Escolas de Oerias

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
barbas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 464
Registado: sábado abr 01, 2006 10:40 am
Localização: Carnaxide/Oeiras

Escolas de Oerias

Mensagem por barbas »

estava eu a entrar no oeiras parque quando dou de caras com uma exposição de ciência feita por uma escola ou pelo projecto ciencia viva...

qual não é o meu espanto que os vejo demonstrar como fazer biodiesel.

o meu entusiasmo foi imediato e fui logo lá falar com eles...

embora ainda tenham alguns preconceitos e suprestições (dizem que o bio feito em casa estraga os carros e ainda usam ácido cloridrico) fiquei impressionado com a iniciativa.

disse-lhes para passarem por cá mas devem estar envergonhados...

de qualquer forma aqui fica o link deles podem consultar em http://tripleto-biodiesel.no.comunidades.net/index.php

abraço e parabens pela iniciativa

barbas


abcp.biodiesel
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: terça abr 10, 2007 11:05 am

alunos =)

Mensagem por abcp.biodiesel »

olá!
estavamos nós muito bem a navegar pela net à procura das últimas informações sobre biodiesel para incluir no nosso trabalho quando encontrámos este site... afinal já somos tão importantes que falam de nós nos fóruns =) ainda há pouco tínhamos ido buscar o nosso caderno de opiniões para ver algumas das mensagens que nos tinham deixado... ficámos muito satisfeitos por saber que gostou da nossa exposição e quanto aos nossos "preconceitos e superstições"... enfim! é o que nos ensinam nas escolas e aquilo que estamos habituados a ouvir quando vamos em visistas de estudo a laboratórios certificados para a produção deste biocombustível.
beijinhos e abraços,
os alunos da esqm

Responder

Voltar para “BioDiesel”