alguem me pode ajudar??

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por serges »

jag Escreveu:pessoal...
obrigado a todos...

em 2 dias:
andei à pedura na vectrix, tive junto da mota do barrocas, e tb já experimentei a mota do marco, mas... acho que me apaixonei pela vectrix... já marquei um test-drive em algés...

falta só saber a cor!
eh eh eh
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


marcoluz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 345
Registado: terça nov 04, 2008 11:33 am
Localização: Sintra

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por marcoluz »

jag Escreveu:pessoal...
obrigado a todos...

em 2 dias:
andei à pedura na vectrix, tive junto da mota do barrocas, e tb já experimentei a mota do marco, mas... acho que me apaixonei pela vectrix... já marquei um test-drive em algés...
quem experimenta a vectrix não quer outra coisa...
é como quem apanha uma bela onda pela primeira vez, depois já não quer outra coisa
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Barrocas »

isto é que é ser apanhado pela onda!

espero que concretizes os teus desejos eléctricos, junta-te ao pessoal não fumarento!

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Volt »

podes dizer ao pessoal da hm que jah andaste numa vectrix com 11 mil kms que foi comprada lah... pode ser que te façam um desconto.

e espero que a zev deles jah esteja arranjada, que da forma como ela estava na ultima vez que a vi, nao era coisa que se apresentasse...

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


Autor do tópico
Jag
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quarta mai 13, 2009 6:51 pm

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Jag »

bem malta, a vectrix é simplesmente espetacular!

no test drive que realizei foi de algés até a minha casa (sintra), sempre no máximo, foram 28km, depois enquanto almoçava ela ficou a "comer", depois no regresso (40km) ainda passei pelas amoreiras e voltei para trás, na a5 aquilo sobe o monsanto com mais força do que o meu carro!!!

só me parece que ela está limitada e não deixa o todos mostrar tudo o que tem para dar, pois ela anda o mesmo quer esteja a subir ou a direito... é o único problema, pois é estável, confortável...
só me falta experimentar mais uma: a bereco evo.

mas se ficar pela vectrix tenho de esperar mais tempinho pelo subsidio de férias...

aquilo lá bom é, parece que tem rodas para ainda ser melhor, mas é caro para burro!!

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por jmal »

jag Escreveu:bem malta, a vectrix é simplesmente espetacular!

no test drive que realizei foi de algés até a minha casa (sintra), sempre no máximo, foram 28km, depois enquanto almoçava ela ficou a "comer", depois no regresso (40km) ainda passei pelas amoreiras e voltei para trás, na a5 aquilo sobe o monsanto com mais força do que o meu carro!!!

só me parece que ela está limitada e não deixa o todos mostrar tudo o que tem para dar, pois ela anda o mesmo quer esteja a subir ou a direito... é o único problema, pois é estável, confortável...
só me falta experimentar mais uma: a bereco evo.

mas se ficar pela vectrix tenho de esperar mais tempinho pelo subsidio de férias...

aquilo lá bom é, parece que tem rodas para ainda ser melhor, mas é caro para burro!!
no fim de a experimentares dizes que é caro, então não gostas-te muito dela.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por RuFuS »

jmal Escreveu:
jag Escreveu:bem malta, a vectrix é simplesmente espetacular!

no test drive que realizei foi de algés até a minha casa (sintra), sempre no máximo, foram 28km, depois enquanto almoçava ela ficou a "comer", depois no regresso (40km) ainda passei pelas amoreiras e voltei para trás, na a5 aquilo sobe o monsanto com mais força do que o meu carro!!!

só me parece que ela está limitada e não deixa o todos mostrar tudo o que tem para dar, pois ela anda o mesmo quer esteja a subir ou a direito... é o único problema, pois é estável, confortável...
só me falta experimentar mais uma: a bereco evo.

mas se ficar pela vectrix tenho de esperar mais tempinho pelo subsidio de férias...

aquilo lá bom é, parece que tem rodas para ainda ser melhor, mas é caro para burro!!
no fim de a experimentares dizes que é caro, então não gostas-te muito dela.
lol

o rapaz ainda não deve uma base de comparação consistente pá...não sejas assim....

ps - vai pensando em que cor queres...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Barrocas »

as novas verdes são as mais bonitas

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Volt »

nao sei se ha termo de comparaçao...
acho que ele fez mal em ter começado por experimentar o lamborghini... nao o estou a ver agora a comprar um bmw...

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por jmap »

jag Escreveu:pessoal...
obrigado a todos...

em 2 dias:
andei à pedura na vectrix, tive junto da mota do barrocas, e tb já experimentei a mota do marco, mas... acho que me apaixonei pela vectrix... já marquei um test-drive em algés...
compreendo perfeitamente a tua paixão pois tenho uma, mas em relação ao local de compra: algés, tem havido clientes queixosos... recomendo-te o stand da estefânia (motonova). não são perfeitos mas têm uma atitude melhor. desculpem lá publicar isto descaradamente mas acho que os stands devem ser recompensados ou criticados pela sua atitude. que fique claro que não tenho interesse pessoal nisso!
Última edição por jmap em sexta mai 22, 2009 6:22 pm, editado 1 vez no total.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por jmap »

barrocas Escreveu:as novas verdes são as mais bonitas
só para quem é sportinguista ferrenho... pessoalmente acho-a horrivel (na côr)! aliás todas as cores deste ano com aquelas listas... yuck, preferia as cores de 2008 (estou a falar assumindo que as de 2009 são as que estão disponíveis)
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: alguem me pode ajudar??

Mensagem por Barrocas »

pelas fotos pareceu-me gira, mas ainda não a vi ao vivo.

não sofro da bola, nem ligo nenhuma a isso sou um tipo estranho...

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”