La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por RuFuS »

zointz Escreveu:
RuFuS Escreveu:
O_volt Escreveu:Viva Zointz, ainda bem que continuas mt ocupado é bom sinal.
Já sabes qto ao material está lá prontamente à tua espera...há quase 3 semanas...lol...
Mais um condutor de VE satisfeito....assim está bem! :mrgreen:
e a tua chica, tens notícias?

Então mas esteve mesmo avariada desde Setembro? :?
É pá isso dito dessa forma até parece que é um desejo. Será que não fui explicito !?

Vou dizer devagarinho e alto para todos perceberem.

A MOTO ESTEVE SEMPRE A ANDAR! E ATÉ Á DATA TENHO TIDO A MELHOR ASSISTÊNCIA POSSÍVEL !!!

- Tive problemas com os discos, que foram prontamente trocados.(nem demorou 1 hora, nem cheguei a ficar sem ela).
- Tenho problemas com o acelerador e vai ser trocado, e só não foi mais cedo porque não tenho tempo para tratar disso.

Foi comprada em 2ºmão e tenho melhor assistência do que a que a Masac dá, e posso tenho muito a agradecer a quem me vendeu, e a quem me tem dado assistência pois melhor é impossível.

Meus amigos, imagino que este forum seja sobre a partilha de experiências, e não se transforme numa caça ás bruxas com boatos á mistura.

Quem tiver duvidas e antes de dar origem a boatos, pode me enviar um PM pois como não venho ao forum posso não responder, mas por PM respondo concerteza.

Pois o que me tinham contado era que viram a tua mota em cima dum reboque...não devia ser a tua e devem ter feito confusão com outra. Também noutra rede social comentaram que viram por camarate uma vectrix aberta branca em camarate mas também não devia ser a tua...se estava aberta nem sei como conseguiram ver a cor...as coisas que as pessoas inventam... :(

Mas adiante...

Se é só acelerador esquece lá isso...acelerador novo e toca a acelerar!

Só é pena o urraisse não ter o mesmo nível de assistência e estar há 3 meses agarrado à espera de peças de espanha...

Mas tás de volta e isso é que importa, o que interessa é que como eu disse tens andando que te fartas e nem tens tempo para cá vir... :D
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por O_volt »

Ó Rufus cadé dessa leitura, tem cuidado pois os boatos começam assim... O Uraisse diz bem no DB dele
Sim visitante2 isto é injusto porque a Bomcar substituiu uma peça e recebeu por isso e agora, independentemente das causas, tem responsabilidades e obrigações a cumprir para com um serviço anteriormente prestado!
Não vejo aqui referência nenhuma ao que te referes, atenção pois o Serges avisou:
Portanto toda e qualquer responsabilidade, do que aqui se escreve, será total dos utilizadores...
Se continuas com dúvidas envia MP ao Uraisse ou queres novamente invadir DB's com boatos, de pessoas que não te compraram nada, indo contra as regras (aparece que foste tu que as mencionaste hápouco tempo)?

Desculpa Zointz, mas já é a segunda vez que vejo teu DB chacinado com mentiras, porque será....
Abc
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por RuFuS »

O_volt Escreveu:Ó Rufus cadé dessa leitura, tem cuidado pois os boatos começam assim... O Uraisse diz bem no DB dele
Sim visitante2 isto é injusto porque a Bomcar substituiu uma peça e recebeu por isso e agora, independentemente das causas, tem responsabilidades e obrigações a cumprir para com um serviço anteriormente prestado!
Não vejo aqui referência nenhuma ao que te referes, atenção pois o Serges avisou:
Portanto toda e qualquer responsabilidade, do que aqui se escreve, será total dos utilizadores...
Se continuas com dúvidas envia MP ao Uraisse ou queres novamente invadir DB's com boatos, de pessoas que não te compraram nada, indo contra as regras (aparece que foste tu que as mencionaste hápouco tempo)?

Desculpa Zointz, mas já é a segunda vez que vejo teu DB chacinado com mentiras, porque será....
Abc
Não tentem tapar o sol com a peneira...

Já dei a minha opinião sobre a situação do urraisse no DB dele...nem vale a pena insistirmos nisso! Se quiseres até posso contar aqui outro "boato" sobre a mota do urraisse mas esse nem terás como negá-lo...

Qt a PM's...tenho contacto com diversos users não preciso que me digas para o fazer, não penses que não sei o que anda a suceder e quando é mais que um user com o mesmo "boato" costumo dizer "onde há fumo, há fogo"...para não falar que as redes sociais hoje em dia permitem que determinadas coisas se saibam mais rapidamente...é o sec.XXI no seu melhor!

Ah e da outra vez (ainda estavas tu banido) que vi este DB "chacinado" ainda existia um user E_MAN por este DB que entretanto "desapareceu"... :roll:

Fiquemo-nos por aqui que não vou alimentar peças teatrais...

Cumps e boas festas!
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por serges »

Espero que o offtopic termine aqui. Assim como a tua preocupação rufus já que o próprio autor do tópico te desmente...

Vamos ficar por aqui! Obrigado.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por zointz »

Boas,
Um novo update a este DB....

Alguns acontecimentos

2500km depois da ultima descarga até acender a luz vermelha experimentei voltar a fazer uma descarga semi profunda (até acender a luz vermelha), a luz acendeu com 3 barras, e andei apenas mais uns 300mts e coloquei á carga. Conclusões, o medidor de carga ainda retinha "alguma" precisão", não notei aumento de autonomia, ou de desempenho, nada, apenas "queimei" mais um ciclo completa da bateria, portanto só voltarei a fazer uma descarga semi-profunda quando notar algo de estranho ou entao ao fim de 5000km, a minha conclusão pessoal é que desde que as baterias estejam razoavelmente saudáveis, o efeito de memória é muito reduzido.

Ao dia de hoje La Espanholita voltou ao Dr. Nuno, o motivo já tinha sido anunciado pois era o acelerador meio marado, e devido à minha falta de disponibilidade foi apenas feito hoje, verificou-se que tinha algumas pelas com desgaste/partidas no interior do punho que foi trocada juntamente com o sensor, concluindo-se no final talvez fosse suficiente a troca das peças, mas o trabalho estava feito e assim não haveria duvidas. A avaria deverá ter acontecido numa queda do anterior dono, mas foi mal reparada.


Actualmente conta com 14700 kms, desses kms um pouco mais de 3000 foram feito por mim, e até à data NUNCA este parada por avaria.


Bons kms a todos
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por O_volt »

Acelarador novo, vida nova!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por RuFuS »

Fabulástico! :D
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por zointz »

Boas,
um esquecimento grave, faltou deixar aqui um grande obrigado ao Nuno pela disponibilidade que permitiu que a Espanholita mantivesse o historial de estar sempre a andar imaculado, e ao O_volt por permitir estes meus caprichos de agenda. Um grande bem aja para ambos.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por MRider »

Ainda bem que tudo se resolveu rápidamente.
As electricas tem de andar todos os dias pelas ruas para mudar mentalidades :-)
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por Volt »

E qual foi o super-poder usado para chegar à conclusão que a mota tinha tido um acidente antes de a teres comprado? A lógica da batata? Realmente... Será que têm coragem de me pedir desculpa depois do que aconteceu na primeira página deste DB? Reler essa primeira página deste DB parece anedótico. Agora percebo porque é que os hipócritas têm tanto sucesso. Eu é que faço mal em preferir dizer verdades inconvenientes em vez de dar palmadinhas nas costas e ser actor...
Enfim. Se quiserem voltar a falar sobre este assunto (onde aqui mesmo me crucificaram e ofenderam mentindo), façam-no na minha cara na próxima vez que me virem. Eu continuo a dar a cara pelas coisas que digo e que disse. Sabem facilmente onde me encontrar.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por RuFuS »

Volt Escreveu:E qual foi o super-poder usado para chegar à conclusão que a mota tinha tido um acidente antes de a teres comprado? A lógica da batata? Realmente... Será que têm coragem de me pedir desculpa depois do que aconteceu na primeira página deste DB? Reler essa primeira página deste DB parece anedótico. Agora percebo porque é que os hipócritas têm tanto sucesso. Eu é que faço mal em preferir dizer verdades inconvenientes em vez de dar palmadinhas nas costas e ser actor...
Enfim. Se quiserem voltar a falar sobre este assunto (onde aqui mesmo me crucificaram e ofenderam mentindo), façam-no na minha cara na próxima vez que me virem. Eu continuo a dar a cara pelas coisas que digo e que disse. Sabem facilmente onde me encontrar.
:o

Após reler a primeira página deste tópico nem sei que diga... :shock:
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por zointz »

Volt Escreveu:E qual foi o super-poder usado para chegar à conclusão que a mota tinha tido um acidente antes de a teres comprado? A lógica da batata? Realmente... Será que têm coragem de me pedir desculpa depois do que aconteceu na primeira página deste DB? Reler essa primeira página deste DB parece anedótico. Agora percebo porque é que os hipócritas têm tanto sucesso. Eu é que faço mal em preferir dizer verdades inconvenientes em vez de dar palmadinhas nas costas e ser actor...
Enfim. Se quiserem voltar a falar sobre este assunto (onde aqui mesmo me crucificaram e ofenderam mentindo), façam-no na minha cara na próxima vez que me virem. Eu continuo a dar a cara pelas coisas que digo e que disse. Sabem facilmente onde me encontrar.
A sério Volt :o , portanto a conclusão a tirar é que a única hipótese é que a mota durante a sua vida teve um acidente grave o suficiente para repintar/ substituir os plásticos da moto ou seja, segundo a tua opinião não existe mais nenhuma hipótese !?
A minha opinião é que essa é uma das hipóteses, no entanto existem outras.
Começo a achar que existe um desejo oculto de que as coisas corram mal com a minha espanholita afinal até já se disse que estaria parada por avaria irreparável no Nuno.
Com todo o respeito, não sou católico mas estou a ver que tenho de acender uma velinha.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por MRider »

Não ligues. Não tem mais nada com que pegar.
Então pegam contigo.

Força aí e muitos e bons km :-)
Live long and prosper!


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por O_volt »

zointz Escreveu:Boas,
um esquecimento grave, faltou deixar aqui um grande obrigado ao Nuno pela disponibilidade que permitiu que a Espanholita mantivesse o historial de estar sempre a andar imaculado, e ao O_volt por permitir estes meus caprichos de agenda. Um grande bem aja para ambos.
De nada, os bons são mesmo assim! :mrgreen:
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por Volt »

zointz Escreveu:
Volt Escreveu:E qual foi o super-poder usado para chegar à conclusão que a mota tinha tido um acidente antes de a teres comprado? A lógica da batata? Realmente... Será que têm coragem de me pedir desculpa depois do que aconteceu na primeira página deste DB? Reler essa primeira página deste DB parece anedótico. Agora percebo porque é que os hipócritas têm tanto sucesso. Eu é que faço mal em preferir dizer verdades inconvenientes em vez de dar palmadinhas nas costas e ser actor...
Enfim. Se quiserem voltar a falar sobre este assunto (onde aqui mesmo me crucificaram e ofenderam mentindo), façam-no na minha cara na próxima vez que me virem. Eu continuo a dar a cara pelas coisas que digo e que disse. Sabem facilmente onde me encontrar.
A sério Volt :o , portanto a conclusão a tirar é que a única hipótese é que a mota durante a sua vida teve um acidente grave o suficiente para repintar/ substituir os plásticos da moto ou seja, segundo a tua opinião não existe mais nenhuma hipótese !?
A minha opinião é que essa é uma das hipóteses, no entanto existem outras.
Começo a achar que existe um desejo oculto de que as coisas corram mal com a minha espanholita afinal até já se disse que estaria parada por avaria irreparável no Nuno.
Com todo o respeito, não sou católico mas estou a ver que tenho de acender uma velinha.
Essa conversa já é tua. Essas palavras já são tuas. Ou então são de outra pessoa qualquer e estás a tentar colá-las a mim. Não percebo porquê. Eu tenho só uma cara e mostro-a. Não quero outras.

Eu alertei-te para o facto dessa mota mostrar sinais de queda. Só isso. Tudo o resto são conclusões que ficam a teu cargo. Faz o que quiseres com a informação que gentilmente te cedi. Ofender-me gratuitamente é que me parece ridículo, despropositado, irascível. Especialmente agora que todos admitem que eu tinha razão...

E reafirmo: na próxima vez que estiverem frente a frente comigo, podemos conversar sobre isto e posso-vos tirar todas as dúvidas. Posso vos mostrar como usei a minha lógica (que não era da batata, quem diria?!) e experiência para concluir o que para mim era óbvio, mas para grande parte da restante comunidade, não era...

E eu que pensava que isso era uma mais-valia para esta comunidade...

PS: É verdade, falta a palmadinha: Deixa lá, tudo se há-de resolver. Os amigos continuam por cá para te dar força. Somos os bons. Viva.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por zointz »

Volt Escreveu:Essa conversa já é tua. Essas palavras já são tuas. Ou então são de outra pessoa qualquer e estás a tentar colá-las a mim. Não percebo porquê. Eu tenho só uma cara e mostro-a. Não quero outras.
Eu alertei-te para o facto dessa mota mostrar sinais de queda. Só isso. Tudo o resto são conclusões que ficam a teu cargo.
Volt, eu interpretei com palavras que escreves-te
Volt Escreveu:Mas há algo que me está a fazer confusão. Tens noção que compraste uma mota acidentada, certo?
Volt Escreveu: Eu é que faço mal em preferir dizer verdades inconvenientes
... a mim parece-me que tens a certeza absoluta que a mota era acidentada.
Volt Escreveu: Especialmente agora que todos admitem que eu tinha razão...
Não vi ninguém a admitir que tinhas razão.
Volt Escreveu:E reafirmo: na próxima vez que estiverem frente a frente comigo, podemos conversar sobre isto e posso-vos tirar todas as dúvidas.
Podemos falar sobre isto sim senhor, e até te peço no final para escreveres aqui a conclusão que chegamos.
Volt Escreveu:E eu que pensava que isso era uma mais-valia para esta comunidade...
Bom as tuas afirmações prejudicam-me a mim directamente nomeadamente no valor da moto, pois como já admitiste existe a possibilidade de não ter sido acidentada e após as tuas afirmações vai ficar sempre a duvida, se a tua intenção era alertar a comunidade, abririas outro tópico com cuidados a ter antes de comprar, caso contrário foi feito às minhas custas. Se isto é a tua noção de justiça e verdade, então lamento dizer mas uma vez não partilho da tua opinião.

Para terminar, sinto que devo dizer que estas situações não me cativam nada, sei que estou contribuir para mais um "episódio" , e será essa mais uma razão para ponderar sobre a minha participação neste forum, tenho gosto em ajudar, gosto de trocar ideias, fico feliz por feitos alheios e aplaudo conquistas de outros e no mínimo espero respeito pela minha pessoa da mesma forma que respeito os outros.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por MRider »

Ainda gostava de perceber porquê se cria conflitos sem razão.

A mota deste user já não está paga ? Ele deve algo a alguém ?

Se fosse uma possível compra tudo bem . Mas já ta comprada para quê dizer mal ?
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por Volt »

Então tu compras uma mota com sinais de queda, há alguém que te diz isso pois tu não o tinhas reparado, e em vez de falares com o tipo a quem compraste e que te omitiu esse facto, reclamas com quem te avisa, pois queres que o próximo comprador também seja vítima da omissão desses sinais de queda? Achas que isso é que é o correcto? Então olha que a minha opinião sobre quem pensa assim, é extremamente negativa. Sinceramente, desiludiste-me bastante. Se ponderas a participação em conversas comigo, também devias ter percebido que eu já as ponderei há muito tempo atrás. Mais ou menos a meio da primeira página deste diário de bordo.

Sim, eu falei em conversas comigo, pois o fórum são milhares de pessoas, visões, opiniões, missões... E eu, quando falo eu meu nome, represento apenas eu.

E qual é a dúvida de que falas? Tu próprio acabaste de admitir que a mota teve uma queda há meia dúzia de posts atrás. Ou vais agora dissertar sobre quedas e acidentes e o significado das palavras, bem como a liberdade de alguém sem interesses comerciais dar a sua opinião num fórum público? Também vais dizer que, apesar dos contínuos sinais, tu e os tipos que te venderam a mota é que percebem do assunto, mesmo que os únicos com interesses financeiros sejam eles e não eu. E, talvez, aparentemente, tu...

As palavras que escreveste, foram interpretação tua. As que eu escrevi, são afirmações minhas.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por zointz »

é assim quando achamos que temos razão temos mesmo de ter
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: La Espanholita - Vectrix Vx-1 Ni-Mh Recondicionada

Mensagem por BondadeSua »

visitante2 Escreveu:Ainda gostava de perceber porquê se cria conflitos sem razão.

A mota deste user já não está paga ? Ele deve algo a alguém ?

Se fosse uma possível compra tudo bem . Mas já ta comprada para quê dizer mal ?
Moderação...o zointz deve alguma coisa aos "FLORISTAS" para ter que estar a responder a desaforos? Estão com medo de quem?

BondadeSua

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”