Uma dúvida legal

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Uma dúvida legal

Mensagem por visitante »

vivam ...

hmgp..entendo muito bem o teu "conflito" :

por um lado tens a vontade..o espirito e a necessaria ajuda para executares a conversão que pretendes..

por outro..e fazendo fé no que afirmaste (e creio estares certo)..não existe disponivel no mercado um modelo de motociclo eléctrico com caracteristicas equiparaveis ao modelo ci que pretendes converter..

por outro ainda..a "barreira" e incompetencia burocraticas..apenas transponiveis com uma imensa determinação da qual o tozerrvm é um belissimo exemplo..

já por aqui no forum relatei a consequencia do que essa "barreira" produziu sobre um projecto que á época aportaria umas dezenas de postos de trabalho e certamente algum benificio para o estado através da criação de riqueza..(está no topico falencia da vetrix)..

contudo..e se o quiseres aceitar..dou-te o conselho de matares essa tua sede convertendo a moto..desse exercicio com certeza que retirarás dividendos a nivel de conhecimento e execução que poderão não te serem muito uteis no imediato mas inuteis nunca virão a ser..

claro que se seguires este conselho conto que aqui relates principalmente os dados técnicos..tipo um diário de conversão dentro duma linha semelhante á de alguns que por aqui encontramos..

por ultimo..no que eu puder auxiliar..dispõe..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Uma dúvida legal

Mensagem por hmgp »

eduardo sempre a querer que eu compre uma em vez de converter . agora a sério, a parte da potencia é so para saber o que contar, não a vejo como uma situação crucial da conversão (antes fosse...). e sim, tenho noção de que a conversão não será fácil.

----------------------------------------------

obrigado fernando. com a nova lei de poder conduzir motociclos até 11kw com carta de ligeiros, talvez a conversão fique para segundas núpcias. tudo dependerá de como se desenvolve duas ou três coisas que tenho aqui (na minha vida) a decorrer.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”