Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por Monty »

jmap Escreveu:
monty Escreveu:este db tem andado um bocado parado porque a entrega da mota está a sofrer alguns atrasos devido aos conhecidos problemas dos bms's da batlight.
felizmente pelo que me disseram os testes estão a correr bem e estão já em afinações finais mas antes do final do mês não vai haver mota para ninguem

como a espera está a ser longa decidi fazer uma "pequena" aleração da minha encomenda e passei para uma thunder 5000li 60ah
comecei a ter inveja dos passeios que estão a começar a ser organizados aqui pelo forum. com uma de 40ah acho que não vos conseguia acompanhar

entretanto já comprei o disk lock para a mota, um blusão, luvas e 2 capacetes
quando tirar fotos eu deixo aqui no db.

até breve, espero que muito breve, já com mota
estou ansioso por deixar de ser o unico aqui na rua/odivelas com um ve. força nisso...
além de nós temos tambem o roms (predator) que mora no nosso bairro mas não sei em que rua e a monicasalgado (ekoway) que nos vem fazer umas visitas de vez em quando.

temos aqui uma grande diversidade de marcas, hehehe

já dá quase para combinar um micro-encontro

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por jmap »

monty Escreveu:além de nós temos tambem o roms (predator) que mora no nosso bairro mas não sei em que rua e a monicasalgado (ekoway) que nos vem fazer umas visitas de vez em quando.

temos aqui uma grande diversidade de marcas, hehehe

já dá quase para combinar um micro-encontro
desse "roms" nunca ouvi falar nem nunca o vi... a mónica não reside cá mas trabalha. isto qualquer dia dá para criar um motoclube eléctrico! temos de combinar umas bojecas acompanhadas de uns caracóis no canastro...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado


koluirty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 180
Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por koluirty »

jmap Escreveu:
monty Escreveu:além de nós temos tambem o roms (predator) que mora no nosso bairro mas não sei em que rua e a monicasalgado (ekoway) que nos vem fazer umas visitas de vez em quando.

temos aqui uma grande diversidade de marcas, hehehe

já dá quase para combinar um micro-encontro
desse "roms" nunca ouvi falar nem nunca o vi... a mónica não reside cá mas trabalha. isto qualquer dia dá para criar um motoclube eléctrico! temos de combinar umas bojecas acompanhadas de uns caracóis no canastro...
ora procura por,«: "mais uma predator em lisboa" e encontras o roms, eu tb não estou longe de odivelas com o meu semi-electrico...
Por agora de semi-electrico e assim:

Imagem

Em breve (espera-se) de Predator 90Ah


Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2097
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Seal »

Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Monty »

bom, já estamos em agosto, espero que esteja para breve a entrega da minha deep blue

com estes dias tão bons só me vem à cabeça a ideia que seria tão bom aproveitar o bom tempo e o pouco transito para vir para o trabalho de ve... espero realmente que esteja para breve.

entretanto venho de ve na mesma para o trabalho mas à pendura... de metro

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Monty »

eu sei que a maioria do pessoal está de férias mas será que alguem me pode dizer onde é que posso encontrar um contador de kws para contabilizar as cargas da mota?

já tentei nas lojas mais obvias, aki e leroy e não consegui encontrar.


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por O_volt »

tenta na loja on-line do caiado ou sonigate.
mas todos eles falahm sempre.
o melhor é um contador 100% edp!
mas isso é outra história
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Monty »

o_volt Escreveu:tenta na loja on-line do caiado ou sonigate.
mas todos eles falahm sempre.
o melhor é um contador 100% edp!
mas isso é outra história
estive a ver ambos o sites e não encontrei nada


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por O_volt »

tenta mandar email.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Barrocas »

comprei um digital no aki, e funciona catita

Avatar do Utilizador

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 339
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Localização: Lisboa

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por 2wheelfun »

monty Escreveu:eu sei que a maioria do pessoal está de férias mas será que alguem me pode dizer onde é que posso encontrar um contador de kws para contabilizar as cargas da mota?

já tentei nas lojas mais obvias, aki e leroy e não consegui encontrar.
olá.
eu utilizo um contador digital para medir o consumo que mensalmente pago ao condomínio. comprei no media market do retail park e funciona bem. faz consumos instantaneos e acumulados, contabiliza as horas que está em funcionamento e até permite parametrizar o custo kw/h para 2 horários (bom para funcionamento na tarifa bi-horária) apresentando-te também o custo do teu gasto. custou-me 19€.
cumps.

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Volt »

monty Escreveu:já tentei nas lojas mais obvias, aki e leroy e não consegui encontrar.
fui ao leroy de almada no fim-de-semana passado e encontrei vários...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16144
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por serges »

lol eu sou o único que ando com uma caixa enorme, um contador da edp para todos acreditarem levo sempre que preciso par demonstrar a sua veracidade as pessoas aprece que ficam mais receptivas quando vem algo familiar e nada dessas gadjets pequeninas e digitais...

mas que resulta e ajuda... isso sim!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

carlos.g
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 143
Registado: sexta jul 24, 2009 11:57 pm
Localização: Alverca do Ribatejo/Lisboa

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por carlos.g »

na mauser em lisboa (av. do brasil) podes comprar um contador idêntico aos antigos da edp,e não é muito caro http://www.mauser.pt/catalog/product_in ... s_id=54503

carlos
Projecto Suzuki GSX-R
Canal do Projecto Suzuki GSX-R EV no Youtube -AQUI

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Monty
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por Monty »

depois de algum tempo sem dar notícias, devido a férias e também a não ter novidades da minha deep blue que continua por entregar, eis que volto a relatar algumas das minhas aventuras aqui no fórum.

na passada semana a equipa da batlight teve a amabilidade de me emprestar uma thunder 3000 enquanto a minha deep blue não me era entregue. gostei bastante da ideia apesar de ter de fazer um seguro para a mesma, uma vez que a branquina não tinha. penso que foi a mesma que esteve a substituir a blackhoover quando esteve parada.

mal sabia eu que passados 3 dias tinha de activar o belo do seguro para chamar a assistência em viagem. pois é neste momento já faço parte daquele grupo dos motards que "já caíram", e logo eu que gostaria de fazer ainda durante bastante tempo parte do grupo dos que "vão cair".

tudo se passou neste sábado depois de um agradável passeio em que estive a tratar de alguns assuntos aqui perto de casa. já tinha feito uns belos 40km com uma carga e a branquinha estava já a acusar algum cansaço, nalgumas subidas já descia para uma estonteante velocidade de 25km/h. quando estava a chegar a casa, estava a pouco mais de 1km, estava a fazer uma rotunda quando a frente da branquinha simplesmente escorrega e me manda ao tapete. ia a pouco mais de 20km/h mas talvez devido ao peso da mota, junto com o meu, foi o suficiente para partir grande parte dos plásticos bem como me causar a mim algumas queimaduras no alcatrão. sim porque como estava calor pensei eu que o melhor era não levar o blusão porque era muito quente... enfim, esta lição já eu aprendi. nunca mais saio de mota sem ser devidamente equipado, indepentemente do calor e de ser só para fazer meia dúzia de kms.

da minha parte tenho para mostrar 2 antebraços e um joelho com ligaduras, as queimaduras não são graves uma vez que ia devagar mas como é ainda uma área grande decidiram cobrir a área afectada. fiquei também com fortes dores no ombro esquerdo, que foi o que foi ao tapete. ainda houve uma suspeita que poderia ter algo partido mas os rxs deixaram-me mais descansado, tudo intacto. quanto à branquinha ficou a andar mas tudo o que era plásticos vai precisar de grandes doses de cosmética.

para estreia nos veículos eléctricos não está nada mau. entretanto a mota já foi entregue na batlight, a assistência em viagem funcionou bem, e estão a ver qual foi realmente o estrago.

quando tiver mais notícias eu aviso


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por O_volt »

e ias a 25kmh....
eu tb facilito....
o equipamento é essencial...nunca esquecer....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1449
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
Localização: Paço de Arcos

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por monicasalgado »

que azar !!!!!!!!!!!!!!!!

e as queimaduras doem bastante.

usa e abusa do disoderme (farmácia) e do aloe vera puro (compras em qualquer loja de produtos naturais).

espero que recuperes rápido.
Anexos
Disoderme.jpg
Disoderme.jpg (1.81 KiB) Visto 3439 vezes
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Avatar do Utilizador

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 339
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Localização: Lisboa

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por 2wheelfun »

olá.
monty Escreveu: na passada semana a equipa da batlight teve a amabilidade de me emprestar uma thunder 3000 enquanto a minha deep blue não me era entregue. gostei bastante da ideia apesar de ter de fazer um seguro para a mesma, uma vez que a branquina não tinha. penso que foi a mesma que esteve a substituir a blackhoover quando esteve parada.
exactamente, essa branquinha foi a minha mota de substituição nos últimos tempos.
monty Escreveu: mal sabia eu que passados 3 dias tinha de activar o belo do seguro para chamar a assistência em viagem. pois é neste momento já faço parte daquele grupo dos motards que "já caíram", e logo eu que gostaria de fazer ainda durante bastante tempo parte do grupo dos que "vão cair".
também tive de alterar o seguro da minha mota para ‘segurar’ essa mota que de facto não tinha seguro. mais tarde tive de alterar novamente para a matrícula da blackhoover. esta é uma situação que me causa alguma perplexidade pois o natural seria a mota branca ter seguro para andar. seria muito estranho darem-nos um carro de substituição e mandarem-nos ir fazer um seguro a seguir. acho eu.
relativamente à tua queda monty, espero que recuperes rapidamente e que não fiques com mazelas nem fiques com medo de andar novamente. são situações que acontecem e sabemos que corremos esses riscos. às vezes também facilito no equipamento e são relatos como o teu que nos “lembram” que mais vale ter calor e andar com o equipamento completo.
monty Escreveu:quando estava a chegar a casa, estava a pouco mais de 1km, estava a fazer uma rotunda quando a frente da branquinha simplesmente escorrega e me manda ao tapete.
…apanhaste o chão molhado ou algo assim que fizesse a mota escorregar? pergunto isto porque eu não tenho confiança nenhuma naqueles pneus. tenho sempre a sensação de terem muito pouca aderência.
para estreia nos veículos eléctricos não está nada mau. entretanto a mota já foi entregue na batlight, a assistência em viagem funcionou bem, e estão a ver qual foi realmente o estrago.
monty Escreveu:quando tiver mais notícias eu aviso
rápidas melhoras e boa recuperação, monty.

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por jmap »

boa recuperação rapaz...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado


pneves
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 79
Registado: quarta jun 23, 2010 11:46 am
Localização: Lisboa, Belas

Re: Deep Blue - Batlight Thunder 5000Li 60Ah

Mensagem por pneves »

as melhoras monty.
espero que tudo se resolva.

eu quando tenho a minha mota parada, posso sempre voltar ao meu carro ci.
gostava de saber quantas pessoas só contam exclusivamente com o ve ?

pedro
Moto: Kauai (Kona) Electrico 64kwh
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”