O que é publicidade e o que não é?

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: O que é publicidade e o que não é?

Mensagem por BondadeSua »

BondadeSua Escreveu::mrgreen:

O papel dos moderadores (para mim) é complicado na medida em que teria por ventura de abdicar da minha interpretação, para seguir a orientação da administração, que é quem no fundo estabelece e aprova as regras! E eu, posso não transferir para a realidade, esse espírito, o que incomoda... a mim "inclusive" !
Também não gosto de estar na pele dos "outros" e "também tenho dúvidas"! ;) pois tenho dificuldade em pensar pelos outros. O que me incomoda! :oops:
Para que eu perceba se estou a fazer interpretação correcta, digam-me pf:
- Se eu no meu DB, a propósito da instalação dumas pastilhas novas, ou dum novo conjunto de luzes, XPTO, que considero "um bom produto", ao partilhar essa informação, cito a marca e o sitio onde adquiri, estou a fazer "publicidade"?

BondadeSua
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Desculpem-me mas estou agastado!
Quando escrevi este "texto", o que eu queria dizer era, (está nas entrelinhas):
- ao JoaoRui, é que há regras e que nem sempre estamos de acordo com elas, mas temos de tentar viver com elas;
-à moderação, que bom senso nunca é demais e é difícil agradar sempre, mas deve ser sempre, esse o "ponto";
-à comunidade, que a moderação também pode errar e que mesmo havendo protegidos, também decorre de ser-mos humanos;
- aos protegidos, que não estiquem a corda porque pode haver "bagunça" até para o seu lado.

À "comunidade", que tem feito deste fórum o que é, peço que ignore completamente os:
-morgados, mal formados, ressabiados, mal resolvidos e pendurados... que por cá andam, mas que nada produzem (ou mostram), de útil à comunidade. Apenas querem ser os protegidos, servindo-se do FÓRUM! para isso.

NÃO SE LHES DÊ CORDA... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: QUE SE ENFORQUEM, MAS NA QUINTA AVENIDA!

BondadeSua

Avatar do Utilizador

boostpt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 324
Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
Localização: Grijó - VN Gaia

Re: O que é publicidade e o que não é?

Mensagem por boostpt »

não posso deixar de fazer uma pergunta.

Se alguém vem aqui fazer comentários:

AS MOTAS DA MARCA "X" É UMA VALENTE M***A, NÃO A COMPREM.

OS DONOS DA EMPRESA "Y" SÃO TODOS UNS ALDRABÕES.

OS PROPRIETÁRIOS DAS MOTAS DE MARCA "Z" FORAM TODOS ENGANADOS E ANDAM TODOS COM OS OLHOS FECHADOS.


ISTO NÃO É PUBLICIDADE ???????????

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: O que é publicidade e o que não é?

Mensagem por Volt »

Viva boostpt. A questão que colocas é muito pertinente. Eu tento moderar conforme o caso. Se alguém disser que a sua mota está a dar muitos problemas, creio que está a relatar o que se está a passar com ela (mas claro que isto dá uma imagem má da marca). Eu nesses casos, se são justificados (normalmente são) não modero, até porque considero que, caso a empresa visada coloque o fórum em tribunal, acabará por perder e pagar do seu bolso as despesas todas. Mas um moderador tem de ter sempre muito cuidado com esses posts, pois em caso de erro do moderador (e relembro que errar é humano) todos os utilizadores podem perder com isso, podendo o fórum ser fechado nos casos mais graves. E esse erro pode ser simplesmente demorar muito tempo a moderar...

Quanto às outras frases que apresentas, digo o mesmo. Uma coisa é falar de casos que se conhecem e que se justificam, outra é dizer que todos os proprietários foram enganados ou que todos os vendedores de uma empresa são aldrabões. Acho que ninguém o fez (que eu tenha reparado). Se tivesse, tinha moderado. E já moderei aqui duas pessoas "ao mesmo tempo" que acabaram por ser suspensas durante umas semanas, em que eu concordava com parte do que ambas diziam. Penso que estavam, até, a chegar a um ponto parecido com esse (de pegar numa coisa "relativa" e apresentá-la como "absoluta").
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”