Th!nk City, ele está de volta!

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Avatar do Utilizador

pemifer
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 790
Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Localização: Lisboa

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por pemifer »

Boa tarde!
Dei ontem a minha primeira voltinha num Th!nk City.
Surpreendeu-me pela positiva.


alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por alexjp4 »

Boas

Neste sábado tambem fui com a "Maria" experimentar um, na verdade não fica a baixo de um carro de CI da sua classe, a nível de conforto, só é um bocado "estranho" para quem não está habituado a conduzir veículos automáticos, porque quando levantamos o pé do travão ele começa a andar, quando estamos habituados a ter que carregar no acelerador e a levantar o pé da embraiagem, mas ao fim de pouco tempo adaptamo-nos bem à condução do carro, bastante rápido nos arranques, a "Maria" tambem gostou da condução e do conforto, o principal entrave é que o que fomos ver e que possivelmente seria para comprar tem quase o dobro dos Kms que pensávamos que tinha e não faz carregamentos rápidos, que tambem pensava que faziam todos pois nas diversas informações sobre o carro que encontrei anunciavam as cargas rápidas, não sei se é por este ser mais antigo (2008) ou por as baterias serem "Zebra", o preço era convidativo e se fizesse cargas rápidas dava para 99,5% das deslocações que ela faz, os outros 0,5% podia ser feito com o meu carro porque este só tem 2 lugares e se tivesse 4 lugares dava para ela perfeitamente.
Fomos depois a Citroen de Sacavem ver se eles tinham algum em exposição para o vermos mas não tinham nenhum em exposição nem para teste drive.
Vou continuar a procurar para começar a minha mobilidade electica :D


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 971
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por sugarstorm »

alexjp4 Escreveu:Fomos depois a Citroen de Sacavem ver se eles tinham algum em exposição para o vermos mas não tinham nenhum em exposição nem para teste drive.
Sou só eu que acho estranho mas...porque razão teria a Citroën um Think City em exposição e para test drive???? :shock:

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.

Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1231
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por zeuz »

Devia estar a referir-se ao C-Zero... ;)
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )


alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por alexjp4 »

sugarstorm Escreveu:
alexjp4 Escreveu:Fomos depois a Citroen de Sacavem ver se eles tinham algum em exposição para o vermos mas não tinham nenhum em exposição nem para teste drive.
Sou só eu que acho estranho mas...porque razão teria a Citroën um Think City em exposição e para test drive???? :shock:
Boas

Claro que não era para ver nenhum Think na Citroen porque no Think já o tinhamos visto e andado, e na realidade não fazia nenhum sentido porque a Citroen não tem nada a ver com o Think, era para o Citroen Czero que tambem pode ser uma hipotese como o Peugeot Ion, ou outro qualquer que apareça barato.... :mrgreen:

Avatar do Utilizador

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1070
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Localização: Lisboa

Re: Th!nk City, ele está de volta!

Mensagem por rnlcarlov »

Por alguma razão estapafúrdia, o imiev em Portugal é bem mais barato que o iOn e o C-zero (em novo, claro). Já houve uma altura em que os iOn estavam mais baratos, mas agora estão ao mesmo nível do C-zero (ou seja, um balúrdio para o carro que é).

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”