Página 1 de 1

Não deixem os lobos sem abrigo!

Enviado: quarta set 26, 2012 11:48 pm
por Makoto
Imagem

O Grupo Lobo apela aos sócios, “pais adoptivos”, amigos e fãs para que, todos juntos, possamos continuar o desenvolvimento do projecto Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI).

O CRLI foi criado em 1987 pelo Grupo Lobo com o objectivo de acolher lobos que não podem viver em liberdade: animais vítimas de armadilhas, de maus tratos e de cativeiro ilegal.

Os lobos que aqui encontram refúgio têm um importante papel na conservação desta espécie, sendo verdadeiros embaixadores dos lobos em liberdade junto da opinião pública motivando-a para a conservação do último grande carnívoro do nosso País.
Todos os anos, milhares de jovens e adultos têm a oportunidade de ver, pela primeira vez um lobo, quando visitam o Centro, sendo informados dos perigos que corre esta espécie ameaçada de extinção em Portugal, ao mesmo tempo que lhes é disponibilizada informação sobre a sua biologia e ecologia.
Hoje, a continuação do CRLI está em risco e depende da aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza.

O Grupo Lobo apela a todos no sentido de contribuírem, na medida da disponibilidade de cada um, para a compra destes terrenos tão importantes para este projecto. Qualquer donativo, por pequeno que seja, pode fazer a diferença; todos juntos, podemos permitir que o Centro continue por muitos mais anos a contribuir para a conservação do lobo.

Com a vossa ajuda vamos continuar a nossa missão, dando a conhecer o lobo ibérico, elemento fundamental dos ecossistemas ibéricos, personagem de tantos contos populares, e dando um contributo decisivo para a sua conservação!
Não deixemos que se extinga mais um pouco de Portugal.

http://www.indiegogo.com/IberianWolf?c=home

Página oficial do Grupo Lobo: http://lobo.fc.ul.pt/

Re: Não deixem os lobos sem abrigo!

Enviado: quarta out 03, 2012 3:35 pm
por Makoto
A partir de agora podem também ajudar, através do NIB deles ;)

Re: Não deixem os lobos sem abrigo!

Enviado: sexta out 12, 2012 1:11 pm
por serges
Uma boa iniciativa devemos sempre que possível ajudar pois merecem...

Creio que foi neste local que fiz um trabalho de voluntariado da limpeza dos terrenos...

Eu pouco tenho mas ajudei e vocês?

Uma chamada ajuda mais fácil que o NIB

Imagem