O que fazemos ao E-Lixo?

Para assuntos relacionados com o meio ambiente que não tenham nenhuma relação com energias.

hb_2011
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: segunda dez 06, 2010 11:24 am

Re: O que fazemos ao E-Lixo?

Mensagem por hb_2011 »

essa proibição deve-se ao facto de pessoas que trabalham no mesmo ramo do que eu que iam ao ponto electrão e retiravam tudo para seu lucro pessoal deixando o electrão vazio.mas concordo contigo que se deve aproveitar ao máximo eu tenho um grande stock de equipamentos usados aproveitados que depois vendo e outros para meu uso e outros estão á espera de peças, peças essas que não faltam nos pontos electrão.


ferreirinha
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: terça fev 05, 2013 8:34 pm

Re: O que fazemos ao E-Lixo?

Mensagem por ferreirinha »

a ver se ainda vou a tempode alguem ler esta mensagem, pois só agora li este tópico, será que não era possível haver um tópico para esse material aqui no forum? já que eu sou um fornecedor dos ditos pontos electrões, e isto porque para pena minha não sei aproveitar nada desses aparelhos, por exemplo agora tenho para deitar fora um lcd de 80cm , cujo problema é a luminosidade, ou seja passado algum tempo fica esbranquiçado, e outros aparelhos
fico ao dsipor para alguem que o queira, moro no cacém

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: O que fazemos ao E-Lixo?

Mensagem por mauri »

ferreirinha Escreveu:a ver se ainda vou a tempode alguem ler esta mensagem, pois só agora li este tópico, será que não era possível haver um tópico para esse material aqui no forum? já que eu sou um fornecedor dos ditos pontos electrões, e isto porque para pena minha não sei aproveitar nada desses aparelhos, por exemplo agora tenho para deitar fora um lcd de 80cm , cujo problema é a luminosidade, ou seja passado algum tempo fica esbranquiçado, e outros aparelhos
fico ao dsipor para alguem que o queira, moro no cacém
Penso que não há ncessidade de fazer novo tópico para este assunto. Basta colocar no mercado livre e ver se alguém aceita.
No entanto aguarda-se outras idéias.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Ambiente”