CANAL DE CONCILIAÇÃO DE MAUS ENTENDIDOS

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Bloqueado

Autor do tópico
ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 153
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

CANAL DE CONCILIAÇÃO DE MAUS ENTENDIDOS

Mensagem por ondaverde »

em sequência de picardias desnecessárias, que acabam por nos fazer perder tempo e magoarmo-nos, a todos nós, moderadores e restantes participantes, gostava de pedir à administração que cada vez que surjam problemas entre participantes, moderadores ou administradores de reinscrever, ou direccionasse essas mensagens para um segundo tópico, sem as apagarem ou alterarem, situado num canal de mensagens controversas ou discussões que se desviaram do assunto (não off-topic). de forma a que os envolvidos pudessem estudar e reflectir sobre os seus/nossos excessos sem prejudicar a leitura e desenvolvimento dos temas em discussão e tivessem a oportunidade de se emendarem e reconciliar, que só poderá ser possível através do direito à resposta.

a maior parte dos utilizadores deste fórum partilham o gosto e a defesa das energias renováveis e é estranho como por vezes nos incompatibilizarmo-nos. o convívio saudável e amistoso não se fará, certamente, a apagar/limpar mensagens.

c.s.

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: CANAL DE CONCILIAÇÃO DE MAUS ENTENDIDOS

Mensagem por Luciano Kaefer »

esses assuntos dizem respeito ao regulamento do forum, cuja aplicação é de competência da equipa.
13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Bloqueado

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”