Colocando em dia

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Deveríamos participar de Organização que nos contemplasse com todos os recursos necessários. Sem arrecadação de dinheiro, sem corrupção.
Projeto que incluísse todos e excluísse os que fosse necessário.
No Sistema atual, não temos emprego para todos. As idéias não são aceitas, "não interessa" para alguns. Não importa o que custaram nem quão valiosas sejam.
Projetos "sociais" são direcionados só a crianças e adolescentes, limitam-se a educação, cultura e profissionalização... para se atrelarem ao mercado. E servirem aos interesseiros financeiros...
Procuramos liberdade, autonomia, como sempre energia livre https://www.youtube.com/watch?v=FTxVGTQRVTM
Energia livre limpa.PNG
Energia livre limpa.PNG (733.93 KiB) Visto 10780 vezes
Será banha de cobra?
Será banha de cobra?
ELFE THE WORLD'S FIRST FREE ENERGY FLASHLIGHT.PNG (410.39 KiB) Visto 10784 vezes
https://www.youtube.com/watch?v=9VYC8K77MSc

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em Dia

Mensagem por vinato »

Devo informar, que depois de gastar tempo informando autoridades e procurando apoio: FAPETI (Fundação de Apoio a Pesquisa e Inovação da Universidade daqui (Taubaté/SP), Senai, Prefeitura... motociclista autônomo, carteira de habilitação vencendo, sofri acidente. Reprovado no exame médico (exame de vista), fiquei sem carteira e sem trabalho por falta de óculos. Enquanto isto voltei minha atenção pra casa, e os projetos continuam vivos. Isolado, procurei assistência social e o que consegui foi cesta básica e Bolsa Família (R$ 79,00 mensais). Quando penso que poderia estar multiplicando experiências e obtendo êxito, me vejo arruinado, financeira mas momentaneamente. Monetariamente, porque materialmente vou materializando as experiências. (Enquanto as térmicas são úteis, mantenho esperança), ou estas experiências farão parte de museu.
Hoje, Bolsa Família (costumava dizer estou pobre, não sou; hoje Bolsa Família) e as contas atrasadas, estamos prestes a ter o fornecimento cortado de água e energia elétrica (o gás já cortado). Imediatamente o telefone e a conexão c/ a internet. Conseguiram... ser medíocres.
Por isto, procuro parceria e trabalho, junto a aqueles dispostos e em condições.
Caso queiram colaborar e entrar em contato,
Eu agradeceria
Estudo sobre gerador hidráulico
Estudo sobre gerador hidráulico
Depósito de água subterrâneoii.PNG (238.27 KiB) Visto 10735 vezes
Depósito de água subterrâneoiii.PNG
Depósito de água subterrâneoiii.PNG (261.13 KiB) Visto 10735 vezes
Eixo e rotor/volante de inércia magnético que deverá se juntar ao motor elétrico. Querendo provar a anulação do peso da massa do conjunto eixo/rotor/volante
Eixo e rotor/volante de inércia magnético que deverá se juntar ao motor elétrico. Querendo provar a anulação do peso da massa do conjunto eixo/rotor/volante
Extensão do eixo elétrico.PNG (498.15 KiB) Visto 10735 vezes
Orbo https://www.facebook.com/Orbo-217496297671/timeline/ The battery is dead

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em Dia

Mensagem por vinato »

Não desistiremos
Queremos Energia Livre
https://www.youtube.com/watch?v=-LFmmyl1JmM
Esta que passa pela terra, no nosso quintal.
Por que ter que pagar na lotérica, tão alto pela energia? Porque temos que "contribuir" p/ o partido do governador.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Colocando em dia

Mensagem por Aless »

vinato Escreveu:...
Procuramos liberdade, autonomia, como sempre energia livre https://www.youtube.com/watch?v=FTxVGTQRVTM
ELFE THE WORLD'S FIRST FREE ENERGY FLASHLIGHT https://www.youtube.com/watch?v=9VYC8K77MSc
...
Apenas banha de cobra.

vinato Escreveu:Devo informar, que depois de gastar tempo informando autoridades e procurando apoio: FAPETI (Fundação de Apoio a Pesquisa e Inovação da Universidade daqui (Taubaté/SP), Senai, Prefeitura...
Há mais de 2 anos eu te disse que teu projeto não era viável.
( lê a mensagem em https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 34#p222951 )
Outros engenheiros disseram o mesmo. E querias apoio de alguma organização séria?
Perdeste tempo porque quiseste.


vinato Escreveu:Quando penso que poderia estar multiplicando experiências e obtendo êxito, me vejo arruinado, financeira mas momentaneamente. Monetariamente, porque materialmente vou materializando as experiências. (Enquanto as térmicas são úteis, mantenho esperança), ou estas experiências farão parte de museu.
Tuas experiências foram tão mal conduzidas que não serviram nem para te mostrar que teu projeto não tem possibilidade de êxito.
Sinceramente, aprendeste o quê nestes 2 anos? Algum layout revolucionário, alguma equação, o que foi que aprendeste?
( pelas discussões, vê-se que não conseguiste sequer entender o significado da segunda lei de Newton "F=m*a" )
Não estás ancorado em teoria alguma, e nem tiveste o bom senso de aceitar opiniões de quem tentou ajudar.

Pois acredita-me, o destino de tuas montagens é a sucata, o ferro-velho, o lixo.
Pára com essa bobagem, e gasta teus recursos com o que te seja útil.


vinato Escreveu:Orbo https://www.facebook.com/Orbo-217496297671/timeline/ The battery is dead
Mais banha de cobra

vinato Escreveu:Não desistiremos
Queremos Energia Livre
https://www.youtube.com/watch?v=-LFmmyl1JmM
Esta que passa pela terra, no nosso quintal.
...
Adivinha! mais banha de cobra !!!

Lembrei-me de um velho ditado:
"O tolo pede a Deus que o mate e ao diabo que o carregue."

Abraços a todos!

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Lembrei-me dos assassinatos, dos planos roubados, das patentes que não são liberadas. Do carro elétrico com mais de cem anos que também não teve apoio.
Do Mundo que não pode parar. Que caminha desvairado. Que escraviza porque é cultura. Que abandona seus sábios.
O meu projeto não é meu. É de uma comunidade.
A minha visão eu continuo a alimenta-la. O meu projeto é gerar energia, libertar-nos da servidão, do imposto da corrupção.
Não perdi tempo. Aprendi. Na sequencia, mais aprendizado:
http://freeenergy.news/steorn/steorn-o- ... ranscript/
Goodbye batery
Goodbye batery
The Battery is Dead.PNG (546.15 KiB) Visto 10588 vezes
Victor Uzlov.PNG
Victor Uzlov.PNG (397.18 KiB) Visto 10617 vezes
"ELFE não é apenas uma lanterna.
ELFE é um dispositivo, capaz de transformar e de acumular
energia do ambiente, para dar a luz a LED, instalado na lanterna".
Victor Uzlov
Managing Director of ADGEX Limited
Você pode comprar,
http://trade.adgex.com.au/elfe
Me diga depois se é banha de cobra :P


mafgod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 226
Registado: segunda nov 13, 2006 6:23 pm

Re: Colocando em dia

Mensagem por mafgod »

E este rádio que funciona misteriosamente sem energia eléctrica:
http://www.contrabaixobr.com/t32450-cur ... a-eletrica

Como?
Simples: "A própria onda da rádio que se propaga no ar, é capaz de "energizar" o auto falante para sair o som."
Ou seja... não usa energia eléctrica directamente.... mas converte a energia electromagnética das emissões de rádio em energia eléctrica que depois usa.
Não cria energia eléctrica.... apenas a transforma....
E se.... não houver rádios a emitir ou não estiver sintonizado correctamente para apanhar esta energia... não consegue armazenar nenhuma energia....

Assim, como o link acima da tal lanterna.... converte energia....
Como os painéis fotovoltaicos.... converte energia...
Como as lanternas magnéticas.... convertem energia...

Resumindo.... "tudo se transforma... nada se cria".... e para transformar... é preciso haver antes.....

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Nada funciona sem energia, mafgod. Que não se cria, que se transforma, que já havia antes, sabemos.
Queremos saber como transforma-la, como converte-la, como consumi-la, sem alimentar esta estrutura corrupta. E sem ficar sem consumi-la.
O rádio de galena aproveita um fluxo de energia entre a antena e o "terra". Tudo no Universo tem energia elétrica, ela já existia. Temos estoque, e não é propriedade exclusiva de ninguém em particular. A água não é só da Sabesp, O petróleo não é só da Petrobras. A água é de todos, o petróleo é nosso, a energia é nossa!
Por isto o desejo de popularizar a "conversão" da energia. Pra que não morramos de fome, de frio ou de sede.
Mas o que mais preocupa, é a cultura do Sistema, o modela arcaico com cara moderninha. A burguesia que destruiu o planeta e insiste em fingir que não existe crise. A crise não esta do lado de fora.

https://www.youtube.com/watch?v=_1tkC8dxpy0
mafgod Escreveu:E este rádio que funciona misteriosamente sem energia eléctrica:
http://www.contrabaixobr.com/t32450-cur ... a-eletrica

Como?
Simples: "A própria onda da rádio que se propaga no ar, é capaz de "energizar" o auto falante para sair o som."
Vida autônoma em comunidade
Vida autônoma em comunidade
Nissan IDS Concept.PNG (210.19 KiB) Visto 10554 vezes
Pelo menos podemos ocupar os campos. Agora podemos voltar a ser autônomos.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Minha história é longa
Muito tempo para nomear
Você não pode nomear tempo
Eu tenho existido por toda a hora
Eu não tenho crenças religiosas clássicas
Eu creio em todas as coisas boas e poderosas
Eu acredito no universo e na sacralidade da vida
E como cuidador deste pequeno globo
Eu sou obrigado a corrigir os erros que eu vejo
Formei sindicatos na
Mente de carvão da Virgínia e Kentucky
Eu me opus a escravidão no sul
E joguei chá ao mar em Boston
Eu marchei com Martin Luther King
E morri no estado de Kent
Queimei meu projeto de cartão na estação de Whitehall
E fui perseguido e baleado pelas ruas de Chicago
Eu sou uma mãe que está na frente da casa de luto branco
E protestando contra a morte de um filho
E perguntando por
Ocupar Wall Street
Eu tenho sido presente e não vou embora
Eu sou chamado criador de problemas
Eu sou chamado resister
Eu sou chamado manifestante
Eu me chamo humano
homo sapiens_leonardo.jpg
homo sapiens_leonardo.jpg (141.57 KiB) Visto 10523 vezes
Rambling Porto

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

"eu acho que é um mau sinal psicológico
É sinal de uma fraqueza psicológica, de um homem que tem medo
de sustentar sobre sua própria mente e sobre sua própria responsabilidade
Porque a ausência de prova persiste por séculos. Todo argumento pra existência
de Deus é incompleto, impróprio e foi refutado, e as pessoas continuam
porque elas querem acreditar."

Link
Eu não vou morrer. É o mundo que vai acabar
Eu não vou morrer. É o mundo que vai acabar
fraqueza psicológica de um homem que tem muito medo.PNG (547.33 KiB) Visto 10505 vezes
"O que é necessário para a sobrevivência do homem enquanto homem é um princípio aplicado a cada homem individualmente."


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Colocando em dia

Mensagem por Aless »

vinato Escreveu:...
O meu projeto não é meu. É de uma comunidade.
Coitada dessa comunidade...
Há mais de 2 anos que tu dá murros em ponta de faca, e ainda não conseguiste perceber que teu projeto é um big FAIL?!

vinato Escreveu:A minha visão eu continuo a alimenta-la. O meu projeto é gerar energia, libertar-nos da servidão, do imposto da corrupção.
Dito assim, soa bonito...porém...o pessoal da área técnica (FAPETI, Senai, Prefeitura, e aqui mesmo do fórum) não tem dúvidas em descartar teu projeto na lixeira!
vinato Escreveu:Não perdi tempo.
Perdeste mais que tempo: perdeste dinheiro!
E parece que também perdeste apoio de alguns que tiveram a incrível paciência de tentar te ajudar...

vinato Escreveu:Aprendi. Na sequencia, mais aprendizado:
http://freeenergy.news/steorn/steorn-o- ... ranscript/
Surge finalmente alguém que "aprendeu" alguma coisa com a Steorn... :lol:
( para quem não sabe, a Steorn vive a passar a perna em tolos e ignorantes, há vários anos. )

vinato Escreveu:"ELFE não é apenas uma lanterna.
ELFE é um dispositivo, capaz de transformar e de acumular
energia do ambiente, para dar a luz a LED, instalado na lanterna".
Victor Uzlov
Managing Director of ADGEX Limited
O tal Victor menciona uma tecnologia aparentemente fantástica...(que ele vai empregar em uma LANTERNA !?!?!? )
...mas não se ouve quaisquer comentários da comunidade científica!!!
Mesmo para um leigo, não é necessária uma grande inteligência para se desconfiar que existe alguma coisa errada com essa lanterna!

vinato Escreveu:Você pode comprar,
http://trade.adgex.com.au/elfe
Me diga depois se é banha de cobra :P
DIzer depois ?! Não sabes ler?
Já te dei a resposta na mensagem anterior!
Não é preciso comprá-la para afirmar isto - basta perceber um pouco de Física.

E, embora essa lanterna seja banha de cobra, vários tolos vão comprá-la, podes ter certeza...


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Colocando em dia

Mensagem por Aless »

mafgod Escreveu:E este rádio que funciona misteriosamente sem energia eléctrica:
http://www.contrabaixobr.com/t32450-cur ... a-eletrica

Como?
Simples: "A própria onda da rádio que se propaga no ar, é capaz de "energizar" o auto falante para sair o som."
Ou seja... não usa energia eléctrica directamente.... mas converte a energia electromagnética das emissões de rádio em energia eléctrica que depois usa.
Não cria energia eléctrica.... apenas a transforma....
E se.... não houver rádios a emitir ou não estiver sintonizado correctamente para apanhar esta energia... não consegue armazenar nenhuma energia....

Assim, como o link acima da tal lanterna.... converte energia....
Como os painéis fotovoltaicos.... converte energia...
Como as lanternas magnéticas.... convertem energia...

Resumindo.... "tudo se transforma... nada se cria".... e para transformar... é preciso haver antes.....

Mafgod,
de modo geral, um rádio de galena consegue captar uma energia menor que 1 miliwatt. E é com essa energia que ele funciona.

Já a lanterna anunciada funciona com um LED de pelo menos 1 watt (segundo o anúncio o LED é de 3 watts).
Aqui, estou me referindo a ondas de rádio AM.
Se a intenção fosse utilizar a energia das ondas de Schumann, por exemplo, a energia captada descia para menos de 1 microwatt.

Mesmo sem entrar em detalhes, acho que já começa a ficar claro que é impossível que a lanterna funcione com o ruído eletromagnético do ambiente, pois este ruído é MUITO baixo.

Bem, mas para o golpe dar certo (vender uma lanterna por US$99.00) é necessário que ela pareça funcionar!
(vou continuar amanhã, pois estou com sono, ok?)

Abraços a todos!

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

O meu projeto, Aless, é gerar energia. Desta ou daquela maneira. Seja eólica, hidrelétrica, fotovoltaica, magnética, gravitacional...
Que seja Energia Livre!
https://www.youtube.com/watch?v=KrriLcEPiOk
A verdadeira liberdade está no ser
A verdadeira liberdade está no ser
Liberty.PNG (19.67 KiB) Visto 10414 vezes

Link
Que se possa produzir em qualquer lugar, sem pensar em dinheiro; que é sujo, no mais amplo sentido da palavra. Coisa pegajosa, nojenta...
Se engana se acha que perdí dinheiro. Sim, perdí dinheiro, com o pessoal da área técnica (Universidade, Prefeitura) daqui, envolvidos em corrupção, processados por desvios de verba pública!
Capitalism has to die (forgot bedtime)
Capitalism has to die (forgot bedtime)
coisa pegajosa.png (22.88 KiB) Visto 10429 vezes
Não assino embaixo em qualquer projeto alheio, sem antes testá-lo. Apenas divulgo-o.
Aless Escreveu:
vinato Escreveu: Você pode comprar,
http://trade.adgex.com.au/elfe
Me diga depois se é banha de cobra :P
DIzer depois ?! Não sabes ler?
Já te dei a resposta na mensagem anterior!
Não é preciso comprá-la para afirmar isto - basta perceber um pouco de Física.

E, embora essa lanterna seja banha de cobra, vários tolos vão comprá-la, podes ter certeza...
O fim?
Não... é o começo
Última edição por vinato em domingo nov 08, 2015 4:13 am, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Em Portugal
Em Portugal
TSF.PNG (3.96 KiB) Visto 10372 vezes
Ponto Azul
Olhem de novo esse ponto. É aqui, é a nossa casa, somos nós. Nele, todos a quem ama, todos a quem conhece, qualquer um sobre quem você ouviu falar, cada ser humano que já existiu, viveram as suas vidas. O conjunto da nossa alegria e nosso sofrimento, milhares de religiões, ideologias e doutrinas econômicas confiantes, cada caçador e coletor, cada herói e covarde, cada criador e destruidor da civilização, cada rei e camponês, cada jovem casal de namorados, cada mãe e pai, criança cheia de esperança, inventor e explorador, cada professor de ética, cada político corrupto, cada “superestrela”, cada “líder supremo”, cada santo e pecador na história da nossa espécie viveu ali – em um grão de pó suspenso num raio de sol.
Carl Sagan.jpg
Carl Sagan.jpg (84.14 KiB) Visto 10406 vezes
https://www.youtube.com/watch?v=KrriLcEPiOk Moto Perpetuo - Edu da Gaita
Capitalism has to die (forgot bedtime)
Capitalism has to die (forgot bedtime)
Capitalism.PNG (346.56 KiB) Visto 10393 vezes
A Terra é um cenário muito pequeno numa vasta arena cósmica. Pense nos rios de sangue derramados por todos aqueles generais e imperadores, para que, na sua glória e triunfo, pudessem ser senhores momentâneos de uma fração de tempo de um ponto. Pense nas crueldades sem fim infligidas pelos moradores de um canto deste pixel aos praticamente indistinguíveis moradores de algum outro canto, quão frequentes seus desentendimentos, quão ávidos de matar uns aos outros, quão veementes os seus ódios.
Link
A Terra é o único mundo conhecido, até hoje, que abriga vida. Não há outro lugar, pelo menos no futuro próximo, para onde a nossa espécie possa emigrar. Visitar, sim. Assentar-se, ainda não. Gostemos ou não, a Terra é onde temos de ficar por enquanto. Carl Sagan

Fiquemos em paz, aceitemos nossa sabedoria. Assim galgaremos outro passo na evolução da nossa civilização.

Em 1907, Einstein teve mais uma das suas incríveis intuições, que ele considerou como o pensamento mais feliz da sua vida. Enquanto esboçava um trabalho de revisão sobre a teoria da relatividade restrita, Einstein percebeu que todas as leis da natureza, exceto as leis da gravitação, poderiam ser explicadas com base na teoria da relatividade restrita.
Ele se deu conta de que, se um homem cai livremente, ele não sente seu próprio peso. Este homem em queda livre é um referencial acelerado em relação à Terra. Assim, não sente seu peso porque no seu referencial existe um campo gravitacional que cancela o campo gravitacional terrestre.
A massa em queda livre é um referencial acelerado em relação à Terra. Assim, seu peso é cancelado porque no seu referencial existe o campo gravitacional que cancela o campo gravitacional terrestre.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

O bem que faz a civilidade!

Link

Link
O mal que faz a omissão, tem preço. O dano ao meio ambiente, que a Natureza está cobrando.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

"A verdade sera dita, mesmo que os céus caiam!" DESPERTAR!!

Mudando o Curso dos Eventos Mundiais
Uma entrevista com David Icke
por Joseph W.Duggan

Assassinos Ambientais

Deve ter sido necessário um gênio para propor isso porque, como diz Icke, "esse sistema é o assassino ambiental, humano perfeito e, contudo, um sistema que controla o mundo e as mentes das pessoas. Em resumo, para esse atual sistema sobreviver e aumentar a produção todos os anos, é indispensável que nós violentemos o planeta para conseguir mais e mais recursos e o envenenemos com cada vez mais poluição. Esse é o sistema apoiado por todos os principais movimentos políticos do mundo, com exceção dos Verdes. Essa é a "sabedoria" convencional que está destruindo a terra." David Icke continua...
http://www.umanovaera.com/david_icke/mu ... ndiais.htm
NUNCA MAIS SEREMOS ENGANADOS
NUNCA MAIS SEREMOS ENGANADOS
O_Futuro_e_Agora_Ultimas_Palestras_na_India1_Jiddu_Krishnamurti.jpg (5.41 KiB) Visto 10322 vezes

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Atentados em Paris

Mensagem por vinato »

Não é contra a liberdade daqueles que foram vitimas, os atentados.
É contra este estado de coisas que nos tira a liberdade
É contra este Sistema, contra esta administração que insiste em se locupletar do poder publico. Dos recursos naturais que deveriam ser distribuídos.
Deveríamos produzir mais alimentos, ter liberdade para isso. Ter assistência para isso. Assistência para desenvolver novas idéias. Desenvolvimento conjugado - Interesse em desenvolvimento - Não estagnação de boas idéias
Não resolve só endurecer com os terroristas. É preciso atender os anseios da cidadania.
Sitiada, cidadania ignorada
Sitiada, cidadania ignorada
Paris.JPG (17.72 KiB) Visto 10229 vezes
Terceira Lei da Termodinâmica pode ter falha, diz cientista
http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... kimI1irQ1I

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Somos todos Paris
http://ambientalsustentavel.org/2011/po ... e-pessoas/
Paris não é só luxo :" esse povo, aí de cima, está instalado às margens do Sena, não muito longe da Torre Eifel."_ Ellem pela Europa
Paris não é só luxo :" esse povo, aí de cima, está instalado às margens do Sena, não muito longe da Torre Eifel."_ Ellem pela Europa
Margem do Sena.jpg (53.01 KiB) Visto 10186 vezes
Somos todos São Paulo
http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 20124.html
Anderson Barbosa/Foto Arena/AE<br />Famílias que viviam na ocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos, são alojadas em igreja no bairro do Campo dos Alemães após confronto entre policiais militares e moradores
Anderson Barbosa/Foto Arena/AE
Famílias que viviam na ocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos, são alojadas em igreja no bairro do Campo dos Alemães após confronto entre policiais militares e moradores
pobreza-sãopaulo.jpg (75.92 KiB) Visto 10186 vezes
Somos todos Madri
http://www.serperuano.com/2015/05/casi- ... a-en-2013/
Madri, Maio. 26. Quase um quarto da população espanhola vivia na pobreza em 2013
Madri, Maio. 26. Quase um quarto da população espanhola vivia na pobreza em 2013
POBREZA-EN-MADRID.jpg (36.07 KiB) Visto 10186 vezes
Somos todos humanos! Temos direito a saúde. Todos!
Somos todo o mundo todos os dias.
Não nascemos para ser escravos!
A exclusão gera violência
Exclusão nasce da pobreza, da descriminação...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

"Não haverá recuperação econômica, fuja". (Aos 28 min)
Fugir pra onde?
Fugir? O sistema tem que entender que o que for feito, tem que dar certo. Não tem saída.

Link

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Vá pra longe da crise, ou passe ao lado ignorando-a. Com prêmios, promoções, viagens...
Mas não se esqueça: A crise continuará lá e crescendo
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Vivem no Brasil 407 mil famílias em estado de extrema pobreza
http://kaitanonoticias.blogspot.com.br/ ... as-em.html
Como arrecadar impostos de gente assim?
Como arrecadar impostos de gente assim?
bolsa-familia.jpg (91.52 KiB) Visto 10064 vezes
Quatro anos se passaram.
Como estará esta família (crise)?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 05h20 Atualizado em quarta-feira, 6 de outubro de 2010 - 05h45
Brasil poderá acabar com a pobreza em 20 anos...
http://noticias.band.uol.com.br/economi ... 0000354506
(Pesquisa Nacional por Amostragem Domiciliar) analisados pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada)
(Pesquisa Nacional por Amostragem Domiciliar) analisados pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada)
Cinco anos. Pioramos...
#chegadeluxo
#chegadeluxo
Violência.JPG (28.89 KiB) Visto 10064 vezes
De que lado estará sendo produzida a violência?
Do lado da "Lei"?

"São atitudes assim que provam que ainda há esperança para que este planeta dure por muitos anos, e de boa saúde." Li isto num outro tópico.
Será que este sofrimento só vai acabar, por conta do envenenamento da atmosfera com metano por volta de 2040 conforme dizem pesquisadores?

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Colocando em dia

Mensagem por vinato »

Alô?
Não é só de dinheiro que o Mundo é feito
O Mundo é feito de coisas
O Mundo é feito de vidas
Não é só arrecadar, sonegar, desviar
O Mundo não é só este planeta
O Tempo não é só agora

O Futuro é hoje!
E não só hoje
2020 Future.PNG
2020 Future.PNG (384.77 KiB) Visto 10028 vezes
Há mais além!

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”