Uma Vectrix em Viseu

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder
Avatar do Utilizador

MH_electric
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 317
Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm
Localização: Malveira

Re: A minha Vectrix Viseu

Mensagem por MH_electric »

ricardocruzs2 Escreveu:Entretanto deixo aqui umas fotos onde a minha menina fica parqueada quando a levo [...]
E quem é que leva o AVIOCAR para o trabalho :lol:
MH_electric
DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end!
DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.

Avatar do Utilizador

MH_electric
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 317
Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm
Localização: Malveira

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por MH_electric »

ricardocruzs2 Escreveu:Só alguém nos pode entender quem apenas já teve ou mantém contacto com uma… :D :D
Por conta das emoções já por duas vezes que enrolei o ponho em pisos pintados com tinta Epoxi e a miúda lança logo um coice :lol: até tremi :oops: Esse piso é muito mau e não sinto segurança nenhuma, enfim!
MH_electric
DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end!
DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Bem, quanto ao aviocar deduzo que sejam os pilotos…brincadeirinha :lol:

A vectrix tem muitas vezes a presença do aviocar, assim como o Helicópteros ESA 1 ( Kamov) o EH 101, os aviões Hercules C-130, EADS C-295M da força aérea entre outros

Em relação aos pisos que te referes compreendo-te perfeitamente, também já tive alguns momentos de algum susto, já tive 3 situações em que no momento em que rodo o punho para iniciar a marcha parecia uma mota de cross tal foi o atravessamento em pisos com areia... :o lá está, com estes sustos vai-se ganhando alguma experiencia ;)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Confesso que já começo a sentir saudades dos meus passeios em dias de calor e quando o sol ainda se punha por volta das 20h… :(
Anexos
pena que alguns nao saibam que o lixo é para colocar nos locais apropriados...
pena que alguns nao saibam que o lixo é para colocar nos locais apropriados...
por do sol....jpg (38.23 KiB) Visto 2070 vezes
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Durante estes dias ausentei-me de Portugal para ter alguns dias de descanso e deu para fugir ao frio e à chuva.

Num certo dia e a dada altura estava eu na praia quando subitamente olho para trás e não é que vejo as irmãs da minha Vectrix... :) :D estas encontravam-se todas muito bem equipadas, inclusive uma delas encontrava-se muito bem montada… :lol: :lol:
Anexos
vectrix em arona.jpg
vectrix em arona.jpg (64.33 KiB) Visto 2039 vezes
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

MH_electric
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 317
Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm
Localização: Malveira

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por MH_electric »

ricardocruzs2 Escreveu:Durante estes dias ausentei-me de Portugal para ter alguns dias de descanso e deu para fugir ao frio e à chuva.
Num certo dia e a dada altura estava eu na praia quando subitamente olho para trás e não é que vejo as irmãs da minha Vectrix... :) :D estas encontravam-se todas muito bem equipadas, inclusive uma delas encontrava-se muito bem montada… :lol: :lol:
Ui!
Isto é em Italia, certo?
Uma vez vi uma reportagem e, se nã me engano era em Itália, que estavam a entregar uma carrada de Vectrix :)
MH_electric
DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end!
DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Não, foi nas Canárias, precisamente na Praia dos Cristianos na ilha de Tenerife, trata-se da Policia Local, equivalente aqui à Policia Municipal, lá não é só a Policia que usa motas eléctricas mas também são usadas pelos correios e nas entregas de pizzas… ;)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por Mumia »

ahhh pois... só cá é que infelizmente "não servem" segundo vi á uns tempos... em Espanha tambem há muitas entregas as várias Polícias de lá. Vamos ver quando começam a circular por cá...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Benfica apurado para a 2 ª fase e o resto são favas contadas... :)

Ahhh...e mais 45 km no dia de hoje... :D
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por Volt »

:-D.

Tens que meter aí a contagem actualizada na assinatura ou coisa parecida, que é para eu ir contabilizando na lista de VE. A última vez que actualizei tinhas 3 mil.

E viva o Benfica.

;-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Realmente...ainda nunca me tinha lembrado deste pormenor :)

Está melhor assim? :D a minha assinatura ainda está em aperfeiçoamento, quis só mesmo ver como ficava... :)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Hoje ao passar pelo centro comercial Palácio do Gelo e contrariamente ao que tinha feito à um tempo atrás em que fui perguntar às informações se podia colocar a minha mota à carga numa das muitas tomadas que se encontram nos pilares dos inúmeros lugares de estacionamento e onde levei um redondo não e sem qualquer explicação. :shock: Decidi perguntar directamente a um dos seguranças que se encontrava nos pisos de estacionamento qual era a possibilidade de colocar a minha mota à carga, ele ficou um pouco surpreendido por tal pedido visto que fui o primeiro a sugerir tal situação.

Rapidamente se prontificou a contactar as respectivas entidades para o efeito e dar-me uma resposta, então, alguns minutos depois, disse-me que não tinha qualquer problema em deixar a mota a carregar e bastava para o efeito avisar um dos seguranças onde a mota se encontrava para ficarem com conhecimento.

Depois também se mostrou interessado na mota e fazendo as perguntas dos costume, autonomia, velocidade, custo, etc…às quais foram respondidas com todo o gosto. ;)

Conclusão, podem deixar os seus veículos em qualquer um dos parques de estacionamento (Piso P0, Piso -1, Piso -2) e num dos lugares de estacionamento que disponham de uma tomada que se encontra nos pilares e no final avisar a segurança. :)

E como dizia um célebre jornalista…e esta hein…. :D
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por Mumia »

Ora isso é que é bom!!! :)

mas gostei da primeira resposta... (certeza vindo de alguem com muita vontade de trabalhar) :lol:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por pafi »

Boa Ricardo! É assim mesmo. Há que moralizar e agitar as mentes. País de contrastes sim senhor.
Por acaso estará na altura de reenviar um email para a senhora simpática que me respondeu há uns tempos do Dolce Vita de Coimbra. Falou que estava no plano de intenções da cadeia dos centros DV... A ver vamos...
Desde o II Encontro actualizei a encomenda para uma 70Ah. Está nos planos fazer uma viagem Coimbra-Viseu. Vamos lá ver se conseguimos fazer um duplo carregamento nessas tomadas jeitosas :)

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

pafi Escreveu:Boa Ricardo! É assim mesmo. Há que moralizar e agitar as mentes. País de contrastes sim senhor.
Por acaso estará na altura de reenviar um email para a senhora simpática que me respondeu há uns tempos do Dolce Vita de Coimbra. Falou que estava no plano de intenções da cadeia dos centros DV... A ver vamos...
Desde o II Encontro actualizei a encomenda para uma 70Ah. Está nos planos fazer uma viagem Coimbra-Viseu. Vamos lá ver se conseguimos fazer um duplo carregamento nessas tomadas jeitosas :)
Olá Pedro

Quanto à viagem então depois diz alguma coisa para encontrarmo-nos, e se não for nas tomadas do Palácio do gelo será certamente no watt drive do fórum, ou nos postos da Mobi-e ou então na minha garagem, o que não falta por aqui é onde carregar… :D falta sim, é mais veículos eléctricos. ;)

Quanto à actualização da tua encomenda, já ando tenho conhecimento, diz-me só uma coisa,aó por curiosidade...quantos meses tem a mota e de que cor é?
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

Mumia Escreveu:Ora isso é que é bom!!! :)

mas gostei da primeira resposta... (certeza vindo de alguem com muita vontade de trabalhar) :lol:
Olá múmia

Uma pequena rectificação, na altura a funcionária que se encontrava nas informações também ligou na minha presença para quem de direito, e quando parecia que tudo se estava a encaminhar para ter uma resposta positiva foi então que lhe foi dito que não podia, eu ainda perguntei mas porquê, Se havia alguma explicação, então voltaram a dizer simplesmente não, não podia… :? :shock:

Conclusão, por vezes basta falar com as pessoas certas na altura certa, portanto, numa próxima vez não desistam á primeira… ;)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por pafi »

Oi Ricardo. É branca, modelo A. Vão-lhe tirar as baterias de gel que tinha em 2010, e colocar as de Li 70Ah. Com certeza que irá rolar bem.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Olá múmia

Uma pequena rectificação, na altura a funcionária que se encontrava nas informações também ligou na minha presença para quem de direito, e quando parecia que tudo se estava a encaminhar para ter uma resposta positiva foi então que lhe foi dito que não podia, eu ainda perguntei mas porquê, Se havia alguma explicação, então voltaram a dizer simplesmente não, não podia… :? :shock:

Conclusão, por vezes basta falar com as pessoas certas na altura certa, portanto, numa próxima vez não desistam á primeira… ;)
Pois as vezes o "responsável" não é o responsável e então... saem respostas dessas... mas o importante é que depois veio o SIM!! :)

E....... esse sim foi para aquele dia ou um Sim duradouro ;)

E ainda assim... um bem haja ao Palácio do Gelo por essa "mudança de mentalidade" ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


geni-41
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registado: segunda nov 21, 2011 10:46 pm

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por geni-41 »

amigo
e tão lindo ter uma vectrix

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por ricardocruzs2 »

hahahahaha...

ainda vais a tempo de despachares a tua a gasolina e comprares uma igual... ;)

olha lá, e então já alguem consegiu esclarecer as tuas dúvidas? :)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”