Eles andam aí!! parte 2

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

Infelizmente estou a escrever mais um tópico que tal como eu desconfiava quando já tinha criado o tópico "eles andam aí" que agora deveria ser a parte 1, e ontem tive a confirmação, porque tinha escrito para a ERSE para saber se era a minha matemática ou se era os computadores da EDP que se tinham enganado (porque agora quando responderem a minha reclamação vão dizer que foi um problema informático :evil: ) mais uma entidade que supostamente deveria ser idónea e livre de qualquer suspeita e estou a falar da EDP que andava a roubar-me não nos preços que pratica mas... e em princípio menos que o BPI agora vou ter que ir ver as facturas anteriores, não é por aquilo que andam a roubar, que não é significativo, e não é por isso que ia ficar mais pobre, mas de qualquer modo acho que não preciso de aumentar os lucros da EDP nem pagar os prémios milionários ao Mexia (que por acaso até andava a mexer-me nos bolsos :lol: ) porque se o fizerem a todos os clientes se calhar já dava para pagar os prémios porque rão a grão enche a galinha o papo.
Para não deixar qualquer duvida e como amanhã é fim de semana para se entreterem vou deixar aqui as facturas para ver se conseguem ver onde é que a EDP me estava a tentar roubar, (tentar porque não conseguiram que eu dei por ela desta vez e já me devolveram) agora quando tiver tempo tenho que ir ver as outras, que como nos jornais costuma haver o descubra as diferenças aqui é veja onde a EDP anda a roubar os clientes?! ou serei o único :mrgreen: (maldito computador tive logo que ser eu com tantos clientes :o )
factura edp novembro 2015.jpg
factura edp dezembro 2015.jpg
factura edp janeiro 2016.jpg
como não consigo adicionar as outras 2 facturas terá que ser no próximo post.


Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

Agora fiquei mal visto que não sei como colocar as outras 2 facturas que faltam, :oops: peço a um moderador que me ensine a coloca-las para o passatempo do fim de semana :?
Que para a semana digo onde está a tentativa de roubo. :roll:

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por Emanuel Couto »

Simples... Editar o post e anexar ficheiros.

Ou simplesmente adicionar a outro post.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

Boas

Isso foi o que tentei fazer mas algo me falhou?!

Obrigado


Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

Isto deve ser da idade, não conseguia dar com a possibilidade de anexar os anexos
factura edp fevereiro 2016.jpg
factura edp março 2016.jpg
Mas já está, já podem fazer o passatempo :P já têm os elementos todos para ver onde é que a EDP me estava a ir ao bolso e possivelmente a vocês tambem :shock: .

Para a semana se não derem pelo erro eu digo onde está!
Obrigado ao Emanuel Couto pela ajuda!
Bom fim de semana


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por joaovt »

Como se diz na minha terra; não consigo ver ponta de um C****.

Podia fazer o favor de explicar ?


Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

joaovt Escreveu:Como se diz na minha terra; não consigo ver ponta de um C****.

Podia fazer o favor de explicar ?
Parece que muitos leram mas só um é que se deu ao trabalho de tentar perceber por isso parabens joaov :roll:

Pois! se calhar é mesmo essa a ideia da EDP?! :shock: (a frase do primeiro paragrafo)
então passo a explicar:

Em Dezembro cobraram de I.E.C.E. 0,19€
em Janeiro " " " 0,26€
em Fevereiro " " " 0,22€
Total " " 0,67€

Em Março quando fazem o acerto do que já tinham cobrado, nos meses anteriores dizem que já tinha sido liquidado 0,64€ e não 0,67€ que foi o que me foi realmente cobrado como podem ver pelas facturas anexas, ou seja estavam a ficar-me com 0,03€ (que conforme já tinha dito não é por aqui que fico mais pobre) mas acho que tambem não tenho que andar a ser enganado, esse valor já foi reposto na minha conta por isso não foi erro meu a fazer as contas mas sim da EDP.
Se tivermos em conta que fazem a volta de 1.600.000 de facturas por mês se for a todos ao fim dos 40 anos que já cá andam..... não me importo que façam esses acertos para a minha conta.
O aviso está dado agora cada um faz o que entender.


Quintas2
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1002
Registado: terça mar 03, 2015 4:11 pm

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por Quintas2 »

Obrigado pelo aviso.

Eu, há cerca de um ano que comunico a leitura por telefone ou net, religiosamente (tenho lembrete na agenda) no prazo indicado na fatura, pelo que acabaram-se as estimativas quer de consumos quer desse imposto.
Cumprimentos,
Quintas2

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por serges »

Tenho usado e muito a app tanto que me avisa quando devo fazer esse serviço a EDP... enfim trabalhamos para nos servirem... ou não!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Autor do tópico
alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por alexjp4 »

Antigamente todos os meses a EDP fazia a leitura em casa das pessoas, depois obrigaram as pessoas quando faziam obras a colocar os contadores na rua quando ainda por cima as pessoas são responsáveis por um bem que é pertença da EDP e por imposição deles fica na rua sujeito a ser roubado ou vandalizado, depois para reduzirem custos passaram a fazer as leituras de 3 em 3 meses e as pessoas a trabalharem para eles, eu tambem gostava que os meus clientes trabalhassem para mim....

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Eles andam aí!! parte 2

Mensagem por serges »

Bem verdade...
Deixamos isto suceder...
Tenho a app que me recorda e eu como bom lacaio lá faço a contagem...
Na minha casa já o coloquei na rua mas esta dentro da propriedade assim tem de pedir licença para entrar no quintal...

Honestamente fomos bem ensinados pois se não deres a contagem fazem uma média bestial do qual é media para eles e nunca para nós.

Enfim...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”