SW Predator 70Ah Li - Coimbra
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Já cá canta. Mais um tareco para a coleção.
Depois do posto do Forum, sem surpresa, se ter negado, ei-lo em plena ação em frente aos bombeiros.
A partir de agora, um mobie com quatro tomadas já dá para um encontro de oito ou nove motas Boas cargas para todos.
Depois do posto do Forum, sem surpresa, se ter negado, ei-lo em plena ação em frente aos bombeiros.
A partir de agora, um mobie com quatro tomadas já dá para um encontro de oito ou nove motas Boas cargas para todos.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Membro Silver
- Mensagens: 251
- Registado: domingo jul 29, 2012 10:40 am
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
-
- Membro Silver
- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Carreguei aí em Maio na mennekes sem problemas...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
-
- Membro Silver
- Mensagens: 251
- Registado: domingo jul 29, 2012 10:40 am
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Ok, vou la passar um dia destes para experimentar. Obg
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2374
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Aqui em Aveiro pelo menos num Efacec aborta sempre se tiver o temporizador ativo.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Mal se inicia o carregamento fica logo o posto vermelho e não dá hipótese para desativar o temporizador com o botão. Só mesmo desativando os temporizadores na consola central.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Nao é necessário desligar o temporizador sempre q pretendes carregar num posto publico. Eu antes de sair do carro, abro a tampa de carregamento e desativo o temporizador no botao à esquerda do condutor. Quando colocares à carga o carro responde ao posto de imediato sem problemas e quebras de comunicação.
Experimenta RJSC...
Experimenta RJSC...
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Silver
- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Silver
- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Zero. Nada disso no meu. Nem se mexe.galt Escreveu:Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
Só com a ficha enfiada no carro.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Tens o temporizador programado?Celestino Escreveu:Zero. Nada disso no meu. Nem se mexe.galt Escreveu:Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
Só com a ficha enfiada no carro.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Membro Silver
- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Sim.galt Escreveu:Tens o temporizador programado?
Esta questão só se coloca com o temporizador programado...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
-
- Membro Silver
- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Inclinado, mas estável...pafi Escreveu:Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Ou já foi endireitado?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
O carro tem a última atualização?Celestino Escreveu:Sim.galt Escreveu:Tens o temporizador programado?
Esta questão só se coloca com o temporizador programado...
Como houve mudanças também nesse aspeto. (não me lembro do código oficial)
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Faz um mini-encontro com o Pafi para tentarem perceber. Se o carro dele estiver por perto podes verificar como funciona. Em Agosto após o dia 5 também me posso juntar...
Se todos puderem eu alinho.
Se todos puderem eu alinho.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Sim, já há algum tempo que recuperou a postura normal.Celestino Escreveu:Inclinado, mas estável...pafi Escreveu:Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Ou já foi endireitado?
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Mais um episódio elétrico. Desta vez, Scooter Parade 2014.
Saída programada pelas 6h00 da matina pois o objetivo era chegar, carregar e participar nos 30km do desfile.
Primeira etapa: Coimbra-Aveiro. O percurso já está mais que cartografado na branquinha. Viagem curta de uns 60km realizada em perto de 1h. À chegada, obviamente a tradição manteve-se, e o Alcino já tinha chegado ao Glicíneas e já tinha a sua mota à carga. Liguei a minha e fomos tomar o pequeno-almoço numa pastelaria em frente ao centro comercial.
Entretanto o JR chega, completa o trio e deu-se início à nova etapa: Aveiro-Porto.
Como estávamos todos de motociclo seguimos pela 109 e depois pela A29. Acabadinhos de chegar ao Porto passou a BMW por nós e depois saímos em Bessa Leite para dar de caras com um Mobi.E e alimentar a montada do JR. Mesmo em frente, um stand da Europcar com publicidade a informar acerca do aluguer de carros elétrico. Like.
Do Mobi.E ao queimódromo foi um pulinho. Avenida da Boavista, rotunda do Castelo do Queijo, rotunda de Matosinhos e... puff... corte do bms. O verão não fez nada bem à minha célula 11. A mota passou uns 2 meses consecutivos sem rolar e tanto descanso só lhe fez mal. Numa das últimas aventuras tinha cortado perto dos 20km no CB, mas agora o corte foi aos 32km (a tensão do pack rondava os 74-75V)! Num futuro próximo terei que substituir esta célula, pois estou com cerca de 25% menos de autonomia. Não pode ser. Quero regressar às deslocações de 3 dígitos sem carga intermédia!!
No queimódromo estava montado um autêntico festival. Tendas, barracas e motas... muitas motas. CI, VE e uns magníficos motões que os senhores agentes da PSP montaram para garantir o desfile de mais de 500 scooters em total segurança. Foi impressionante assistir ao trabalho incrível dos agentes. O modo como iam e vinham desde o final do desfile até ao início para irem controlar tudo o que era cruzamento, semáforo, garagem, passadeira, etc.
À nossa espera estava um quadro elétrico bem dimensionado (diferencial de 63A), com duas extensões que depois foram aumentadas para quatro pela intervenção do senhor eletricista que estava pronto para tudo. Ele e os seus colegas ficaram imenso tempo à conversa connosco e os nossos factos elétricos muito lhes agradaram. Isso, e umas voltas num Ampera que esteve o tempo todo em test-drive e que nos acompanhou logo atrás de nós no desfile.
Após o enorme desfile regressámos ao queimódromo, ligámos as motas para preparar a carga de regresso e fomos almoçar a Matosinhos. Novamente, o comércio local a beneficiar com a mobilidade elétrica. Antes de sair ainda ficou uma ideia no ar de almoçar no mesmo local numa mesa redonda que está rodeada com umas seis tomadas. Local de comida e carga mais perto do que isto é impossível.
Para o regresso, Porto-Aveiro, nova paragem no Glicíneas e depois ainda houve tempo para uma mini-chuva à saída de Aveiro.
Mas nada que a estreia da camisola térmica (Lidl) não ultrapassasse. Um autêntico forno para o dia e um conforto para as viagens noturnas e friorentas. Aconselho.
Portanto, foi mais uma experiência elétrica bem sucedida e reconfortante no sentido de que há cada vez mais pessoas nos passeios, nas passadeiras, nas lojas, etc a comentar "...olha as elétricas!", "...estas são elétricas!" e a fazer o gesto do "like" com a outra mão a tapar o nariz.
A mobilidade elétrica vai avançando. Em dezembro será o meu terceiro aniversário e aí deverei atingir os 25000km.
Fico à espera que alguém publique uma foto do meu prémio virtual, pois foram cerca de 320km
Saída programada pelas 6h00 da matina pois o objetivo era chegar, carregar e participar nos 30km do desfile.
Primeira etapa: Coimbra-Aveiro. O percurso já está mais que cartografado na branquinha. Viagem curta de uns 60km realizada em perto de 1h. À chegada, obviamente a tradição manteve-se, e o Alcino já tinha chegado ao Glicíneas e já tinha a sua mota à carga. Liguei a minha e fomos tomar o pequeno-almoço numa pastelaria em frente ao centro comercial.
Entretanto o JR chega, completa o trio e deu-se início à nova etapa: Aveiro-Porto.
Como estávamos todos de motociclo seguimos pela 109 e depois pela A29. Acabadinhos de chegar ao Porto passou a BMW por nós e depois saímos em Bessa Leite para dar de caras com um Mobi.E e alimentar a montada do JR. Mesmo em frente, um stand da Europcar com publicidade a informar acerca do aluguer de carros elétrico. Like.
Do Mobi.E ao queimódromo foi um pulinho. Avenida da Boavista, rotunda do Castelo do Queijo, rotunda de Matosinhos e... puff... corte do bms. O verão não fez nada bem à minha célula 11. A mota passou uns 2 meses consecutivos sem rolar e tanto descanso só lhe fez mal. Numa das últimas aventuras tinha cortado perto dos 20km no CB, mas agora o corte foi aos 32km (a tensão do pack rondava os 74-75V)! Num futuro próximo terei que substituir esta célula, pois estou com cerca de 25% menos de autonomia. Não pode ser. Quero regressar às deslocações de 3 dígitos sem carga intermédia!!
No queimódromo estava montado um autêntico festival. Tendas, barracas e motas... muitas motas. CI, VE e uns magníficos motões que os senhores agentes da PSP montaram para garantir o desfile de mais de 500 scooters em total segurança. Foi impressionante assistir ao trabalho incrível dos agentes. O modo como iam e vinham desde o final do desfile até ao início para irem controlar tudo o que era cruzamento, semáforo, garagem, passadeira, etc.
À nossa espera estava um quadro elétrico bem dimensionado (diferencial de 63A), com duas extensões que depois foram aumentadas para quatro pela intervenção do senhor eletricista que estava pronto para tudo. Ele e os seus colegas ficaram imenso tempo à conversa connosco e os nossos factos elétricos muito lhes agradaram. Isso, e umas voltas num Ampera que esteve o tempo todo em test-drive e que nos acompanhou logo atrás de nós no desfile.
Após o enorme desfile regressámos ao queimódromo, ligámos as motas para preparar a carga de regresso e fomos almoçar a Matosinhos. Novamente, o comércio local a beneficiar com a mobilidade elétrica. Antes de sair ainda ficou uma ideia no ar de almoçar no mesmo local numa mesa redonda que está rodeada com umas seis tomadas. Local de comida e carga mais perto do que isto é impossível.
Para o regresso, Porto-Aveiro, nova paragem no Glicíneas e depois ainda houve tempo para uma mini-chuva à saída de Aveiro.
Mas nada que a estreia da camisola térmica (Lidl) não ultrapassasse. Um autêntico forno para o dia e um conforto para as viagens noturnas e friorentas. Aconselho.
Portanto, foi mais uma experiência elétrica bem sucedida e reconfortante no sentido de que há cada vez mais pessoas nos passeios, nas passadeiras, nas lojas, etc a comentar "...olha as elétricas!", "...estas são elétricas!" e a fazer o gesto do "like" com a outra mão a tapar o nariz.
A mobilidade elétrica vai avançando. Em dezembro será o meu terceiro aniversário e aí deverei atingir os 25000km.
Fico à espera que alguém publique uma foto do meu prémio virtual, pois foram cerca de 320km
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Excelente registo Pedro!
A mobilidade elétrica mostra-se assim, em grupo, e com destaque sobre as demais CI.
Deviam ter colocado o Ampera e o grupo de silenciosas na frente do pelotão... para surpresa do público.
Devias ter pedido ao Francisco da u-scoot para andar na BMW C evo, só para sentires aquilo que mesmo em 2 rodas ainda não sentes no Leaf
A mobilidade elétrica mostra-se assim, em grupo, e com destaque sobre as demais CI.
Deviam ter colocado o Ampera e o grupo de silenciosas na frente do pelotão... para surpresa do público.
Devias ter pedido ao Francisco da u-scoot para andar na BMW C evo, só para sentires aquilo que mesmo em 2 rodas ainda não sentes no Leaf
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Mesmo no final do pelotão a nossa participação foi notada (no início pensava que não, mas depois fui dando conta da reação das pessoas). Afinal de contas, nós conseguimos passar perto delas e ouvi-las perfeitamente
O Ampera fartou-se de andar durante o dia. O queimódromo é enorme (foi ali que se instalaram as corridas dos aviões) e de vez em quando lá estava ele para trás e para a frente a impressionar alguém certamente...
Por acaso não calhou andar na BMW. Os encontros passam sempre a correr e depois não há tempo para tudo. Estive ao pé da mota e é um colosso. Eles não brincam, e ainda bem para a mobilidade elétrica.
O Ampera fartou-se de andar durante o dia. O queimódromo é enorme (foi ali que se instalaram as corridas dos aviões) e de vez em quando lá estava ele para trás e para a frente a impressionar alguém certamente...
Por acaso não calhou andar na BMW. Os encontros passam sempre a correr e depois não há tempo para tudo. Estive ao pé da mota e é um colosso. Eles não brincam, e ainda bem para a mobilidade elétrica.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Administrador
- Mensagens: 16145
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra
Muito bem..
Os meus parabéns pelo fantástico testemunho.
Obrigado
Os meus parabéns pelo fantástico testemunho.
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga