óleo de fritura barato?

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
papa juju
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: segunda mar 28, 2011 10:45 pm

óleo de fritura barato?

Mensagem por papa juju »

Alo camaradas!
tenho uma autocaravana vw lt 35 de 92 a funcionar á 1 mês com 40%óleo de fritura e 60%diesel.Por enquanto não tenho capacidade de filtrar o óleo pois não tenho um espaço para o efeito.Gostava de saber se conhecem óleo de fritura mais barato que 1,16eur?

abr.


zegalote
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 59
Registado: segunda mar 03, 2008 8:31 pm

Re: óleo de fritura barato?

Mensagem por zegalote »

Boas,
Acho que ao utilizar óleo comprado estamos a tirar um pouco o ideal da reciclagem. E a queimar em alguma quantidade um produto que ainda é considerado alimentar, contribuindo um pouco também para o aumento dos preços do mesmo.

De certeza que consegues arranjar ai um sitio que de para por 2 ou 3 garrafões com um funil em cima. E óleo usado dá para ir sempre arranjando.

De qualquer das maneiras, enquanto não podes filtrar, nesta zona talvez o lidl seja o mais barato, no outro dia estava a 98cents.

abraços


Autor do tópico
papa juju
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: segunda mar 28, 2011 10:45 pm

Re: óleo de fritura barato?

Mensagem por papa juju »

zegalote Escreveu:Boas,
Acho que ao utilizar óleo comprado estamos a tirar um pouco o ideal da reciclagem. E a queimar em alguma quantidade um produto que ainda é considerado alimentar, contribuindo um pouco também para o aumento dos preços do mesmo.

De certeza que consegues arranjar ai um sitio que de para por 2 ou 3 garrafões com um funil em cima. E óleo usado dá para ir sempre arranjando.

De qualquer das maneiras, enquanto não podes filtrar, nesta zona talvez o lidl seja o mais barato, no outro dia estava a 98cents.

abraços
Eu sei que ainda estou a meio caminho do objectivo global!
Mais do que poupar dinheiro quero fazer parte do movimento de transição a nível energético...tudo tem o seu inicio.
Obrigadão pela dica..
tamo junto

ju

Responder

Voltar para “BioDiesel”