Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

JoseMOliveira
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 26
Registado: segunda nov 12, 2007 1:48 am

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por JoseMOliveira »

a como paga?
tenho 150 toneladas


salgarvio
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: segunda out 11, 2010 12:29 am
Localização: Setúbal

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por salgarvio »

boas.

a unica empresa que conheço é a dieselbase, porque é aqui da zona de setubal, onde resido
mas eles nao parecem estar muito interessados em pagar, porque receber, recebem.

eu estou desconfiado que lhes levei 800 litros de oleo cru, e levei a boca,
porque desde julho que estou a espera de dinheiro, e a resposta, e sempre a mesma:
"quando puder..."

cumps
--
Cumps

Sérgio Algarvio

Avatar do Utilizador

katzilla
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 694
Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
Localização: Norte

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por katzilla »

fui objecto de processo judicial por parte da firma filtaporto na sequencia de determinadas expressões que em dezembro de 2007 publiquei neste mesmo forum, reconheçendo que nunca deveria ter feito já que reconheço que a firma filtaporto é uma firma idónea, com qualidade certificada e que tanto quanto sei, trabalha de forma legal no mercado dos óleos alimentares usados, no qual possui bom nome e notoriedade.

katzilla.

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por mauri »

katzilla Escreveu:fui objecto de processo judicial por parte da firma filtaporto na sequencia de determinadas expressões que em dezembro de 2007 publiquei neste mesmo forum, reconheçendo que nunca deveria ter feito já que reconheço que a firma filtaporto é uma firma idónea, com qualidade certificada e que tanto quanto sei, trabalha de forma legal no mercado dos óleos alimentares usados, no qual possui bom nome e notoriedade.

katzilla.
é de louvar ter colocado aqui sua posição, para exemplo de outros não fazerem o mesmo.
eu próprio declarei num tópico recente.
penso que seja a firma filtaporto ou ecóleo que são a mesma firma e...
obrigado pela sua declaração aqui no fórum para que se possa evitar de futuro esses incómodos...
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


JoseMOliveira
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 26
Registado: segunda nov 12, 2007 1:48 am

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por JoseMOliveira »

o forum deverá ser um local de discussão livre e debate, com respeito pelos demais.

o katzilla ao retratar-se publicamente pelos seus excessos em relação à filtaporto/ecoleo , também contribui para uma maior elevação do debate.

de notar que o mesmo katzilla aceitou entregar 150€ à casa do gaiato, na sequência do acordo feito em tribunal com a filtaporto.
assim nem todos perdemos.........................


davidsantos
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 28, 2012 2:20 pm

Re: Empresas de Recolha de Óleos Alimentares

Mensagem por davidsantos »

Boa tarde!
Eu estou a projectar uma empresa de recolha de óleos alimentares usados e vinha pedir ajuda no que diz respeito ao que é necessário para legalizar um empresa destas.
Aguardo a vossa resposta.
Obrigado

Responder

Voltar para “BioDiesel”