FAÍSCA McWATT

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

Eu estranho um pouco, mas será que uma mota com quatro anos (que foi convertida agora) manteve o fusível original? Se assim foi, não admira nada que tenha queimado logo na primeira viagem, pois o fusível original era muito fraquinho até para as NiMH...
Vê lá é se a tens de volta rapidamente. A Masac tem três motas de serviço esperando a conversão (uma delas é a que andou comigo no mês passado) e a única que já estava convertida acabou de parar... Ou seja, já não deve haver mais nenhuma disponível. Isto não lembra ao Diabo. E tu também estás cá com uma sorte...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Pois...mas tal como eu disse até no meio de todo o azar tive sorte com tudo o resto...o tempo pois nao choveu, a distancia a que parou na AE, relativamente perto da saida do Fogueteiro, o carro da assistencia da AE que logo apareceu e levou a Rita até á saida, faltavam cerca de 2 kms, o reboque que foi rapido e impecavel, a Motomercado que esperou que eu chegasse com a Vectrix....por tudo isto até acho que tive sorte!!!!

Grande abraço
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Ora boas tardes a todos! Mais uma vez vos peço muitas desculpas por só agora colocar aqui algumas palavras ... entao é assim tenho andado com a branquinha ja faz alguns meses e tem se portado 5*! Cumpre com a sua obrigaçao diaria (cerca de 54Kms a dois por dia) e deixa muito boa impressao por onde passa e é mesmo isso que se pretende!!! Esta semana tive uma optima noticia da Masac atraves do Engº. Eduardo Peixoto que me deu uma data aproximada para a entrega da minha Faisca McWAtt!!! entao deverá chegar na 1ª semana de Maio (ja nao falta muito...eheheeh) e portanto começo a ficar em pulgas para voltar a conduzir a minha menina querida...!!!!Saudades!!!
Tenho a dizer que da Masac e em especial atraves do Eduardo Peixoto têm tido para comigo uma postura e uma atitude inrepreensivel a todos os niveis a começar pela pronta resposta em todas as minhas questoes relacionadas com a mota passando pela mota de substituição que me mandaram com cerca de 1500Kms (portanto como nova praticamente) e em optimo estado, estado esse que tambem me tenho esforçadompor manter, até ás questoes relacionadas com a queda que tive na minha Faísca e que da qual resultaram danos na mota que espero vir a recebe-la como nova mediante um acordo que ainda estou á espera de resposta...vamos por enquanto aguardar...
E para já é tudo, assim que tiver mais noticias vos darei aqui em 1ª mão.
Grande abraço a todos e a ver se consigo te-la para o encontro que se avizinha em breve...gostava muito de ir...mas ver.

Até breve e boas curvas!!!!!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por serges »

Fantásticas noticias...

Boa sorte na entrega, com ou sem mota lá te esperamos no encontro...

Sent from my MB526 using Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Mumia »

já está quase eheheh as saudades sao tramadas :P

ei ei ei vaaaaaaa com a Faísca Mcwatt ou sem ela (com essa branquinha)... toca a ir a Proença :P

Conto ctg lá!!!! ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Bom dia a todos!
Peço antes de mais desculpa por só agora vir dar noticias mas nao tem sido facil...nem sei muito bem por onde começar... :roll:
Depois de meses e meses de espera lá chegou a minha faísca McWatt com as baterias novas e uma gearbox nova mas quando começo a observa la com olhos de ver verifico que existem inumeras coisas que eu ja tinha alertado para verificarem e que vieram na mesma, como por ex. os cromados por cima dos piscas traseiros que estavam danificados e mal encaixados (vieram na mesma), a mola do banco veio ainda pior do que quando foi para lá pois agora nem sequer dá para ficar direita e aguentar o peso do banco (torceram a mola e cortaram o cabo interior da mesma), a gearbox verte óleo para o pneu do lado esquerdo, enfim. Outra situação que eu não estava de acordo era o facto de estarem a surgir em vários pontos da mota tinta vermelha que não seria suposto (a mota é dourada!) bem como o verniz que tb estava a estalar em pelo menos duas zonas da mota. Comecei a reparar nesse "subcapa" de tinta vermelha quando raspei ligeiramente a mota por baixo e lá surgiu o "vermelho"...achei isso muito estranho e claro está que comecei a andar mais atento a esses pequenos toques que evidenciavam uma realidade diferente por debaixo do dourado. Mas a mota nao estava toda com essa "subcapa"! Era só mesmo nas carenagens do banco para a frente. A carenagem traseira nao (quando eu caí com a mota e raspou o lado direito da carenagem vesse perfeitamente que não há ali nenhuma cor diferente...apenas a cor dourada e por baixo o plastico). Os parafusos onde as carenagens apertam tb estao a denunciar a cor que existe na realidade por tras do dourado (o vermelho, é claro!)
Bom, mas depois de muitas fotos, alguns mails e muito dialogo com o Eduardo da Masac, lá chegou a resposta tao esperada...os plasticos todos da mota (leia-se carenagens) vao ser substituidos! A mola tb vai ser substituida. Ou seja penso e espero ter uma mota com aspecto novo dentro de 2 semanas, aprox. Ah, e a gearbox vai ser outra tb.
Resumindo e concluindo espero ter uma mota"nova" nas proximas semanas!!
Tenho a dizer que, em abono da verdade, A postura da Masac na pessoa do Engº. Eduardo Peixoto tem sido, desde o inicio desta "aventura", de grande abertura , de dialogo, consertação e de convergência, factores esses fundamentais para uma boa resolução dos problemas que me têm surgido.
E com tudo isto me despeço com um "até já", pois assim que tenha mais novidades espero vir aqui dar-vos conta!
Grande abraço a todos!!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

Agora é continuar a fazer quilómetros. :-D. Quantos é que fizeste na mota de substituição?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Volt Escreveu:Agora é continuar a fazer quilómetros. :-D. Quantos é que fizeste na mota de substituição?
Fiz cerca de 10000kms...(nada mau...lol)
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

Verdade. :-D. E ela foi para serviço do Brunus, que não tem vindo ao fórum. Mas é fixe termos uma LI+ de serviço disponível. Agora é só esperar que a Masac melhore aquelas pequenas falhas de organização e também dê um pouco mais de autonomia aos concessionários. :-). E, já agora, arranjar mais uns concessionários noutras zonas do país. :-D.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Mumia »

elaaaaaa.... :shock: :shock:

o que mais uma vez mostra q as Li e as li+ sao alteraçoes das Vx-1 :P mas o importante é sem duvida que saibam assumir e arranjar o q está mal isso sim :)

agora é esperar por tudo pronto e sigaaaaaaa km nela :P e clarooooo cafezadas electricas ás 6ª feiras :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Mumia Escreveu:elaaaaaa.... :shock: :shock:

o que mais uma vez mostra q as Li e as li+ sao alteraçoes das Vx-1 :P mas o importante é sem duvida que saibam assumir e arranjar o q está mal isso sim :)

agora é esperar por tudo pronto e sigaaaaaaa km nela :P e clarooooo cafezadas electricas ás 6ª feiras :P

Boas!
Pessoal temos de combinar um cafe ou similar para pormos a conversa em dia...que me dizem? Já sinto falta da malta electrica a trocar experiencias e vivências....llololol
Vejam lá quando é que dá mais jeito e vamos a isso!!!!

Grande abraço a todos!!!!!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por serges »

Boas...

Muito bem que tudo se resolva...

Quanto ao café já se faz na marina de Oeiras...

Todas as sextas a noite...

Que tal!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Mumia »

Nem mais... está tudo aqui... http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.p ... 66e47b9038 8-)

vamos a isso!!! :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Bom, e aqui estou eu para vos dar as ultimas. E as ultimas sao que só está a faltar substituir o motor controller que deverá ser para breve , ao abrigo da garantia, pois persiste o problema de sempre com as interrupções em pleno andamento que depois me obrigam a parar, desligar a Mota durante alguns segundos para limpar a memória possivelmente e então depois seguir caminho...após isso poderei dizer, em principio, que ao fim de dois anos e pouco tenho a minha Vectrix como nova e a bombar...assim espero!!!
So para que conste deverei nos próximos dias chegar aos 30000kms na minha, mais os 10000kms que fiz durante 6 meses com a Vectrix de substituição da Masac ...nada mal!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”