Movimento Certo 20 e 21 setembro 2014 Lisboa

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder

Autor do tópico
Eco
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: terça jul 15, 2008 5:05 am
Localização: Lisboa, Portugal

Movimento Certo 20 e 21 setembro 2014 Lisboa

Mensagem por Eco »

Imagem

O Movimento Certo é um Evento que vai decorrer nos próximos dias 20 e 21 de Setembro em certas zonas da Freguesia do Areeiro. Tem como objectivo, sensibilizar os lisboetas para as vantagens de alterarem os seus hábitos de transporte, nomeadamente, na ida às compras, para o fazerem no seu bairro, a pé, de transporte público, ou de bicicleta, contribuindo assim para a diminuição da poluição do ar e para a melhoria da sua qualidade de vida.

Durante os dois dias, moradores, visitantes e o comércio em geral, vão poder disfrutar das ruas com várias acções de dinamização como:

- aulas de ginástica, passeios de bicicleta, patins, skates, concertos de música, vendas de garagem, sessões de fotografia, decoração de manequins no exterior, apresentação de colecções de moda na rua, venda de livros na rua e prolongamento das esplanadas para as vias (no caso das vias sem trânsito).

As vias sem trânsito vão ser a Praça de Londres, a Av Guerra Junqueiro, parte da Av de Roma (até à Av João XXI) e parte da Av de Paris (até à Rua Presidente Wilson).

O estacionamento de moradores e dos muitos visitantes previstos será assegurado pelos parques de estacionamento da zona – pelas artérias circundantes que não terão qualquer condicionamento. Naturalmente, que estarão previstos canais de segurança e de emergência nas vias que estarão encerradas ao trânsito.

As empresas ou particulares que tenham ou representem Veículos Eléctricos podem organizar um encontro no dia 20 ou 21. Contactem por favor a organização do evento. Obrigado

Venham então participar num evento que é dirigido aos pequenos e aos graúdos. Não Faltem!

Sigam este link, digam que vão e convidem os vossos amigos:
https://www.facebook.com/events/565795743547795/

Façam like à nossa página:
https://www.facebook.com/ComerciodoAreeiro.pt

Mais informações no nosso artigo:
http://www.comerciodoareeiro.pt/movimento-certo-2014/

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Movimento Certo 20 e 21 setembro 2014 Lisboa

Mensagem por Emanuel Couto »

Boa iniciativa ;)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”