PORTO - SCOOTER PARADE

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por Afreitas »

No próximo Sábado - Dia 04 OUTUBRO 2014, Vai realizar-se na cidade do Porto: O SCOOTER PARADE 2014.
Haverá um desfile com cerca de 20 Km: PARQUE DA CIDADE » ALFANDEGA » RIBEIRA » SÉ » BATALHA » ALIADOS « BOAVISTA « PARQUE DA CIDADE.

O evento contará com cerca de 400 Scooters e para distinguir as Eléctricas do CI´s, proponho oferecer bandeiras para colocar na Scooter, patrocinadas pela Gingabike com print da marca VORTEX conforme a imagem.

Quanto a cores: A votação de cores revela até ao momento 6 azuis e 1 verde. A votação indica as cores mas não informa quem e que cor pretende.

Continuo com a convicção de que um leque de várias cores seria mais alegre do que uma só, mas se for tudo azul também será interessante porque o mar é azul e é bem lindo.

Assim, quem discordar do patrocínio VORTEX por favor informe e actualizem a lista com a cor pretendida.
Estamos cerca de 15 inscritos. Se o pedido de cor azul for superior a 10, considero que será preferível serem todas azuis para evitar que andem duas ou três perdidas no meio azul. Que acham???.

1 AFREITAS nr. 19..................... Azul
2 BATOTINHA nr. 38 *................
3 RVS nr. 63...........................
4 MVS nr. 64..........................
5 NIOS nr. 65..........................
6 PAFI nr. 101......................... Verde
7 RAA nr. 167..........................
8 JORGE ROCHA nr. 166~............
9 _RAPT0R_............................
10 A.MARQUES nr. 234...............
11 Almerindo..........................
12 David................................
13 Dani Silva...........................
Anexos
scooter parade.jpg
scooter parade.jpg (139.53 KiB) Visto 6658 vezes
BANDEIRA SP.jpg
BANDEIRA SP.jpg (125.65 KiB) Visto 6658 vezes
afreitas

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

Caro Afreitas fico muito feliz por mais um encontro de eléctricos que tanto custa a organizar. Realmente um encontro cheio de grandes "vedetas" e muitas empresas em que poderia ser isento das mesmas...
Quanto ao fórum NovaEnergia vai ajudar a promover este mesmo mantendo o por aqui, mesmo que no fórum em questão não o faça aos nossos eventos, pelo contrário.

Agradeço esta partilha e desejo sorte aos participantes e que consigam se destacar das empresas que se aproveitam desse mesmo evento e que consigam no por mérito dos participantes.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por ICEM4N »

Serges além de eu ter ido a ourem foi alvo de grande promoção. Esta observação ficou mal na fotografia.

Um abraço
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

Creio que ficou muito bem vista pois como viste foram todos convidados a falar e nao houve qualquer tipo de depreciação do forum em questão como houve no dito...

Quanto a Ourém parabéns foste mais que bem-vindo e espero que tenhas gostado mas nao foi uma obrigação mas sim um convívio.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por Mumia »

Bem vindo de novo Icem4n :) gosto em ver-te por cá novamente! ;)

Bom nao vejo em que ponto ficará mal dizer as verdades?! Ah espera custa ler ne? pois... mas é a pura realidade, visto os encontros/eventos que o NE tem organizado não terem sido publicitados por lá (ou quando são o próprio Fórum permite que se fale mal do NE), pelo que se consta e contra factos não há argumentos.

Portanto quem será que fica mal na fotografia?!? Será o NE por deixar que fique tanta publicidade discarada, em virtude de com isso poder ajudar a dar a conhecer mais esse encontro no Porto? :roll:

Tiro por isso a minha conclusão que (como tu dizes) "Esta observação ficou mal na fotografia. "

Abraço e vai aparecendo por cá ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por Afreitas »

serges Escreveu:Caro Afreitas fico muito feliz por mais um encontro de eléctricos que tanto custa a organizar. Realmente um encontro cheio de grandes "vedetas" e muitas empresas em que poderia ser isento das mesmas...
Quanto ao fórum NovaEnergia vai ajudar a promover este mesmo mantendo o por aqui, mesmo que no fórum em questão não o faça aos nossos eventos, pelo contrário.

Agradeço esta partilha e desejo sorte aos participantes e que consigam se destacar das empresas que se aproveitam desse mesmo evento e que consigam no por mérito dos participantes.
Caríssimo Serges:
Confesso que não estou a conseguir seguir a sua linha de raciocínio quanto a esta questão.

Serges diz: Realmente um encontro cheio de grandes "vedetas" e muitas empresas em que poderia ser isento das mesmas...

Vedetas entre aspas! - que quer significar?
muitas empresas em que poderia ser isento das mesmas...! - Que pretende dizer com isto?

Repare: Não pretendo ser irónico. A verdade é que não estou mesmo a entender nem a alcançar o que pretender transmitir.

Também não entendo porque razão diz que não promovo os vossos eventos no e- F o r u m!!!.
Se alguém organiza um evento em Monção e o quer promover, publica-o no e-F o r u m e no Nova Energia.
Se alguém organiza um evento em Portimão e o quer promover, publica-o no Nova Energia e no e- F o r u m. Onde está a dúvida???

Se o Serges ou qualquer outra pessoa, quer promover um evento e o publica no Nova Energia, porque não o publica TAMBÉM no e-F ó r u m?
Porque não faz exactamente o que eu fiz? Alguém o proibe? Alguém proibiu?

Fizeram um encontro em Alcácer do Sal. Alguém o promoveu no e- F o r u m? - Porque não o fizerem? Não sou eu ou outros que não foram a esse encontro que o deveriam promover.
O Serges não promoveu o Scooter Parade no Porto e muito bem, não tem que o fazer, fi-lo eu. Qual é a dúvida?
O Serges até está registado no e- F o r u m e ainda bem que está. É pena que não participe nele.
Foi exactamente o que eu fiz. Para promover o Scooter Parade (do qual aliás não tenho nenhuma responsabilidade)
sou apenas um dos 400 que irá no desfile, para o promover ou para o dar a conhecer a alguém que não leia o e- F o r u m, publiquei-o no Nova Energia.
Promover a mobilidade eléctrica? Sim. É para isso que estamos cá e nos dois fóruns.

Provavelmente alguém pensará que o e- F o r u m nasceu para disputar com o Nova Energia. Erro TOTAL.
O e-F o r u m nasceu para ser mais um fórum de promoção da mobilidade eléctrica. É diferente do Nova Energia? É, mas não pretende ser melhor nem pior.
É apenas diferente porque a opção dos fundadores foi tratar especificamente a mobilidade eléctrica ou sustentável.
Isto é: - Centrar as atenções apenas nesta área e não em muitas outras áreas como o Nova Energia trata e MUITO BEM.

Se reparar ainda hoje publiquei no Nova Energia um congresso que decorrerá na FEUP (Porto) sobre energias alternativas, minigeração, microgeração etc.
Não o fiz no e-F o r u m nem é de fazer.

Não entendo que fantasmas estão a vislumbrar. Querem clarificar as coisas todas? mesmo todas? - Estamos disponíveis.

Serges: Não fique triste por eu ter usado o Nova Energia para promover o evento do próximo Sábado.
Eu é que fico triste e muito por o Serges não usar o e-F ó r u m para promover os seus eventos, os seus encontros sejam eles em Bragança, Monção, Martigança ou Portimão.

Garanto-lhe, - Ser-lhe-á sempre permitido; Promover, Publicitar e Publicar tudo o que à mobilidade eléctrica disser respeito.

NOTA: Separo as letras da palavra e - F o r u m, porque se as escrever normalmente dá isto: *-f**m
afreitas

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

Bom dia Caro Afreitas infelizmente os motivos que me levam a escrever não são os melhores.
Tivemos denuncias de que o utilizador Afreitas esteve a enviar mensagens privadas no Forum NovaEnergia em que
o conteudo era o convite a inscrever se no forum alternativo sobre a mobilidade electrica e que teriam uma
liberdade de expressão diferente da do NovaEnergia, infelizmente não foi um só utilizador a descrever essa situação
assim como muita pena minha como já tinha sido avisado vai ser expulso do Fórum NovaEnergia.
Os constantes ataques a moderação a nossa forma de agir ou mesmo de pensar e opiniões pessoais foram em excesso e que sempre defendi que não pode existir, fico triste uma vez que o tinha lhe uma estima pela sua maneira de ser que veio se a revelar diferente do que a que pensava!

Quanto a sua resposta passo lhe a explicar:

"Vedetas" é uma brincadeira relativo ao que se escreveu no forum que participa sobre os utilizadores da NovaEnergia serem vedetas e quererem ser sempre os mesmos na TV, infelizmente já não se encontro publico esse mesmo tópico no dito forum para lhe poder mostrar.
As empresas que querem associar se a mobilidade eléctrica são mais que bem vindas mas quando estas mesmas querem ser promotoras do evento e mesmo quererem destacar se do dito em que usam e abusam para promover os seus produtos acho incorrecto, é a minha opinião.

Nunca a NovaEnergia pediu para promover evento algum, no dito forum que descreve, uma vez que o unico que existiu essa tentativa, que tenha conhecimento, foi o encontro nacional de Ourém em que houve muitas criticas e outras apreços menos bons sobre o esforço envolvido, desde a data, o local o evento em si e organização, mais uma vez já não está disponivel esse mesmo topico no forum em questão!

Estou inscrito no dito forum mas rapidamente percebi o que se pretendia com o mesmo, uma vez que criticavam tanto o NovaEnergia pelos patrocinios e agora buscam da mesma forma ou mais agressivamente, desse modo achei quie não seria neste momento um parceiro para a NovaEnergia em que só um seria beneficiado com essa parceria!

Não creio que o dito fórum tenha algo para concorrer com o NovaEnergia e já passamos por isso com muitos outros foruns que já foram criados neste mesmo, posso nomear o priuspt, nissanleaf, esolar etc etc... nenhum deles ficou concorrente!

Todos os eventos que tenham como bandeira a mobilidade eléctrica e respectivo beneficio para os utilizadores claro que o NovaEnergia estará aqui para isso mesmo!

Essa forma de escrever o dito forum é pelos abusos que foram feitos para o divulgar na mesma comunidade.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por ICEM4N »

Transcrevem por favor todas a minhas frases do é - fórum onde falei mal do nova energia.
Múmia Nas me custa a ler eu quero apenas passeios e convívios nada mais.
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

Boas Icem4an creio que da tua parte nada tenho a declarar, pelo contrario, mas o topico já não existe!
Vamos voltar a scooter parade!

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por RJSC »

É com muita tristeza que assisto a esta guerrilha...
A empresa do Afreitas é das que mais tem feito pela mobilidade elétrica de 2 rodas em Portugal...
Não que eu tenha algum interesse, já que o meu VE é de 4 rodas, fabricado por uma marca automóvel bem estabelecida e não comprei lá nada mais que uma ficha Mennekes como muitos elementos do fórum.
No entanto tenho interesse em que se divulguem todas as empresas que tornam possível a mobilidade elétrica em Portugal, sob pena de qualquer dia quem quiser uma scooter elétrica sem ser das grandes marcas estabelecidas ter que a importar por sua conta e risco.

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

É verdade RJSC mas as regras são para cumprir e é pena que tenha sido a pessoa que foi pois não foi nem uma nem duas.
Sabes também do nivel dos post's que tem sido colocados e como era sempre colocado com algum conteudo publicitario a sua empresa!
Tivemos imensos utilizadores a contrariarem essa situação pois todos diziam o mesmo as pessoas podem fazer publicidade pela empresa mas ser sempre o mesmo já era demais...

Assim foi tomada a decisão pois as provas eram graves
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por Mumia »

ICEM4N Escreveu:Transcrevem por favor todas a minhas frases do é - fórum onde falei mal do nova energia.
Múmia Nas me custa a ler eu quero apenas passeios e convívios nada mais.
Bom Icem4n eu como não gosto falar por falar e como se costuma dizer "uma imagem vale mais que mil palavras"....

Estas foram só algumas das coisas que foram ditas, muitas mais houve e tu sabes disso.
Eforum.jpg
Eforum.jpg (147.21 KiB) Visto 6454 vezes
Depois disto e de muito mais, pergunto eu será o NE que está mal?!? Será o "mau" o NE por não querer colaboração com esse Fórum? Um Fórum onde a sua Equipa permite este tipo de situações para com outro Fórum e user's do mesmo?!?

Numa coisa estamos 200% de acordo!!! Eu também só quero passeios e convívios entre o pessoal e quantos mais melhor e esforço-me para que os que ajudo a organizar corram às mil maravilhas para quem participa, para que o pessoal se dê todo bem!!! Só não posso concordar é que até se use um tópico de um encontro para fazer publicidade à sua própria empresa deste modo...
RJSC Escreveu:É com muita tristeza que assisto a esta guerrilha...
Acredita tenho exactamente a mesma tristeza sem dúvida e penso que todos nós a temos...
RJSC Escreveu:A empresa do Afreitas é das que mais tem feito pela mobilidade elétrica de 2 rodas em Portugal...
...
No entanto tenho interesse em que se divulguem todas as empresas que tornam possível a mobilidade elétrica em Portugal, sob pena de qualquer dia quem quiser uma scooter elétrica sem ser das grandes marcas estabelecidas ter que a importar por sua conta e risco.
E como sempre o disse e volto a dizê-lo dou todo o mérito a qualquer empresa que venha agir para bem da Mobilidade Eléctrica, ainda mais sendo Nacional, infelizmente o Afreitas não soube agir sem ser com publicidade directa/indirecta à sua empresa em 90% dos seus post's que escreve.

Nunca foi proibida publicidade neste Fórum se bem me lembro, porem tem local para tal e regras também, regras essas que o Afreitas sempre teimou em infringir (bem como as do próprio Fórum) mesmo depois de ter sido alertado inúmeras vezes.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por ICEM4N »

Concordo com tudo o que foi dito.
Assim é melhor, menos empresas no fórum menos pessoas a participar.

Um abraco
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por O_volt »

Realmente tristes estes efeitos colaterais.
A bem da mobilidade, Viva a Scooter Parade.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por marcopns »

Há outros utilizadores que fizeram muito pior ao fórum e continuam por cá, mas depois da falta de isenção demonstrada por alguns moderadores nos últimos tempos (anos) já nada surpreende.

Fez-me alguma confusão que o Rufus quisesse esclarecer a mesma duvida 2 vezes. Acredito por isso que esta expulsão foi planeada e as intervenções do Rufus tiveram apenas o objetivo de provocar.

Tal como a historia do Mrider que também foi muito mal contada...

Tal como o RJSC disse o Afreitas é das pessoas que mais tem feito pela mobilidade elétrica.

Não tenho qualquer relação com a Gingabike mas em solidariedade com o Afreitas e com a Gingabike peço que apaguem a minha conta deste fórum.

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por ICEM4N »

Eu nem queria dizer tanto mas o marco resumiu tudo muito bem.
O volt os encontros irão sempre existir mas não os vamos fazer no santo António. Vamos fazer de forma a toda a gente poder comparecer senão só aparece pessoas de Lisboa que está em casa no santo António
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por O_volt »

marcopns Escreveu:Há outros utilizadores que fizeram muito pior ao fórum e continuam por cá, mas depois da falta de isenção demonstrada por alguns moderadores nos últimos tempos (anos) já nada surpreende.

Fez-me alguma confusão que o Rufus quisesse esclarecer a mesma duvida 2 vezes. Acredito por isso que esta expulsão foi planeada e as intervenções do Rufus tiveram apenas o objetivo de provocar.

Tal como a historia do Mrider que também foi muito mal contada...

Tal como o RJSC disse o Afreitas é das pessoas que mais tem feito pela mobilidade elétrica.

Não tenho qualquer relação com a Gingabike mas em solidariedade com o Afreitas e com a Gingabike peço que apaguem a minha conta deste fórum.
Marco, tu até já foste/fizeste parte desta equipa. Tudo o que dizes nós sabemos. Mas vamos deixar este forum nas mãos deste Rufus e deste moderador pouco ético.
Eles vão se ficar a rir...tal como estão agora.
Não façam isso.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por serges »

Hum...

Marcopns sabes bem a amizade que tenho por ti e que fizeste parte da moderação do NovaEnergia, para quem não sabe... pena que tenhas é voltado a criticar a moderação e não por um pouco a mão na consciência, uma vez que nem verificas te a postura do Mrider neste forum assim como nas redes sociais... enfim pena que penses dessa forma...

O Afreitas uma pessoa que respeitava imenso mas desafio te a questionar se fez ou não o que aqui escrevi? Achas que foi planeado, não me parece pois uma pessoa que em cada 10 posts que coloca 9 são publicitários da sua empresa, não creio que faça mal pois defende o que é dele no entanto neste fórum há regras, bem quanto ao Rufus, achas que merece qualquer esclarecimento??? Ainda por cima da minha parte!

Espero que reconsideres... Marco...

Icem4n da tua parte será sempre longe para ti mesmo fazendo o "sacrificio" de estar presente em que Proença era Longe, mesmos kms de Lisboa e Porto, alias mais longe de Lisboa, Ourém por que era mais longe... pois era 50kms mais longe... mas realmente o raio das Câmaras municipais rescindem a ultima da hora e ainda pensei que reconsiderassem... difícil quando se depende de terceiros...


Com comentários desses queres que te leve a sério, espero que não... quanto a encontros nacionais, o Sr que se segue pois não tenho paciência para miúdos amuados por kms, não se pode agradar a todos mas tornar se isto como se fosse uma guerra de norte e sul é triste...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por Mumia »

bom vem a velha máxima da isenção ou falta dela.... faz-me lembrar certas desculpas..

ora vamos então por partes:

Aqui ninguém colocou em causa que o Afreitas fez ou faz muito pela Mobilidade Eléctrica!! Sempre demos o devido valor como a todos que lutam por ela!! (sou o primeiro a fazê-lo sem qualquer problema e com todo o GOSTO). O que pelos vistos levou à decisão que levou, foi certamente a postura de afrontar a Moderação, de insistir depois de avisado sei lá quantas vezes da publicidade e do local onde podia fazer sem ter qualquer moderação. Mas não mais uma vez insistiu... Basta ver o post original disto tudo, ou seja o Poster da Scooter Parade, interessante...encontrei outro que vem já de seguida, e que por sinal NÃO tem qualquer publicidade ao Forum, e calma não o inventei, apenas o fui buscar ao Facebook do evento aqui -> https://www.facebook.com/portolazer/pho ... =1&theater
scooter parade.jpg
scooter parade.jpg (74.2 KiB) Visto 6330 vezes
Ora bela atitude sim sr... mais uma vez e visto saber que sempre foram moderados os link's para esse Fórum pelas razões já explicadas, vai de se fazer publicidade a ele de uma forma mais "subtil" ;) e adicionando claro está as bandeiras com o símbolo da marca que assim faz-se mais um bocadinho de publicidade, que não podia colocar as mesmas bandeiras para escolherem a cor, sem o referido símbolo, não isso não. :)

Pergunto eu, será assim tão digno usar-se um Encontro e a divulgação do mesmo para se fazer isto?!?!?!!? pois é.... Não podia ter divulgado o Encontro sem fazer publicidade?!?! pois é....

Adicionando a isso pelos vistos o facto bastante Gravoso a meu ver, de ter mandado MP's a vários user's a convida-los para o outro Fórum por diversos motivos... ok ok sim sr mais uma boa forma digna de se lutar pela Mobilidade Eléctrica!!!

Agora pergunto eu, afinal quem desafiou quem?! Quem insistiu sim insistiu pois foi alertado INÚMERAS vezes que o que fazia era contra as regras e onde o podia fazer sem sofrer qualquer acção!! E ainda quem são os "maus da fita" são os tipos da Moderação... Isso isso, pontos de vista.
O_volt Escreveu:Realmente tristes estes efeitos colaterais.
A bem da mobilidade, Viva a Scooter Parade.
Felizmente não foi a Equipa de Moderação que os causou... Mas infelizmente aconteceram. E sem duvida concordo contigo, Viva a Scooter parade e que corra muito bem!

ICEM4N Escreveu: O volt os encontros irão sempre existir mas não os vamos fazer no santo António. Vamos fazer de forma a toda a gente poder comparecer senão só aparece pessoas de Lisboa que está em casa no santo António
Claro Icem4n, mas tenham atenção se não fica muito longe, ou se não fica assim muito perto só de Lisboa, ou não seja um encontro só para desempregados ou patrões, etc... Enfim essa tua postura foi a de sempre para com os dois Encontros Nacionais, próximo vamos ponderar fazer o mais próximo da tua casa possível e se for possível no Natal :) mas vá... como tu uma vez me disseste, não leves a mal é tudo na brincadeira ;)

E felizmente desde que aqui ando (não são definitivamente muitos anos, mas ja são alguns), nunca vi o NE ser contra a existência de qualquer empresa no mesmo (antes pelo contrário), nem da existência de mais user's (sempre foram todos muito e muito bem vindos), claro está o Fórum tem regras como tudo na vida e elas devem ser cumpridas digo eu...

O_volt felizmente sabes bem que o Rufus nada tem a ver com a Moderação... fico triste que juntes as coisas dessa forma, sendo o Rufus um user que até já foi muito moderado nos seus post's, teve outras restrições, portanto não será uma junção um pouco má? mas isto claro é a minha opinião e essa a tua e respeito-a :)


Vamos continuar a alimentar isto?!? Algo que foi o próprio user a criar por sua livre vontade?!?! Podem vir agora todos seguidos e juntos argumentar e defender o Afreitas, não será isso que fará com que o que ele fez não esteja errado. Diria eu claro....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: PORTO - SCOOTER PARADE

Mensagem por O_volt »

Falar do Afretas dele sem ele cá, eu não faço isso, não faz parte da minha educação.
A vossa decisão está tomada e eu respeito.
Mumia, vai ver o email que te mandei dia 21/06/2012 às 22:39 e verás que não tens razão. Mas quem a tem?
Eu não vou dizer mais, pois ainda vem nervosos a dizer que defendo este ou aquele.
Peace my friend, o que quero são bons participantes e gente que dê a cara na rua pela mobilidade.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”