaram de motas VE’s e elas continuam a circular….
Ou será que afinal uma Vectrix é um bibelô e tem de estar fechada numa redoma de vidro 24h por 24h?!?!

Com essa tua afirmação… qualquer mota não pode andar nos dias de chuva e qualquer pessoa para ter uma mota tem de ter garagem em casa e no seu trabalho, como requisito obrigatório?! Será que com os carros é a mesma coisa??? :s

Estas Vectrix…. Paz á sua alma pelo que me informas… tantas… tenho pena :(
Vectrix-01-Teaser.jpg
Vectrix-01-Teaser.jpg (17.89 KiB) Visto 2937 vezes
RuFuS Escreveu:A rua em que ficou ao relevento tinha inclinação.
Inclinação?? quem lê o que dizes vai pensar que aquilo é uma rampa abismal... inclinação naquela rua??? uhm... ok ok...
RuFuS Escreveu:Pergunto eu se por ser presidente tem mais direitos e menos deveres e honestidade que os demais membros do fórum.
Realmente tenho sabido dos grandes conflitos que tens ultimamente com o Sérgio… e realmente esta tua afirmação expressa isso muitíssimo bem… Porque FELIZMENTE nunca vi nenhum Moderador/Administrador deste Fórum querer ou exigir ter mais direitos que outro qualquer utilizador… talvez só tu consigas ver isso…
RuFuS Escreveu:Mas acho interessante estar-se aqui a meter em "cheque" alguém que desde há muitos anos tem lutado pelos ve's com o seu couro e tempo perdidos...já para não falar no "pioneirismo" de vectrix's e outras motas, bms's, controladores, carregadores...enfim...desafio-vos a procurarem melhor profissional que o jmal. Desejo-vos boa sorte nessa pesquisa e que comam muito arroz e bife até o encontrar...é que há uma diferença entre ser profissional de VE's e ser soldador/carpinteiro/serralheiro/decorador de VE's...só para acrescentar, o jmal tem formação na área portanto, pesquisem bem quando forem à procura de alguém como alternativa! E não se esqueçam que ele esteve envolvido nos projectos da Bereco desde 2007...
Felizmente, e repito FELIZMENTE aqui a única pessoa que acabou de por em “cheque” o Jmal foste tu com este teu post! Porque felizmente toda a gente aqui (onde me incluo a 200%!!!!) sabe do valor que o Jmal tem e dá-o com um enorme gosto! Porem são post’s como estes vindo de ti que mancha e muito a imagem do Jmal.
RuFuS Escreveu:Que fique bem claro e esclarecedor o que aqui sucedeu...já vi mais seriedade e honestidade neste fórum, mas também foi coisa que nunca abundou por aqui...
Também já a vi é verdade… mas sem dúvida que este teu post não contribuiu para ela.

Penso que quem trabalha com o Jmal, onde logicamente está o Sérgio, tem toda a confiança nele, falo por mim e certamente por TODOS os que recorrem ao Dr, porque certamente se não houver uma ENORME confiança nas capacidades e conhecimentos dele, jamais alguém lhe deixava uma mota a seu cargo.

Por mim digo as vezes que forem precisas... Obrigado Dr por existires e nos brindares com os teus conhecimentos!!

Em jeito de conclusão… Sou daqueles que sempre o disse, quer no Fórum quer fora dele a inúmeros utilizadores (sejam eles Administradores, Moderadores, User’s normais), que tu sempre disseste muita verdade, e que o teu grande mal não é o que dizes mas sim COMO o dizes!! Porem… com este teu post, vejo-me obrigado a ter de concordar com as inúmeras opiniões que aqui há sobre ti e sobre quando cá vens escrever…. Tenha pena… muita acredita… Mas este teu post “deu-lhes” a razão… :(

Da-me pena o que tem estado a acontecer a este "diabo vermelho" sem duvida, pelos dois... Mas!! Tenho 200% de certeza e confiança que o Dr. o vai por rijo como o aço!! :) 8-)
Emanuel Couto Escreveu:
nios26 Escreveu:Eu nao gosto mesmo de me meter em confusoes mas aqui tenho que escrever, este forum ja esta perdido por isso pior nao fica.
Porque é que este fórum está perdido, podes explicar :?: :?:

Tenho de concordar com o Emanuel Couto… também não percebi o porquê deste grande Fórum estar perdido… :? :?
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por ICEM4N »

Estava a ver que o Rufus não vinha falar mal de ninguém.
Para defender o
Jmal fala mal de milhares de portugueses.

Mas ninguém o modera ou avisa.

Viva a liberdade de expressão.

Rufus não precisas de falar mal do porto para falar bem do Benfica. Pensa nisto pode ser que um dia passes de adolescente para homem...
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16151
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por serges »

Peço desculpa mas tive de organizar a coisa pois já se perde o centro do assunto a ser discutido, já est+a mais que esclarecida a situação com o Jmal, só infelizmente o texto do Rufus deixa ali as sua etica como é conhecido e claro as suas acusações, creio que existem aqui as fotos da mota estacionada e notam a inclinação da rua é zero, já o estacionamento é alguma mas que não ajuda a teoria do Rufus, pois se conhecem as ruas de Lisboa os paralelos encontram se nas bermas mais fundos que os do meio da estrada e melhor que mil palavras são as fotos que o provam, por tanto a roda de trás está sempre mais baixa que a da frente provocando que a mota tenha a inclinação correcta para a agua escorrer para o local certo mas se os brucaos que se encontram no fundo dessa caixa estão tapados não resolve.

Rufus quanto a tua falta de ética e acusações nem sequer me dou ao trabalho de responder só simplesmente repudiar e claro achar normal da pessoa que és por isso já tinha avisado o Jmal do tipo de pessoa que és e o bem que lhe fazes... Quanto ao resto acho que todos aqui no forum me conhecem o suficiente para perceberem as tuas falsas acusações e as mentiras do costume... Ice4a, algo que disse desde o inicio, como tenho direito a resposta "ão precisas de falar mal do porto para falar bem do Benfica." sou comercial há 15 anos e nunca precisei de falar mal do produto concorrente para vender o meu é assim que o faço e tenho resultados, gostaria de esclarecer aqui também que iniciei esta aventura em 2006 e é um projecto que acredito e nunca, mas nunca ganhei um centimo, sobre este sector e também nunca o quis e sinto me bem assim, os negócios que fiz foi de consumidor com a Bereco e por fim com o Jmal...

Agradeço Rufus que o próximo post que coloques aqui no meu DB for provocatório vou solicitar o teu banimento definitivo!

Quanto ao assunto como diz Zeus e outros utilizadores o DB é um testemunho como tal serve para dar o contributo a comunidade para o bem e para o mal, pois um DB só de coisas bonitas não ajudam quando as coisas dão para o torto, a minha opinião é a mesma e o Jmal sabe bem qual é já a esclareci e está disponível a vista de todos.


Em Junho talvez na 2º quinzena dependendo da disponibilidade do jmal e minha a mota vai ser enviada e rectificar o que falta ver e o que escapou ou quem sabe novo problema, acredito como o Jmal que possa ser uma ou duas ou mais que escaparam!

As Fotos coloco as que já existiam... e outras...

Atenção os outros posts estão nas Regras e sugestões e que vou mais tarde pronunciar me e esclarecer alguns pontos, pois é importante tal...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16151
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por serges »

Imagem
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por marcopns »

Mais uma vez o Serges em grande... de acordo em tudo o que dizes..

Espero que a Vectrix regresse rapidamente ao trabalho e que tudo se resolva para bem das 2 partes!

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16151
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por serges »

Peço desculpa se querem fotos externas ao forum aconteceu uma peça jornalistica e que fotografou a mota como a estaciono sempre...

Mas se quiserem ler um pouco, pode desanuviar as desavenças...

http://m.vice.com/pt/read/o-zeca-levou- ... -sexo-real" onclick="window.open(this.href);return false;

[attachment=-1]uploadfromtaptalk1400420480477.jpg[/attachment]

P.S.: o Zeca era o proprietário de me safar muitas vezes quando não havia pontos de carga... se quiserem podem la passar e pedir um pouco de energia mas terão de pagar no minimo um café. Lol... obrigado Zeca se leres... ah e ja agora ele tem um produto inovador com baterias de Li-ion...
Anexos
uploadfromtaptalk1400420480477.jpg
uploadfromtaptalk1400420480477.jpg (61.35 KiB) Visto 2771 vezes
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16151
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por serges »

Bem desta feita parou com...
Desta vez vai de reboque já para as Caldas...
E ainda vou ter stress com a assistência em viagem mas isso é a novela de sempre... não tirei a foto a ela de reboque, chamei o pois estava a 5kms de casa...
Infelizmente nao vou de mota para o encontro... vou a boleia...


Imagem
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Emanuel Couto »

Ora bolas.. :(
Mesmo lixado...... sempre algo para estragar os nossos planos :evil:

Tomara q não seja nada demais.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 971
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por sugarstorm »

Calma. Em 2 semanas o Dr. ainda arranja isso.
Força e abraço eléctrico.

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por O_volt »

Vê lá se algum amigo te empresta 1 mota....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Mumia »

ai ai este Diabo vermelho fez das deles mais uma vez :( ainda foi ao café mas depois... :evil:

Sem duvida espero que nao seja nada de grave... e claro o Dr tenho a certeza que irá resolver :)

Lá temos uma baixa na nossa magnifica caravana dos 4 tarolas para o Encontro Nacional :cry: :cry:
O_volt Escreveu:Vê lá se algum amigo te empresta 1 mota....
isso é que era!! Há voluntários?? :lol:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 971
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por sugarstorm »

Mumia Escreveu:Lá temos uma baixa na nossa magnifica caravana dos 4 tarolas para o Encontro Nacional :cry: :cry:
Eu ajudo. Posso juntar-me à festa? :lol:
Vocês vão passar aqui perto de minha casa, logo eu apanho a caravana!
Pode ser mumia?

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”