Seminário “Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Seminário “Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano

Mensagem por mauri »

Seminário “Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano e Riscos”
09.03.2012

A Comissão Permanente de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente da Assembleia Metropolitana de Lisboa, promove a 23 de Março, pelas 10h00, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, o Seminário “Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano e Riscos”.

"Este seminário pretende ser um espaço de reflexão e debate sobre os riscos que se colocam a comunidades vivendo em ambiente urbano desenvolvido, bem como de identificação dos agentes que, aos diversos níveis, operam na prevenção do risco e no combate às consequências do mesmo, com o objectivo de se fazer um levantamento de políticas, existentes ou necessárias quer para a prevenção quer para a superação das catástrofes inerentes ao risco", explicam os organizadores.

"O evento conta com a participação de vários especialistas nacionais das áreas dos riscos físicos sobre o território, dos riscos do uso do território, do planeamento, monitorização e prevenção de riscos, bem como da área da educação para o risco".

A entrada é livre (limitada à capacidade da sala), mediante inscrição prévia.

Programa em pdf

http://ecosfera.publico.pt/noticia.aspx ... cosfera%29
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”