7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

Caros companheiros,

Dá-se aqui início à marcação da tão esperada 7ª concentração de Veiculos electricos em Agosto de 2012.
Quanto à data julgo que devido à concentração de Mangualde 17/18/19 será de bom tom marcarmos para 25 de Agosto para quem quiser participar no evento de Mangualde poder participar na nossa concentração sem haver necessidade de optar por um dos grandiosos eventos.

A concentração irá ter lugar em ESTARREJA num parque de autocaravanas bem no centro da cidade com muitissimas bocas de electricidade para alimentar as nossas electricas.

Esta concentração deverá ser uma inovação pois vamos introduzir o termo CHURRASCADA ELECTRICA!!!! Dado que existem condições está pré-combinado existir churrasco apenas temos que levar os devidos mantimentos!!

Sou da opiniao que como é Agosto, tempo de férias, presume-se agradável temperatura, poderemos levar as nossas respectivas companhias, sejam esposas, namoradas, filhas, filhos, ou seja, toca a levar companhia que em principio eu devo levar se houver mais alinhanços nessas situações está claro

PS: PAFI fala melhor do parque uma vez que tens mais informação.

Siga comentários...
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 634
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
Localização: Ovar

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por Edu_Rod »

boas

por está bom, não sei se estou a confundir mas a churrascada não era em pardilhó?
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

Edu_Rod Escreveu:boas

por está bom, não sei se estou a confundir mas a churrascada não era em pardilhó?
Julgo que tem, o PAFI nao se lembra muito bem ... mas em ultima instancia vamos a pardilho que é pertinho!!!
O que interessa é ver disponibilidade para aquele dia!
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por e_bike »

Ainda hoje vai ser postado o proximo encontro....no entanto temos ainda em vista Mangualde, vai depender um pouco de quem pretende comparecer pois o e-bike comentou primeiro.
Vamos sondar primeiro as possiveis participações

Se calhar faz-se um post com a proxima concentração e mangualde tambem como escolha.
Pessoalmente não vou poder ir mas incluo na votação. Nao impede de se combinar a 7a concentração para 25 de Agosto e fica o fim de semana anterior para quem quiser ir a Mangualde.
Tive de mudar o meu post, pois tinha escrito aqui uns desabafos a atacar o Ricardo, e não vi que ele já tinha escrito no tópico de Ovar. ;)

Eu gostava de estar em Mangualde outra vez, pois aquilo é fantástico e dá para relaxar. Sempre é diferente dos encontros em que apenas estamos umas horas juntos e depois cada um vai à sua vida.
Claro que nem toda a gente pode tirar um fim de semana inteiro e muitos de longe não podem vir, mas acreditem que vale a pena, só quem já lá foi é que sabe como aquilo é porreiro!

Vou abrir um tópico para a Concentração de Mangualde, mas se não der em nada, talvez vá a Estarreja ter com vocês. ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

e_bike Escreveu:
Ainda hoje vai ser postado o proximo encontro....no entanto temos ainda em vista Mangualde, vai depender um pouco de quem pretende comparecer pois o e-bike comentou primeiro.
Vamos sondar primeiro as possiveis participações

Se calhar faz-se um post com a proxima concentração e mangualde tambem como escolha.
Pessoalmente não vou poder ir mas incluo na votação. Nao impede de se combinar a 7a concentração para 25 de Agosto e fica o fim de semana anterior para quem quiser ir a Mangualde.
Tive de mudar o meu post, pois tinha escrito aqui uns desabafos a atacar o Ricardo, e não vi que ele já tinha escrito no tópico de Ovar. ;)

Eu gostava de estar em Mangualde outra vez, pois aquilo é fantástico e dá para relaxar. Sempre é diferente dos encontros em que apenas estamos umas horas juntos e depois cada um vai à sua vida.
Claro que nem toda a gente pode tirar um fim de semana inteiro e muitos de longe não podem vir, mas acreditem que vale a pena, só quem já lá foi é que sabe como aquilo é porreiro!

Vou abrir um tópico para a Concentração de Mangualde, mas se não der em nada, talvez vá a Estarreja ter com vocês. ;)
Queres fazer um encontro em coimbra so para me atacares pessoalmente? Isto de te meteres com motas electricas é no que da!!!!!
Inicialmente tinha-se falado no dia 18 para a proxima concentracao, mas como há esse evento mais vale mudar e assim ninguem tem que escolher. Eu não devo conseguir pois estou a trabalhar e ate entro de ferias passados 8 dias nao da mesmo para faltar uma 6a feira.
Se puder ir a Mangualde ainda vou ...mas nao sera facil...
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por e_bike »

ICEM4N Escreveu: Queres fazer um encontro em coimbra so para me atacares pessoalmente?
Diz a hora e o local que eu estou lá pra te dar uma "coça"!! :evil:

:lol: :lol: :lol:

Agora a sério, se não podes ir a Mangualde tudo bem, eu também só vou se houver mais pessoal interessado!
Vou ver se consigo ir a este de Estarreja. Estou de férias nessa altura, mas ainda me falta o aval da esposa! ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

e_bike Escreveu:
ICEM4N Escreveu: Queres fazer um encontro em coimbra so para me atacares pessoalmente?

Agora a sério, se não podes ir a Mangualde tudo bem, eu também só vou se houver mais pessoal interessado!
Vou ver se consigo ir a este de Estarreja. Estou de férias nessa altura, mas ainda me falta o aval da esposa! ;)
Trás a esposa

Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 11.000km
On tapatalk
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


jmsouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: domingo jun 17, 2012 11:07 pm
Localização: Aveiro

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por jmsouto »

Lamento informar, mas a 25 de Agosto estou no sul do País. Não é possível alterar para data posterior?????
ICEM4N Escreveu:
e_bike Escreveu:
ICEM4N Escreveu: Queres fazer um encontro em coimbra so para me atacares pessoalmente?

Agora a sério, se não podes ir a Mangualde tudo bem, eu também só vou se houver mais pessoal interessado!
Vou ver se consigo ir a este de Estarreja. Estou de férias nessa altura, mas ainda me falta o aval da esposa! ;)
Trás a esposa

Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 11.000km
On tapatalk

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

OFF Topic

Quando puderem passem pelo topico

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=22&t=16172
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


jmsouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: domingo jun 17, 2012 11:07 pm
Localização: Aveiro

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por jmsouto »

O que tem condições para a churrascada é em Pardilhó e não o do centro de Estarreja. Conforme já escrevi, a 25 não estou na zona. Se for noutra data posso colaborar na organização.
Quer um parque, quer o outro, são de autocaravanas e julgo estarem entregues pela Câmara de Estarreja a um clube local de caravanismo.
Para que tudo corra bem, penso ser conveniente contactar a Câmara e o dito clube.
ICEM4N Escreveu:OFF Topic

Quando puderem passem pelo topico

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=22&t=16172

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por pafi »

"Pressinto" que durante a próxima semana alguém terá que ir até aos dois parques para fazer o levantamento da logística... aguardemos ;) .

O local em Estarreja é urbano, mas muito bem arranjadinho. Em Pardilhó, a Natureza domina e parece ser um local ideal para melhorar estes encontros de VE's... nem que seja preciso levar um grelhador...... elétrico!!! :lol: :lol: :lol: (eu tenho um! 1800W acho... E vós!?)

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

Estou em espanha neste momento não posso ir a estarreja mas para a semana ja se combina qualquer coisa para se observar os pontos de encontro que dizem?

Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 11.000km
On tapatalk
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por rocker_pt »

pafi Escreveu:... nem que seja preciso levar um grelhador...... elétrico!!! :lol: :lol: :lol: (eu tenho um! 1800W acho... E vós!?)
Eu tenho outro pequeno e portátil...
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
OH ... JORGE!!! :o :o :o
Achas que em Pardilhó dá para usar o ferro de engomar, pra assar as fêveras? Em Rio Tinto, já sabemos que se pode "carregar" à noite pra engomar a roupa durante o dia... mas será que em Pardilhó também funcemina? :cry: :cry: :cry: saía cá um aroma?

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

Então pra semana vamos la....

Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 11.000km
On tapatalk
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por pafi »

Calma boa gente do norte! Ainda esta semana devo ter tempo de lá ir fazer a reportagem. Claro que passarei na terra dos ovos moles e assim já não irei sozinho. Vocês estão muito irrequietos e ansiosos... Parecem e- excitados! Relax! Estamos em tempo de férias...! Suponho que queiram dar uso aos carregadores extra, mas é preciso ir fazer o levantamento dos pontos de carga, das tomadas para ligar os grelhadores, das burocracias, etc, etc... ;)

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 634
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
Localização: Ovar

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por Edu_Rod »

bem se precisarem de alguma coisa digam, é que eu moro a 10 km de pardilhó, mas parece-me que qualquer viagem abaixo dos 100km não conta, lol
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE


OCasal
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 50
Registado: terça jul 24, 2012 10:02 am

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por OCasal »

Olá a todos!

Sou novo por este forum, mas tenho andado a consultar a vossa actividade :) Venho por parte do forum nissanleaf.

Posso participar no encontro?

Cumprimentos eletricos,
Ricardo Casal

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
OCasal Escreveu:Olá a todos!

Sou novo por este forum, mas tenho andado a consultar a vossa actividade :) Venho por parte do forum nissanleaf.

Posso participar no encontro?

Cumprimentos eletricos,
Ricardo Casal
Mesmo que fosse "um milhão" a acrescentar ao grupo, havia sempre lugar para mais um!
É a primeira vez que participas no fórum? Mesmo não sendo, lembra-nos qual a tua relação com os "eléctricos". É que por vezes isso passa despercebido. E é nos nossos pormenores que está a razão de ser de muitas das amizades ;) Esta é uma comunidade que se vai construindo. Tal como o "encontro". Para já é a fase de preparação! :shock:

BondadeSua

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 7º Encontro de VE´s - 25 de AGOSTO - ESTARREJA

Mensagem por ICEM4N »

Claro que sim...... vai participando mais para o fim começámos a acertar horários!

Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 11.000km
On tapatalk
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”