Govecs S1.4

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1473
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: Govecs S1.4

Mensagem por cuttysark76 »

Os DB's estão quase todos de férias e estão muito parados!

Neste momento a Govecs Go S1.4 conta com 2000Kms a galgar as colinas de Lisboa!
Há dias, aproveitando o sol e o calor, fiz a rota do Eléctrico 28 com a minha mulher!
Foi tão bom ou tão mau que já tenho outro passeio em espera!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Govecs S1.4

Mensagem por Mumia »

cuttysark76 Escreveu:Os DB's estão quase todos de férias e estão muito parados!
ya as férias fazem destas coisas eheheh mas eles voltam :P :lol:
cuttysark76 Escreveu: Há dias, aproveitando o sol e o calor, fiz a rota do Eléctrico 28 com a minha mulher!
Foi tão bom ou tão mau que já tenho outro passeio em espera!
ui ui...meio passo para ficares sem ela, para a tua mulher ehehehehe :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


Autor do tópico
cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1473
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: Govecs S1.4

Mensagem por cuttysark76 »

Olá a todos,
Acabei de vender a minha Govecs. A minha primeira mota eléctrica!
Acho que, embora sem saber muito bem o que é que tinha comprado, comprei uma das soluções mais práticas e honestas do mercado. Excelente qualidade de componentes, fiável, extremamente leve e com uma condução muito intuitiva e equilibrada. Era a mota perfeita para o seu propósito. Ser uma mota de cidade.

Infelizmente as minhas necessidades mudaram e vou ter que adquirir uma mota mais potente. Vou ter muitas saudades desta super eléctrica de cidade, que foi a minha primeira mota eléctrica!
Deixo ao critério dos administradores e do futuro dono, a continuação deste DB!

Voltarei com outro DB, se tudo correr bem! Obrigado a todos, sem excepções, na participação neste DB.
Até Já!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Avatar do Utilizador

rcardoso
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: quinta jul 09, 2015 11:21 pm
Localização: Guimarães, Braga

Re: Govecs S1.4

Mensagem por rcardoso »

Parabéns pelo testemunho e partilha de experiências neste DB. Este foi um dos que mais me influenciaram a aderir também à Mobilidade Sustentável, adquirindo também uma scooter eléctrica. Pela minha parte, muito obrigado!

Espero o seu regresso num novo DB, assim como o do novo dono desta admirável Govecs S1.4.
Condução ECOnómica e ECOlógica
- Bereco Evo 5,5kW (desde 08/2015): 15.500kms

Redes Sociais
- Facebook: "Ricardo Cardoso"

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Govecs S1.4

Mensagem por Emanuel Couto »

cuttysark76 Escreveu:Olá a todos,
Acabei de vender a minha Govecs. A minha primeira mota eléctrica!
Acho que, embora sem saber muito bem o que é que tinha comprado, comprei uma das soluções mais práticas e honestas do mercado. Excelente qualidade de componentes, fiável, extremamente leve e com uma condução muito intuitiva e equilibrada. Era a mota perfeita para o seu propósito. Ser uma mota de cidade.

Infelizmente as minhas necessidades mudaram e vou ter que adquirir uma mota mais potente. Vou ter muitas saudades desta super eléctrica de cidade, que foi a minha primeira mota eléctrica!
Deixo ao critérios dos administradores e do futuro dono, a continuação deste DB!

Voltarei com outro DB, se tudo correr bem! Obrigado a todos, sem excepções, na participação neste DB.
Até Já!
Sem dúvida um magnífico testemunho... quem sabe se o futuro proprietário continuará este DB :)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”