Etropolis Retro com pouca autonomia

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: Etropolis Retro com pouca autonomia

Mensagem por Jorge Rocha »

Bem vindo Armindo,
Se abriu a bateria poderia ter feito as medições de cada célula individualmente e mostrar-nos para que de seguida alguém o pudesse ajudar, passo a passo.
Nunca se começa por tomar os medicamentos do outro doente só porque também estamos doentes... teremos de ir ao médico para ele verificar o que deverá ser feito e só depois então seguir as suas orientações para o tratamento.
Tudo por um mundo mais limpo!


Armindo
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 10, 2017 11:02 pm

Re: Etropolis Retro com pouca autonomia

Mensagem por Armindo »

Bom dia
Obrigado Jorge Rocha pela resposta. Medi as células, com a exceção de uma que está com 3,77v, as restantes estão todas com valores por volta dos 4,1v. Fiz o balanceamento, carreguei individualmente a célula em questão até aos 4,1v. Fiz umas voltas com a scooter, a tal célula volta a "desbalancear", voltou ao mesmo, carreguei-a novamente, a situação repete-se... A minha analise é de que ela não esteja boa, pode ser necessário substituir a célula. A minha questão é a seguinte, será que você pode ver isto? Sou da zona de Cantanhede, e combinando posso ir a Aveiro.
Obrigado mais uma vez
Cumprimentos


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: Etropolis Retro com pouca autonomia

Mensagem por jmlflorencio »

Creio que ficará bem entregue ;-)


Armindo
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 10, 2017 11:02 pm

Re: Etropolis Retro com pouca autonomia

Mensagem por Armindo »

Olá boa tarde
Sempre defendi a mobilidade elétrica, mas agora percebo porque tem tardado em pegar... pensava eu que era só maravilhas... :)


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: Etropolis Retro com pouca autonomia

Mensagem por jmlflorencio »

Pois, efectivamente tem as suas questões... Força nisso! ;-)

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”