Recolha de Oleos Residenciais

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
Joaoferreira
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 30, 2011 5:17 pm

Recolha de Oleos Residenciais

Mensagem por Joaoferreira »

boas tardes,

muita coisa se fala por aqui e pouco fiquei concretamente a perceber.
eu moro em são joão da talha, concelho de loures, onde a câmara pede as pessoas para depositarem os óleos domésticos no contentor colocado, sabe se lá onde, para depois a biological fazer a recolha e pagar assim a câmara o valor da recolha.
mas como eu existe muita gente que não se da ao trabalho de ir lá colocar os óleos.
em tempos já tinha contactado esta empresa e foi me dito em poucas palavras, para não me meter nisso que a câmara já estava no caminho.

neste momento estou seriamente a procurar uma empresa de transformação e não de recolha e armazenamento temporário, para entrar no negocio da recolha residencial de uma forma mais agressiva a nível de divulgação e recolha, com um conceito de pagar a quem fornece, porque também ganho com quem me compra.

que acham da ideia e que futuro posso ter, será viável?
ou será que mal entre no mercado, vão me tentar liquidar o negócio?
obrigado

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Recolha de Oleos Residenciais

Mensagem por mauri »

se vir o site da biological eles dizem
tem uma solução para a recolha e valorização de óleos alimentares usados na cozinha, de uma forma ambientalmente correta, contribuindo assim para um melhor ambiente...valorizamos os seus óleos alimentares usados
.
ora só criando outra empresa concorrente a ela, o poderá fazer.
com esta propaganda que, deve-se pensar ser verdadeira, caso contrário transgride a lei, que mais se pode querer?
eles também afirmam que valorizam... mas como? que benefícios tem aquele que deposita o óleo nesses depósitos? ... isso são perguntas que merecem resposta.

mas enquanto aguarda melhor resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


Autor do tópico
Joaoferreira
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 30, 2011 5:17 pm

Re: Recolha de Oleos Residenciais

Mensagem por Joaoferreira »

pois, eles segundo se parece vendem a espanha, e a c m loures tambem enche os cofres, com o pouco oleo que as pessoas ali depositam. quem se da ao trabalho de o ir la colocar ?

Responder

Voltar para “BioDiesel”