Moderação made by?

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Moderação made by?

Mensagem por Mumia »

Bom eu enquanto moderador falo o seguinte:

A equipa age em concordância completa, sim ha local de debate do q fazer, da opiniao de todos, etc etc e qd algum age em casos mais fulminantes n age sozinho (teve a concordância de TODOS para a sua acção)...

Enquanto Moderador já tive acções para com alguns User's sim e fi-lo por MP para os mesmos, felizmente não tenho qq prob em dizer "Fui eu", sabendo ante-mão que não ha um "eu" mas sim um "Nós" na moderação dos casos, e em especial dos mais graves.

Sabendo todos os user's que mt possivelmente sou o moderador mais novo na equipa, descobri um outro lado do Fórum que sinceramente tenho pena que exista!!! Infelizmente existe mt criança e mt gente a crer lavar a dita roupa suja e com mt palavra "escondida" nas suas palavras...e isso infelizmente é o que vai deixando algumas nódoas no Fórum. (sim sim já o disse no meu DB qd pedi um Novo Ano sem guerras no Fórum, como tb ja o disse à restante Equipa do Fórum).

Como user do Forum falo o seguinte:

É com grande tristeza que vejo certas guerras e guerrinhas aqui no Forum!!!! Mesmo qd camufladas com certas frases bonitas e de quem não quer dizer a coisa mas que está lá bem explicito para quem percebe as guerrinhas ;) Sim... Como costumo dizer "tu sabes o que queres dizer... e eu sei o que queres dizer.."

Nos vários anos que já ando aqui NUNCA vi nenhum membro da equipa deste Fórum fazer ou dizer algo que seja ou faça denegrir a imagem do mesmo!!! Felizmente!

Outra coisa que a meu ver o pessoal confunde, e esta sim é uma das chaves principais, é que o ppl confundo por um USER ser ou Administrador ou Moderador, já não pode exprimir-se, dar as suas opinioes, criticar, valorizar... etc etc é logo "abuso de poder" ou "só diz isto ou aquilo pq é Moderador/Administrador". Minha gente, ponham uma coisa na cabeça, seja o Admin/Moderador que seja 1º que tudo ele é um USER deste Fórum!!!!!! E apenas Admin/Moderador, quando assim é necessário intervir.

Já à tempos o fiz ver a 2 user's aqui no Fórum isso, falo diariamente como User do Fórum, não como Moderador!

Quando puzerem isso na cabeça muitas dessas guerrinhas acabam, as restantes infelizmente nunca vão acabar... pq mete € e outros tantos.

Uma coisa é certa, enquanto User deste Fórum, dp de ja o ver ir mt vez "abaixo", ja o vi mt vez voltar a estar em Alta, e como tal tenho essa esperança e certeza que novamente este GRANDE FÓRUM irá prevalecer a certas guerras e guerrinhas!!

Quanto a mais moderadores, concordo com o Emanuel Couto, penso que não qq necessidade de mais Moderadores.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Moderação made by?

Mensagem por RuFuS »

Ainda não entendi bem o objectivo deste tópico...

Quer dizer, para vos ser franco até entendi mas o melhor é estar calado...

Mas para dizer a verdade, quem o cá meteu de volta que o tire novamente...

Cumps, bom fim-de-semana e Bom ano-novo chinês para todos sem excepcão!!!

Enviado do meu Ascend G300 através de Tapatalk
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Moderação made by?

Mensagem por O_volt »

Mumia Escreveu:Bom eu enquanto moderador falo o seguinte:


Enquanto Moderador já tive acções para com alguns User's sim e fi-lo por MP para os mesmos, felizmente não tenho qq prob em dizer "Fui eu", sabendo ante-mão que não ha um "eu" mas sim um "Nós" na moderação dos casos, e em especial dos mais graves.

Quanto a mais moderadores, concordo com o Emanuel Couto, penso que não qq necessidade de mais Moderadores.

Ok concordo, e agredeço que te identifiques quando o faças (e já são 4 que dizem que o fazem), o tó pico é mesmo sobre isso e não sobre mais nada, de resto quem quiser que enfie o barrete.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Moderação made by?

Mensagem por jmal »

jmal Escreveu:
O_volt Escreveu: E fizeste bem em referir e citar o post do bondadesua porque ele fala de ti (como diz o ditado: Quem não se sente, não é filho de boa gente.) e da relação comercial que tens com a tal vítima das birras que me parece está a dar dor de cabeças à administração, o que por si só fica-te mal em intervires aqui, quando estamos apenas a trocar de opiniões. E parece que não somos 2 nem 3.
Eu fico pela opinião, deixo a crítica gratuita de lado(porque o Klinzter foi bem explicíto no outro post qto a ataques e provocações), para a crítica construtiva.

Vamos esquecer isto tudo e partir do zero. Vamos todos nos armar em Anjos!
Quero um forum com divergências, mas nunca com zangas; quero um forum com partidos, mas sempre com lutas comuns; quero um forum que chame mais gente, e não que chame barbaridades a outras gentes.

Pode ser?
Portanto, não posso dar a minha opinião como administrador sendo eu um administrador ???
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Moderação made by?

Mensagem por Emanuel Couto »

jmal Escreveu:
jmal Escreveu:
O_volt Escreveu: E fizeste bem em referir e citar o post do bondadesua porque ele fala de ti (como diz o ditado: Quem não se sente, não é filho de boa gente.) e da relação comercial que tens com a tal vítima das birras que me parece está a dar dor de cabeças à administração, o que por si só fica-te mal em intervires aqui, quando estamos apenas a trocar de opiniões. E parece que não somos 2 nem 3.
Eu fico pela opinião, deixo a crítica gratuita de lado(porque o Klinzter foi bem explicíto no outro post qto a ataques e provocações), para a crítica construtiva.

Vamos esquecer isto tudo e partir do zero. Vamos todos nos armar em Anjos!
Quero um forum com divergências, mas nunca com zangas; quero um forum com partidos, mas sempre com lutas comuns; quero um forum que chame mais gente, e não que chame barbaridades a outras gentes.

Pode ser?
Portanto, não posso dar a minha opinião como administrador sendo eu um administrador ???
Claro que a administração pode (intervir/comentar) quando lhes der na gana!!!!! Onde estamos!???? (Isto já parece gozo)!!!!!!!!

(O_volt) se contínuas assim, ainda és banido mais uma vez......
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16140
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Moderação made by?

Mensagem por serges »

Já está resolvido!!!

Obrigado

Quanto a sugestão de colocar moderado por... foi considerado desnecessário pelos motivo anunciados ao inicio do tópico, portanto será facultativo.

Quanto ao gosto e concordo e não gosto será implementado para breve só basta os nossos programadores terem tempo e paciencia para isso!

A Função Moderador é feito por convite, neste momento a moderação chega perfeitamente para o forum e para já temos um grupo de colaboradores que brevemente vamos decidir dar novas funções e outras responsabilidades!

Obrigado a todos
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Bloqueado

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”