Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico



Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia » terça jul 10, 2012 7:09 pm

Ora bem... como todos já devem saber e não é segredo ia mudar... e cá está... uma Vectrix Vx1 enquanto a Predator continua à venda :)

A dita... Branquinha que apesar de não ser a cor preferida, acho que já comecei a adorar o branco ehehehe :mrgreen: e até já conviveu e "almoçou" e dormiu junto da prima vermelha do Sergio :lol: :lol:

Até ao momento satisfeito, como já conhecia o andamento/conforto das Vectrix, noto a diferença da Predator.. :)

Neste momento ando a fazer as descargas profundas com paciência para que as meninas voltem à sua vidinha normal, visto o tempo que teve parada ;)

Conto com a ajuda dos mais experientes nestes bichinhos ;) que vá... sabem que não sou de intrigas;)

Actualmente tem o software do Laird… e já conta com 140km :D

P.S. - sabe-se que é uma das tais 16, o negócio é conhecido, questões para levantar poeira como por vezes há por aqui da parte de certo ppl eu simplesmente não vou responder!! Sempre fui e sempre serei anti-picardias!!! Estou e sempre estarei cá para ajudar e ser ajudado ;) Daí se calhar até ser o único ou dos únicos a abrir um DB duma mota destas ;)

Tudo o resto... como sempre estou cá para responder e colocar questões ;)
Vx1 -01.jpg
Vx1 -02.jpg
Vx1 -03.jpg
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km


Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia » terça jul 10, 2012 7:12 pm

E como não podia deixar de ser... ;)

Aqui em homenagem ao Fórum.... :)
Vectrix.jpg
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km


joseneves
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 152
Registado: terça fev 09, 2010 12:27 pm
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por joseneves » terça jul 10, 2012 9:12 pm

viva..
O cavalo tem quantos anos?
Gostei dos autocolantes do forum... :)
parabéns pela mota
bons kms :arrow:


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 970
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por sugarstorm » terça jul 10, 2012 9:27 pm

Parabéns Mumia.
Que faça muitos kms.
Quanto ao resto, não ligues.

Se for preciso algo, dentro do que sei, apita.

P.S. Muito cuidado com as descargas profundas. São elas que dão cabo do pack, matando uma ou outra célula que não esteja tão carregada. Eu evito ao máximo.

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por zointz » terça jul 10, 2012 9:49 pm

Parabens pela montada, é realmente muito gira ;)
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7679
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Estado: Desligado

Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Volt » terça jul 10, 2012 10:08 pm

Por acaso até estou à espera que a tua seja somente a primeira de muitas. Há aí muitos diários por abrir. ;-).

Boa sorte com ela. :-).
279.999,9 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3957
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por MRider » terça jul 10, 2012 10:14 pm

Boas

A mota ta muito fixe , e como não faz barulho o branço chama atenção 8-)
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

pestevens
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 72
Registado: quarta mar 30, 2011 11:46 am
Localização: Lisboa
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por pestevens » quarta jul 11, 2012 10:19 am

Parabéns pelo teu novo veiculo.
Esta moto em branco é linda.

Boa sorte para este novo projecto :)

Avatar do Utilizador

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 634
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
Localização: Ovar
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Edu_Rod » quarta jul 11, 2012 10:20 am

muito fixe...

também gostava de ter uma
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7679
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Volt » quarta jul 11, 2012 1:52 pm

Já tens o carregador novo? Ela está limitada a 110kph?
279.999,9 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia » quarta jul 11, 2012 2:13 pm

a vamos la por partes eheheh :P

Joseneves... para mim é novinha ;) veio com 0Km ;) o autocolante foi dado pela NE no Encontro em Lisboa :) fica lindoooo

sugarstorn... Obrigado se precisar... apito mm :P e claro smp c cuidado neste momento somente a fazer as 3 indicadas e smp com cuidadoooo com os V. ;)

zointz... obrigado ;)

Volt... Sim no que depender de mim não serei o único a abrir aqui um DB, há uns tantos ainda pra abrir há :P e obrigado ;) se precisar ja sabes q serás um dos visados :P

visitante2... esta faz mais que a Predator eheheh chama a atençao pela cor e pelo barulho como ja me disseram "andas na mota do Batman pá!!!" :lol:

pestevens... obrigado :)

Edu_rod.. nada é impossivel ;)

Volt... que eu saiba ainda não... penso que é como a tua VX-1 :) mas ainda não a estiquei ao limite :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia » quarta jul 11, 2012 2:19 pm

e alem do belo susto que apanhei no primeiro passeio com o primaço... :lol: :mrgreen: endiabrado do cavalo a "dar de cú" :P

na penultima noite... vi a frente de um carro a praí um PALMO da traseira da mota numa rotunda :shock: :shock:

Parei... olhei pra tras.... (só se vê os olhos pelo capacete mas devia tar com um olhar bem amigo) e saiu-me assim pra menina do carro...

"ATAO CAR$#$#$?!?!?!?!" :evil: :evil: "É maluca CARA$#$#$#$?" (mais um gesticular de braços)

ao que a menina deixou o carro ir a baixo e me diz "Não vi... assustei-me!! Desculpe..."

Tive de lhe dizer... "isso de mota é complicado né..." abanei a cabeça e la fui trabalhar...

O que vale é que ja tava a finalizar a rotunda senão... nem sei... enfim... devia ir ao tlm ou algo assim... enfim.. :evil: :evil:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por BondadeSua » quarta jul 11, 2012 2:20 pm

:mrgreen:
... muito à frente! :lol: esse tó-colante...é demais!

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 15275
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por serges » quarta jul 11, 2012 10:56 pm

Parabéns primo parece me muito bem!!!

Força com ela mas agora kms em cima dela!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

lopes
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1053
Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
Localização: Ferreira do Zêzere
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por lopes » quarta jul 11, 2012 11:08 pm

A mota é linda... claro, é branca!
Boas rodadas com isso.
E cuidado com as meninas! :lol:

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por pafi » quarta jul 11, 2012 11:41 pm

Parabéns! Mais uma branca! Temos que abrir um subclube de branquinhas no NE... (falando nisso o menino Ricardo já não aparece há muito! Que é feito?).
Então e agora? Dia sim, dia não? Ora uma, ora outra? Vê lá se elas não se zangam dentro da garagem :lol: Espero que tenhas providenciado uma tomada individual para cada uma. Muitos e bons km com a Vectrix.
Se soubéssemos mais cedo dos autocolantes NE tínhamos programado uma colagem oficial para Ovar. Assim sendo, fica agendado para o próximo encontro.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 15275
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por serges » quarta jul 11, 2012 11:50 pm

pafi Escreveu:Parabéns! Mais uma branca! Temos que abrir um subclube de branquinhas no NE... (falando nisso o menino Ricardo já não aparece há muito! Que é feito?).
Então e agora? Dia sim, dia não? Ora uma, ora outra? Vê lá se elas não se zangam dentro da garagem :lol: Espero que tenhas providenciado uma tomada individual para cada uma. Muitos e bons km com a Vectrix.
Se soubéssemos mais cedo dos autocolantes NE tínhamos programado uma colagem oficial para Ovar. Assim sendo, fica agendado para o próximo encontro.
É questão de falar mos sobre isso depois... ou autocolantes...

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia » quarta jul 11, 2012 11:56 pm

Lopes... Obrigado ;)

Primaço... Obrigado ;)

Pafi obrigado :) ui ui já tiveram lado a lado na garagem ja mostro foto... não me pareceram que se tenham chateado mt... mas estão separadas que saõ ciumentas :lol: :mrgreen: e cada uma sempre com a sua tomada e bem cuidadas ;)
Eu bem que andei as voltas com o autocolante a ver onde ficava melhor :? :lol: e acabei por colocar ali :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5393
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia » quinta jul 12, 2012 12:13 am

Aqui está o momento em que estiveram juntas as meninas :lol: :lol: e digamos que senti alguma faisca por ali :lol: :mrgreen:
electricas.jpg
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 32800Km

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra
Estado: Desligado

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por pafi » quinta jul 12, 2012 12:22 am

"Like" :)

Ouve lá, não deveria ser "(...) Égua Branca"? Afinal andamos sempre a falar delas, das meninas, das irmãs, das primas... e agora aparece aqui um cavalo!?!? :lol: :? :lol:

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”