FAÍSCA McWATT

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por zointz »

Bem duas já conheço...
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por ricardocruzs2 »

Muitos parabéns pela tua aquisição

Quanto à tua felicidade que demonstras compreendo perfeitamente pelo que estás a passar :D :D

Afinal eras tu...quanto aos vídeos acreditas que já os tinha visto no youtube e desconfiei logo que pudesses ser tu pela cor gold claro e para que se conste são 2 videos :lol:

Desfruta ao máximo da tua Vectrix pois actualmente não existe melhor veículo para cidade ;)

Cumprimentos
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

É verdade, mas no outro vídeo ele está a andar n'A minha ZEV. :-).

As meninas que se vêem na foto, são a minha mais velha, a do futurewatt e a última das usadas que têm estado à venda na HM, que veio aqui para a Quinta do Conde também. Vou ver se consigo que venha para o fórum como DB.

:-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por RuFuS »

Ena tantas...tou a ver que agora é só picanço aí na tua zona Volt... :mrgreen:
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

É verdade. Na margem-sul, que eu tenha conhecimento, há, pelo menos, duas cinza, uma gold, duas verde e uma preta. E está para chegar uma branca... Aqui no fórum, eu tenho uma verde e a preta, o futurewatt tem a gold, o revoltado tem a outra verde, o NunoM82 uma das cinza. A branca também há-de aparecer... :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Mumia »

epaaaa quem tirou essa foto não tem qq piedade pelas pessoas :P

grrrrrr :twisted:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por RuFuS »

Volt Escreveu:É verdade. Na margem-sul, que eu tenha conhecimento, há, pelo menos, duas cinza, uma gold, duas verde e uma preta. E está para chegar uma branca... Aqui no fórum, eu tenho uma verde e a preta, o futurewatt tem a gold, o revoltado tem a outra verde, o NunoM82 uma das cinza. A branca também há-de aparecer... :-).
Ena ena...tantos racers...aposto que vão aos sábados à noite pá ponte vasco da gama... :mrgreen:

Qq dia fazemos um encontro desses racers todos ali a meio da costa alentejana...zona de Santiago do Cacém...eu faço 150km vocês 120km...que vos parece? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Bom, agradeço a todos os elogios mas na realidade...é LINNNNNNNNDAAAAAAAAA!!!! eheheh Basta ser minha para ser a mais linda de todas!!! É como um filho, Alias ja foi apadrinhada por todos cá em casa, desde a "casula" com ano e meio que ja se sentou nela ate ao primogénito, o mais velho, passando pela Inês que é a do meio. Todos sao unãnimes em afirmar que é linda...e as crianças não mentem! eheheheh
Bom, hoje é domingo e só consegui andar um cadito ao final da tarde. Fui ate Cacilhas para ver o mobi-e e testar mas só depois me lembrei que ja tinha havido alguem que tinha relatado que esse posto estava desativado e efectivamente está! Por isso ainda nao consegui colocar a Faisca a atestar electroes num mobi-e, mas em breve o farei.
Ja tem 340 Kms (parecem-me mais 340 metros pois foi tao rapido!!!eheheh) e ja fiz os 5 ciclos completos como me recomendaram, portanto apartir de agora é sempre a bombar!! Ainda mais!! eheheh
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos sem excepçao pela ajuda que directa ou indirectamente me deram ao ilucidarem-me para questoes que eu tinha e que aos poucos fui esclarecendo. Muito obrigado! No que depender de mim podem contar comigo na medida do que me fôr possivel pois a vida de um homem casado com tres lindos filhotes pequenos nao é facil mas com jeito e boa vontade tudo se consegue! Por isso contem comigo!!
Depois deste momento necessario quero dizer-vos que estou a ganhar confiança a cada km que passo cpom ela, é viciante andar naquela Faisca! Ate agora só vos posso dizer bem dela mas acreditem que se algo de menos bom acontecer tambem o irei aqui relatar!!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

É verdade, ontem sáb mais uma Vectrix se juntou á malta daqui atraves do ReVoltado que adquiriu a verde com baterias Nimh que estava á venda na HM. Fui lá com ele buscar a sua menina e pudemos constatar as diferenças que existem de um modelo para a outra e posso-vos dizer que apenas existe uma diferença: a autonomia, porque de resto dá a mesma velocidade de ponta (110Kms) só que a minha terminam as barras da autonomia e continua com a mesma potencia e a dele ainda com 3 barras salvo erro, ja dava sinais de fadiga. mas de resto tudo igual. Muito bom material este da Vectrix! Um grande abraço para o ReVoltado epara ti tb, Volt!

Ate ja!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Que posso dizer? É uma Faísca portuguesa, com certeza!! ahhahah
Anexos
Aqui estao as minhas "meninas" junto á CML...
Aqui estao as minhas "meninas" junto á CML...
09092011479a.jpg (67.63 KiB) Visto 3308 vezes
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por RuFuS »

futurewatt Escreveu:Bom, agradeço a todos os elogios mas na realidade...é LINNNNNNNNDAAAAAAAAA!!!! eheheh Basta ser minha para ser a mais linda de todas!!! É como um filho, Alias ja foi apadrinhada por todos cá em casa, desde a "casula" com ano e meio que ja se sentou nela ate ao primogénito, o mais velho, passando pela Inês que é a do meio. Todos sao unãnimes em afirmar que é linda...e as crianças não mentem! eheheheh
Bom, hoje é domingo e só consegui andar um cadito ao final da tarde. Fui ate Cacilhas para ver o mobi-e e testar mas só depois me lembrei que ja tinha havido alguem que tinha relatado que esse posto estava desativado e efectivamente está! Por isso ainda nao consegui colocar a Faisca a atestar electroes num mobi-e, mas em breve o farei.
Ja tem 340 Kms (parecem-me mais 340 metros pois foi tao rapido!!!eheheh) e ja fiz os 5 ciclos completos como me recomendaram, portanto apartir de agora é sempre a bombar!! Ainda mais!! eheheh
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos sem excepçao pela ajuda que directa ou indirectamente me deram ao ilucidarem-me para questoes que eu tinha e que aos poucos fui esclarecendo. Muito obrigado! No que depender de mim podem contar comigo na medida do que me fôr possivel pois a vida de um homem casado com tres lindos filhotes pequenos nao é facil mas com jeito e boa vontade tudo se consegue! Por isso contem comigo!!
Depois deste momento necessario quero dizer-vos que estou a ganhar confiança a cada km que passo cpom ela, é viciante andar naquela Faisca! Ate agora só vos posso dizer bem dela mas acreditem que se algo de menos bom acontecer tambem o irei aqui relatar!!!

Isso é que é andar...

Que autonomias tiveste? Dizes que fizeste 5 ciclos em 340km...nem chega a 70km/carga...qual a autonomia mínima que obtiveste até agora?

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

Boas a todos!
Depois de no dia de hoje procurar no mobi-e do Marquês os tao desejados electroes para alimentar a minha Faísca, deparei-me com o facto de esse mesmo posto estar virado para o Sol e o seu display digital estar danificado muito provavelmente pela sua excessiva exposição solar (porque é que não colocaram o posto virado para a parede????assim ja nao apanhava sol no display!!!! dahhh!) Desta forma nao consegui abastecer-me , fui entao á praça do Município onde desta vez consegui carregar pela 1ª vez! E correu tudo bem (coloco aqui depois as fots desse momento para a posteridade!ehehe).
Não chegou a 1 hora de carregamento e la consegui 4 barras para (30 kms de autonomia) chegar a casa, sao e salvo!!!
Aqui vao mais umas fotos...
Anexos
Aqui está ela a receber electroes na garagem...
Aqui está ela a receber electroes na garagem...
Que imagem mai lindaaaa!
Que imagem mai lindaaaa!
DSC06728.JPG
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

E pronto, é assim!

Amanha há mais!!!!
Abraços para todos!


P.S.
Vai ser giro daqui por uns tempos...ja estou mesmo a ver..."motoclube Vectrix e outras VE`s da Margem Sul"...

porque para mim neste momento existe a Vectrix e depois as outras VE`s...(estou a brincar!!!!)
Grande abraço a todos!!
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 284
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Localização: Margem Sul- Fernão Ferro

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por futurewatt »

RuFuS Escreveu:
futurewatt Escreveu:Bom, agradeço a todos os elogios mas na realidade...é LINNNNNNNNDAAAAAAAAA!!!! eheheh Basta ser minha para ser a mais linda de todas!!! É como um filho, Alias ja foi apadrinhada por todos cá em casa, desde a "casula" com ano e meio que ja se sentou nela ate ao primogénito, o mais velho, passando pela Inês que é a do meio. Todos sao unãnimes em afirmar que é linda...e as crianças não mentem! eheheheh
Bom, hoje é domingo e só consegui andar um cadito ao final da tarde. Fui ate Cacilhas para ver o mobi-e e testar mas só depois me lembrei que ja tinha havido alguem que tinha relatado que esse posto estava desativado e efectivamente está! Por isso ainda nao consegui colocar a Faisca a atestar electroes num mobi-e, mas em breve o farei.
Ja tem 340 Kms (parecem-me mais 340 metros pois foi tao rapido!!!eheheh) e ja fiz os 5 ciclos completos como me recomendaram, portanto apartir de agora é sempre a bombar!! Ainda mais!! eheheh
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos sem excepçao pela ajuda que directa ou indirectamente me deram ao ilucidarem-me para questoes que eu tinha e que aos poucos fui esclarecendo. Muito obrigado! No que depender de mim podem contar comigo na medida do que me fôr possivel pois a vida de um homem casado com tres lindos filhotes pequenos nao é facil mas com jeito e boa vontade tudo se consegue! Por isso contem comigo!!
Depois deste momento necessario quero dizer-vos que estou a ganhar confiança a cada km que passo cpom ela, é viciante andar naquela Faisca! Ate agora só vos posso dizer bem dela mas acreditem que se algo de menos bom acontecer tambem o irei aqui relatar!!!

Isso é que é andar...

Que autonomias tiveste? Dizes que fizeste 5 ciclos em 340km...nem chega a 70km/carga...qual a autonomia mínima que obtiveste até agora?

Cumps
Rufus tens de me desculpar mas o rigor ficou todo da parte do Volt!!!! eheheh. No meu caso os cinco ciclos rondaram os 450 Kms, mais ou menos (tive de autonomia cerca de 90 Kms por cada carregamento, mas sempre a puxar qb por ela!)
Ainda nao fiz esse teste nem o outro da maxima autonomia. Como vou estar de ferias ate 5ª feira penso fazer isso durante esta semana...depois te digo aqui como correu mas tenho um bom felling......
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

Avatar do Utilizador

zepequeno
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 228
Registado: terça ago 02, 2011 10:08 pm
Localização: Coimbra

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por zepequeno »

quantos mais ve´s melhor! grande abraço e muitos electrões nessa menina!

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Volt »

Também estranhei as tuas contas! Conseguires fazer ainda menos quilómetros que eu com uma carga, teria sido obra. :lol:
90 quilómetros por carga, sabendo que fazes metade do teu percurso na A2 sempre a 110kph, já me parece normal. :-).

PS: As fotos com os miúdos estão espectaculares. :-D.
PPS: Tens, neste momento, a melhor média de quilómetros diária aqui no fórum, pois a minha Super-ZEV baixou para 72 (estes dias na oficina fazem estragos ;-)), e a tua leva 75!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2097
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Seal »

Muitos parabéns. 8-) 8-)

Excelentes km´s com zero emissões e problemas. ;) :mrgreen:

A cor é louca ;)
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por e_bike »

Afinal as Vectrix levam a familia toda! :D
Os putos adoram motas, o meu quando se apanha lá em cima já não quer sair! ;)

Parabéns Futurewatt, boa sorte com a máquina!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por Mumia »

ehehe bem loucas as fotos.. :) agora é não parar :D


Podia-se era criar um motoclube de VE's ihihih :P

P.S. - Quanto ao posto da Mobi-e do maques... manda-lhes a dar conhecimento e dar a dica... tambem o devemos fazer para termos as coisas a funcionar fixe ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

hmma
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 700
Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
Localização: Feijó, Almada, Lisboa

Re: FAÍSCA McWATT

Mensagem por hmma »

Parabéns pela compra, que é realmente muito bonita - bem melhor que em preto.

Já agora aproveito para divulgar o grupo de donos de VE's no Facebook (link na minha assinatura) e o evento de dia 17-Set em Almada (e 18 no Seixal) - inserido na Semana Europeia da Mobilidade... pensas comparecer?

http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 22&t=15068
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Imagem Mobilidade Sustentável

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”